Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Barbie transexual é lançada na ExpoToy


Espero que não me entendam mal. As imagens são fortes. Tive que postar essa matéria. Estou chocado!

A Mattel pediu para os designers David Blond e phillipe Blond da empresa Blond criassem a primeira boneca transexual da linha Barbie. A novidade foi exposta na ExpoToy, maior feira de brinquedos infantis do mundo. Durante os seus cinquenta anos de existência, a figura esbelta e loira da boneca mais famosa do mundo teve variações étnicas como, a afro-americana, Christie, a latina, Theresa e, a asiática, Kira.


Barbie transexual - Isso é o fim do mundo. Agora, chegam às lojas de todo mundo Shirley e Rebeca, as Barbies transgênero e as primeiras a terem genitálias definidas, no caso, pênis. Segundo a Mattel, as bonecas seguem a tradição das Barbies de refletirem a diversidade e educarem as gerações para a tolerância, sem estabelecer ideais estéticos, raciais ou de gênero.

Porém, elas já estão causando manifestações polêmicas em todo mundo. Sites neonazistas ameaçam incendiar lojas que venderem os produtos, enquanto organizações religiosas divulgam campanhas de boicote à Mattel e recomendam que os “membros” dos brinquedos sejam cortados pelos pais na frente dos filhos. No Brasil, a deputada estadual do Rio de Janeiro, Myriam Rios (PDT), já pede a proibição antecipada do produto no estado. “E se eu comprar uma boneca dessas pro meu filho e ela tentar bolinar ele? Eu vou ter que manter a boneca em casa e não vou poder fazer nada?”, questionou. Eles querem atacar as nossas crianças, a base, pois elas são a nova geração.

Veja o Video:


2 comentários:

  1. Sugiro uma visita à página do e-farsas. Diversos posts deste blog estão somente espalhando boatos já desmascarados. Muitas vzs não temos tempo ou disposição para pesquisar, mas através do e-farsas vemos vários hoax sendo denunciados. Há outras iniciativas deste feitio, porém recomendo o site citado acima pois é bem imparcial e já me salvou de vexames pois antes de compartilhar notícias falsas, imagens e vídeos manipulados dou uma olhadinha no mesmo. Há inclusive um esclarecimento sobre essa Barbie transexual. Só pra adiantar pra vc: foi um artista plástico que criou aqueles exemplares de Barbie t. e expôs numa feira, mas a Mattel não intencionou em nenhum momento comercializar esses produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava achando impossível a Mattel criar isso rs , porém foi bom esclarecer, por que é assim que o povo cai nas mentiras :(

      Excluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).