Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Denúncias contra o Cartel Farmacêutico e o Governo Oculto


Dr. Matthias Rath é um lutador contra o Cartel Farmaceutico.

A partir deste evento realizado a 13.03.2012 em Berlim, o Dr. Rath apela às pessoas na Alemanha e na Europa para assumirem responsabilidades.

É um apelo para construir juntamente uma Europa democrática para o povo e pelo povo -- e para um sistema de saúde orientado na prevenção e eliminação de doenças, a nível mundial.

Os resultados disponíveis de pesquisa de terapias naturais, cientificamente comprovados, demonstra que a aplicação destes conhecimentos vai diminuir muitas doenças comuns a uma fracção de seu estado presente.

Infelizmente, este "mundo deslumbrante sem doenças" não nos é oferecido, pois cada uma destas doenças representa um mercado de biliões para a indústria farmacêutica.

Se querermos criar este mundo para nós e para os nossos filhos, então temos que nos empenhar. Agora!

A 13 de Novembro de 2007 realizou-se na cidade polaca de Auschwitz, o local do "Campo de concentração Nazi de Auschwitz", um acontecimento histórico.

Nesta cidade, onde se cometeram os maiores crimes contra a humanidade, surgiu o plano para uma nova Europa.

Tomando em conta o papel importante do cartel petrolífero como do cartel farmacêutico na segunda guerra mundial e nos crimes cometidos em Auschwitz, os sobreviventes do "Campo de concentração" levantaram mais uma vez a sua voz moral -- possivelmente pela ultima vez -- para exigir do povo uma Europa para o povo.

http://www.eu-referendum.org/english/petitions/europe_for_the_people_info.html

Além demais eles entregaram ao Dr. Rath e á Fundação o prémio "Relay of Life" com o mandato de ajudar a levar a mensagem "Nunca mais" para a próxima geração.

O discurso do Dr. Rath na recepção do prémio está aqui documentado:  Relay of life,
Follow us on Face book: On.fb.me
Twitter: Dr. Rath news

Veja o vídeo: O Dr. Matthias Rath faz um apelo aos alemães e a todo o mundo.
 

Dr. Matthias Rath é um lutador contra o Cartel FArmaceutico.

Em suas muitas palestras principalmente na Europa, ele expõe a agenda do mal por trás das atividades do "lucro do complexo industrial da doença".

Por isso ele foi atacado e perseguido ferozmente.

Ele é uma "persona non grata" na Indústria multi-bilionária que como método "não previne, não cura, apenas trata as doenças".

Dr. Rath nasceu em Stuttgart, na Alemanha, em 1955.
Depois de se formar na escola de medicina, trabalhou como médico e pesquisador na Clínica Universitária de Hamburgo, na Alemanha e do Centro Alemão do Coração em Berlim.
Sua pesquisa centrou-se nas causas da arteriosclerose e doença cardiovascular.

Em 1987, Dr. Rath descobriu a ligação entre a deficiência de vitamina C e um novo factor de risco para doença cardíaca: lipoproteína.

Após a publicação desses resultados da pesquisa no jornal "Arteriosclerose" da Associação Americana do Coração, Dr. Rath aceitou um convite para se juntar ao duas vezes prêmio Nobel Linus Pauling.

Em 1990 ele foi para os Estados Unidos para se tornar o primeiro diretor de Pesquisa Cardiovascular do Instituto Linus Pauling em Palo Alto, Califórnia.

Dr. Rath trabalhou junto com o Prémio Nobel em várias áreas de pesquisa nutricional.

Os dois cientistas se tornaram íntimos amigos pessoais que compartilhavam valores humanistas comuns, incluindo a sua determinação pela paz e pela justiça.

Em 1994, pouco antes de sua morte, Linus Pauling declarou: "Não há qualquer dúvida em minha mente que eu estava pensando sobre o Dr. Rath como meu sucessor."
Hoje o Dr. Rath lidera um instituto de pesquisa e desenvolvimento em Medicina nutricional e Celular. Seu instituto está realizando pesquisa básica e estudos clínicos para documentar cientificamente os benefícios á saúde dos micronutrientes na luta contra uma infinidade de doenças.

Dr. Rath é o fundador do conceito científico de Medicina Celular, a introdução sistemática em medicina clínica do conhecimento bioquímico do papel de micronutrientes como biocatalisadores em uma infinidade de reações metabólicas no nível celular.

Aplicando este conhecimento científico na luta contra as doenças, ele e sua equipe de pesquisa identificaram os seguintes problemas de saúde comuns como sendo principalmente causados por deficiências crônicas de micronutrientes:

- Arteriosclerose (a causa de doença cardíaca coronária e acidente vascular cerebral)
- Alta Pressão Arterial
- Insuficiência Cardíaca
- Batimento Irregular do Coração
- Problemas circulatórios em Diabéticos
- osteoporose
- Muitas formas de câncer
- Imuno-deficiências como uma condição prévia para uma variedade de doenças infecciosas, incluindo a SIDA.

Veja o vídeo: Movimento da vida


"Tudo que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento." (Carlos Bernardo González Pecotche)

"Um povo ignorante é um instrumento cego da sua própria destruição." (Simón Bolivar)

Para apoiar esta campanha, basta enviar um e-mail para o seguinte endereço: Info@dr-rath-foundation.org
Ou consulte a página web em: 4.dr-rath-foundation

Se tiver algumas questões, visite-nos: Wiki-rath

Fonte: Mensageiro do Amanhecer

4 comentários:

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).