Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novo filme retrata apocalipse nuclear em Terceira Guerra Mundial


Filme idealiza a Terceira Guerra Mundial.

Já imaginou se um apocalipse nuclear protagonizasse a Terceira Guerra Mundial? O filme How I live now tenta mostra o evento visto pela ótica de jovens ingleses, nova produção que deve estrear fora do país em 4 outubro.

Saoirse Ronan (Desejo e Reparação) vive uma garota americana que viaja para a Inglaterra para passar um tempo com seus primos do país.

A personagem de Saoirse ao chegar em seu lugar de destino, começa um relacionamento amoroso com seu primo, mas acaba se vendo empedida de manter o compromisso. A Terceira Guerra Mundial chega e acaba separando o casal. O longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Nota do Blog: Sabemos bem que a Elite global por intermédio da Mídia controladas informa seus planos através de filmes, desenhos, programas etc. E com a Terceira guerra mundial não seia diferente, como vemos o caso Síria, um evento que está a "flor da pele" como que dando inicio a uma Terceira Guerra Mundial. que basicamente será uma guerra nuclear, justamente o que aborda o filme How I live now.

Confira o trailer do filme:

Um comentário:

  1. É de se dúvidar e muito que isso tenha algum fundamento, ( Não pela terceira guerra mundial em sí ), uma hora ou outra ela irá ter um ignitor fatal, mas pela fonte dessa postagem! Diário de Pernambuco é um site de sátiras e piadas gerais, o site faz piada com tudo, por isso verifique bem a fonte que irá copiar postagens.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).