Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pizza entregue por Drone: Futuro comercial por Drones já é uma realidade


Por: Elizabeth Leafloor

Moradores rurais vão se alegrar alegrar - entrega de pizza à sua porta! Contanto que você não se importa drones pairando fora de sua janela.

Reino de Domino´s fez uma parceria com uma empresa de drones para entregar seu produto via robô aéreo não tripulado fora dos limites da cidade de Londres. A entrega é tradicionalmente restrito a dentro da faixa urbana da pizzaria local, mas não mais!

Assista como "DomiCopter" leva para o céu e entrega a pizza para os clientes famintos: 


A maioria reconhece isso por que ele é - um golpe de marketing inteligente com aspirações de se tornar viral, e neste momento não é um meio realmente viáveis ​​de levar o produto ao cliente.

Por enquanto ainda há vários obstáculos que estragam o sonho pizza perfeita:

- Mesmo pequenos drones e quadcopters atualmente são perigosos. As lâminas girando rapidamente são uma séria ameaça para qualquer coisa que possa entrar em contacto com eles. Como é que o cliente levar a pizza do zumbido? Cuidadosamente, se imagina.
[ Polícia Drone bate em Polícia ]

- O custo de qualquer serviço de entrega zangão vai ser proibitivamente alta neste momento. Incluído no preço de sua pizza é sem dúvida o custo do investimento em equipamentos de alta tecnologia e um qualificado "zangão piloto alimentos transporte engenheiro.

- Como demonstrado no vídeo, o cliente terá de realmente DON calças e sair de casa para obter a pizza. Isto é inaceitável e contrária ao espírito da tradicional entrega de pizza em casa.

No entanto, empregando drones para uso comercial é um grande negócio, em expansão e em breve será uma realidade.

A BBC informou em 2012:  

Os céus se abrem para grandes aviões civis

[... [Milhões de libras estão sendo afundado em projetos civis - tudo, desde a segurança na fronteira a vigilância policial e até mesmo o transporte de mercadorias.

Este ano, o Congresso dos EUA aprovou uma lei dando regulador do espaço aéreo dos EUA, o Federal Aviation Administration (FAA) até setembro de 2015 para abrir seu espaço aéreo para aviões, ea Grã-Bretanha deverá seguir o mesmo caminho.

Regulador do espaço aéreo do Reino Unido, a Autoridade de Aviação Civil (CAA), disse BBC Newsnight que grandes aviões não tripulados poderia estar voando nos céus britânicos até o final da década.

A CAA já entregou 120 licenças de voo pequenos drones leves. Até 2020, esta pode ser estendida a maior aeronave não tripulada.

"Em termos de aviação, você provavelmente pode equiparar onde estamos com a tecnologia não tripulados agora para vôo tripulado em 1918 ou início de 1920", Gerry Corbett no CAA disse.

"Descobrimos que eles sejam úteis no combate e podemos ver o caminho a seguir para uso comercial."

Empresas de defesa grandes e pequenas empresas start-up estão investindo pesadamente em que muitos pensam em breve poderá ser um mercado no valor de dezenas de bilhões de libras. 

De Inhabitat :

Drones, ou aviões não tripulados, estão se tornando mais comum e mais acessível - e, como resultado, eles não são apenas para os militares mais. Para atender à crescente interesse, Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido em breve abrir primeiro aeroporto do mundo dedicado a drones, localizada no sul do País de Gales.

O aeroporto - uma versão pimped-out do País de Gales Airport West - contará com uma pista de 4.100 metros e sentar-se no meio de uma faixa de 500 quilômetros quadrados de espaço aéreo também reservado para drones. Atualmente, cerca de 10 mil pessoas vivem abaixo do espaço aéreo.

O aeroporto ampliado espera atrair empresas comerciais que estão desenvolvendo drones.

Drones e robótica estão fazendo passos de gigante, e mesmo que o lado comercial é uma tentativa de fazer uso do bem, inovador, tecnologia eficiente, não pode ser cego para as repercussões de drones mais cidades, casas.

Uma vez que o reino da fantasia distópica, vigilância onipresente será realidade.

