Pesquisar este blog

sábado, 21 de setembro de 2013

Michael Jackson um dia antes da morte: "Um grupo de pessoas querem se livrar de mim", DoD Whistleblower Confirma!

(Foto: Ethan Miller / Getty Images)

Michael Jackson não era o único 'bode expiatório' em Hollywood, como vamos aprender em breve. Tão triste, mas é verdade. Combustíveis de miséria da humanidade a alegria e satisfação dos Illuminati, e eles adoram simbolismo.

Las vegas - Um autógrafo de Michael Jackson em um pedaço cortado de uma capa de álbum de 24 de junho de 2009
Um dia antes de o cantor morrer - é exibido ao lado de um Michael Jackson Victory, uma luva coberta de cristais claros Swarovski em Leilões de Julien, com venda de verão anual no Planet Hollywood e Resort. Casino 24 de junho de 2010 em Las Vegas, Nevada. O leilão, que prossegue até domingo , apresenta 1.600 itens de artistas, incluindo Michael Jackson, Anna Nicole Smith, Star Trek criador Gene Roddenberry, Marilyn Monroe, Cher e Elvis Presley. (Imagem acima)

DoD Whistleblower confirma telefone última chamada fações reveladas de Michael Jackson do governo dos EUA o queria morto e como estava com medo de sua vida

Relatório Especial
17 setembro, 2013


Projeto MKUltra é o nome de código de uma operação encoberta humano pesquisa do governo dos EUA experimentando na engenharia comportamental dos seres humanos (controle da mente), através Divisão de Inteligência Científica da CIA. O programa começou no início da década de 1950, foi oficialmente sancionada em 1953, foi reduzida no âmbito em 1964, ainda mais reduzida em 1967 e oficialmente interrompida em 1973. [...]

Projeto MKUltra foi trazido à atenção do público em 1975 pelo Comitê Igreja do Congresso dos EUA, Gerald Ford e uma comissão para investigar as atividades da CIA nos Estados Unidos. Esforços de investigação foram prejudicados pelo fato de que o diretor da CIA Richard Helms ordenou que todos os arquivos MKUltra destruídas em 1973, o Comitê da Igreja e as investigações da Comissão Rockefeller invocou o testemunho sob juramento dos participantes diretos e em um número relativamente pequeno de documentos que sobreviveram ordem destruição Helms.

Descrevendo Projeto MKUltra e a CIA.

O programa do Projeto Sedgwick, que é descrita como a Fase II do Projeto MKUltra, Robert Connors adverte: "Infelizmente, a última década da minha carreira, eu vi e foi uma parte de uma das maiores ameaças a este grande nação e de seus cidadãos ".

Ele continua a dizer: "Em março de 1994, fui contratado como Diretor de Comunicações para um projeto chamado Operation Sedgwick, formado sob a presidência de Ronald Wilson Reagan, em 1989. Este programa foi a segunda etapa do projeto chamado MKUltra. Seu foco e único objetivo era o controle da população Africano-Americano e juventude urbana através da música ".

Somando-se a autenticidade do vídeo, o Sr. Robert Connors diz no início, do vídeo, "Eu estou mostrando meu rosto e eu vou revelar o meu nome para minha própria proteção. Se algo vier a acontecer comigo, você sabe que não foi um acidente. "Em um apelo diretamente para o Departamento de Defesa a CIA e agentes em todo o mundo, Robert informa o DoD que ele tem uma série de gravações de vídeo e áudio que sua divisão foi condenada a destruir, que ele não podia fazer em boa consciência.

Robert então passa a informar o DoD que eles têm até o dia 23 de setembro de 2013 para divulgar informações sobre o Projeto Sedgwick, ou ele será forçado a liberar via YouTube, a prova que ele tem em sua posse. Corajosamente, Robert também pede que colegas de trabalho em seu departamento para se juntar a ele em expor as mentiras perpetradas pelo governo.

Por último, Robert dá uma breve descrição da morte de Tupac Shakur e dicas no assassinato generalizado de artistas da "indústria da música", bem como, em suas próprias palavras, "além de entidades do governo federal e este mundo."

Em que soa claramente como a voz de Michael Jackson, a transcrição da gravação de áudio:

"Eu não sei se devo dizer-lhe isso. Eu não sei o que pode estar ouvindo. Pode haver um grupo de pessoas... eles querem se livrar de mim. Eu não posso falar sobre isso por telefone. Eu não sei o que vai acontecer, eu me sinto ... em minha alma. Só Deus sabe. Eles poderiam atirar em mim, eles poderiam me esfaquear, eles poderiam me enquadrar e dizer que uma overdose de drogas. Eles podem fazer um monte de coisas. Não é o governo. É mais do que o governo. Mas eu não sei, eu não me preocupo com a minha vida mais, eu só quero que meus filhos fiquem bem, meus anjinhos. Eu quero que eles sejam seguros. "

DOD Whistleblower Expõe MK Ultra Conspiracy Hip Hop

Veja o vídeo aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).