Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Papa Francisco anunciará “salvador” extraterrestre de acordo com livro


Após o Papa Francisco celebrar a sua primeira missa de Páscoa como o líder de 1,2 bilhão de católicos do mundo. Em seu primeiro discruso “Urbi et Orbi” em latim para “a cidade [de Roma] e ao mundo” – ele chamou para a paz no Oriente Médio, o fim do tráfico humano e da ganância, impedindo a exploração dos recursos naturais e proteção dos animais, tornando-se “guardiões responsáveis ​​da criação.” O Papa normalmente dá dois discursos Urbi et Orbi a cada ano em que ele lida com os principais desafios enfrentados pelo mundo da cristandade.


Em um discurso de futuro foi previsto que ele vai discutir um desafio único que o mundo enfrenta, segundo os autores de um novo livro. Em Exovaticana, Chris Putnam e Tom Horn prevêem que o novo Papa, Francisco I, em breve anunciará a existência de vida extraterrestre, entre os quais um salvador alienígena que surgirá para revigorar os ensinamentos cristãos.

Putnam e Horn, previram com sucesso em seu último livro, o best-seller “Petrus Romanus: O Papa final está aqui”, que o Papa Bento XVI renunciaria ao invés de morrer no cargo. Eles basearam sua previsão nas profecias de São Malaquias sobre os Papas. De acordo com os autores, Francisco é o Papa final, “Petrus Romanus”, que irá supervisionar a dissolução da Igreja Católica, como previsto na profecia de São Malaquias, ao anunciar um salvador extraterrestre.


Um comentário:

  1. INFELIZMENTE ESSA É A GRANDE REALIDADE QUE ESTAMOS ENFRENTANDO PENA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NAO DESPERTARAM PARA O QUE VEM OCORRENDO NO MUNDO OU NAO QUEREM ENCARAR A REALIDADE...

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).