Já fortes advertências estão sendo soou global sobre o uso drones sobre o espaço aéreo civil. Recentemente, EUA procurador-geral Holder anunciou que iria extrajudicialmente droned quatro civis americanos à morte , alguns deles "acidentalmente". Isso contribui para o enorme registro de mortes de inocentes e evitáveis ​​na campanha zangão dos EUA no Paquistão e no Afeganistão.

Neste ponto, as leis ou restrições que regulam o uso zangão civil comercial ou privada 'recreativo' é nebuloso e vago.
Os EUA supostamente ainda está martelando os detalhes, com alguns estados que proíbe uso zangão civil (mas não a polícia ou militares). Alguns chamam a legalidade dos drones uma "zona cinzenta":

[...] Drones pode voar muito perto acima propriedade das pessoas e estar no terreno legal e seguro.

Mas a maior ameaça à privacidade é menos provável de vir de vizinhos intrometidos com pequena aeronave modelo de câmera equipada do que de agências policiais bem financiados ou empresas que podem dar ao luxo de lançar drones sofisticados com câmeras de alta potência.

Brandon Stark, um pesquisador zangão na Universidade da Califórnia, em Merced, disseram os cientistas em uma oficina de terça-feira que aviões menores ainda não são sofisticados o suficiente para merecer preocupações dos defensores da privacidade sobre espionagem. "Se você está voando [um pequeno robô] 100 metros no céu, você tem sorte de ver uma árvore. Na verdade espionando as pessoas é bastante difícil e bastante caro ", disse ele.

Aqueles que realmente podem pagar os drones mais poderosos tendem a ser as agências de aplicação da lei, com subsídios do governo federal, ou empresas na esperança de virar um lucro. Isso poderia significar uma grande expansão na capacidade da polícia para reunir provas e detectar o crime. A 1989 Suprema Corte sustentou que a polícia pode usar imagens de aeronaves tripuladas para auxiliar as investigações sem primeiro obter um mandado. Nesse caso, um xerife descobriu um homem foi o cultivo de maconha em uma estufa através do envio de um helicóptero para voar em cima de apenas 400 metros sem primeiro ter que provar ao juiz que ele tinha um bom motivo para procurar sua casa.

Os defensores da privacidade temem que drones terá poder de polícia para outro nível, uma vez que drones poderiam, em teoria, pairam em torno de uma área contínua, levantamento dos céus e relatar qualquer atividade suspeita.

Drones são fortemente regulados agora pela Administração de Aviação Federal, que proíbe as pessoas de usá-los em qualquer empreendimento comercial e exige que as instituições públicas para solicitar autorização para usá-los. (Aficionados podem voar pequenos drones enquanto eles estão à vista em todos os momentos e ficar menos de 400 pés.)

Mas isso tudo deve mudar em 2015, quando a agência é necessária pelo Congresso para abrir os céus para os usos comerciais de drones e tentar integrar aviões não tripulados e tripulados. A agência estima que cerca de 10.000 novos aviões será em vôo apenas nos primeiros anos após a proibição comercial é levantado. fonte
Mas no Reino Unido, onde Domino encenado esta vitória entregador de pizza, existem algumas regras para ir por:

- É legal para pilotar o seu próprio robô no Reino Unido sem qualquer permissão especial se ele pesa menos de 20 kg e ele está voando mais de 150 metros de uma área congestionada

- Mas a permissão do CAA é necessário se ele é usado para uma atividade comercial como a fotografia aérea

- A permissão foi dada para inspecionar linhas de energia, uso da polícia e vigilância de culturas

- O contato visual direto com o drone está atualmente exigido em todos os momentos

- Drones maiores do que 20 kg teria de ser aprovado para utilização pela CAA para uso no Reino Unido espaço aéreo da mesma maneira como aeronaves comerciais

- A CAA deixou claro que não vai ok o seu uso até que esteja convencido de que o zumbido pode automaticamente "bom senso e evitar 'outra aeronave

A última questão é se uma pizza entregue por gostos drones como a liberdade ou opressão.

Coma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).