Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Musica moderna: Engenharia emocional


Por Monica  (Henrymakow.com)

Nota do Editor: Eu não sou um músico e postar isso para fins de discussão

Acorda povo! A música moderna foi projetado para apodrecer a sua mente e perverter a sua moral -

Francamente, acho que discussões como a do Heavy Metal , abaixo do quociente de inteligência normal de seus leitores. Em primeiro lugar, Heavy Metal cai na mesma categoria como ALL "música", criado desde cerca de 1900 - não é para entretenimento, mas para a engenharia emocional complexa.

Até o início do século passado, a música era tanto para entretenimento e para a expressão cultural, algo que construiu e fortaleceu a sociedade em um nível muito mais profundo do que mera diversão.

Foi a elevar o coração e a mente - e, em muitos peças orquestrais por volta de 1300-1800, para elevá-los para ajudar na contemplação do divino. "Music doth" acalmar o peito selvagem" não é ocioso comentário!

A fim de dispor Civilização Ocidental à moralidade relaxada sendo promovido a eles durante as duas guerras mundiais, era necessário enfraquecê-los emocionalmente.

Música, sendo um acompanhamento geralmente popular para montagens de entretenimento e casual (ou seja, danças, bares, restaurantes) foi o veículo perfeito para re-engenheiro. Tomemos, por exemplo, a música Flapper (Charleston), Gershwin, Scott Joplin, etc, tudo muito alegre, fluff-for-substância, trivial muzak, independentemente dos requisitos técnicos para os músicos.

Quando a frequência de sintonia de 440 hertz foi imposta sobre o mundo da música através do Conservatório Real da Inglaterra, através da pesquisa de cientistas alemães, não era para o bem da música ou quem a ouviu, mas sim, para ter o efeito oposto .

Durante a noite, esta freqüência venenoso sobre governado todas as preferências musicais para o Conservatório tinha o controle absoluto da certificação, assim, toda a instrução em todo o mundo. (Basta tentar obter um emprego de professor de música, em qualquer lugar, sem Conservatório Real de certificação!)

Juntamente com frívolo, música beat-pesado, na verdade uma mudança começou a se manifestar na natureza da dança, e as inibições das pessoas em geral, quando expostos a esta música, quando em público, e mais ainda quando alguns olhos estavam vendo!

Era pouco golpe arrumado para o Illuminati, sem derramamento de sangue e, em grande parte sob apreciado, uma vez que o corpo de pesquisa por trás dele estava envolta em segredo durante anos, até que 440 estava tão arraigada que era impossível revogar.

Decadência moral através da música - sutil, poderosamente subversivo e largamente despercebida! Como dizem, o resto é história! Música clássica, em que é toda a glória, foi denegrida como "antiquado" ou francamente desagradável nos meios de comunicação de massa, e para aqueles que ainda amava ele, 440 foi imposta sobre ele para roubá-lo de sua vitalidade e mente calmante e elevando qualidades.

Como se trata de uma breve genealogia de toda a música moderna, por que estamos sendo submetidos a um debate sobre heavy metal, como se fosse (ou qualquer rock n roll) tem quaisquer qualidades redentoras, que não sentimentalismo para as pessoas que foram cativados por ele é satânica mágica durante seus anos vulneráveis?

Acorda povo! A música moderna foi projetada para apodrecer a sua mente e perverter a sua moral - período! É com envolvimento total Illuminati como com o movimento LGBT, o feminismo, o aborto eo divórcio! Ele não pode ser reaproveitado ou dispensado.

O que você deve ouvir? A melhor música é sempre gerado manualmente (não eletrônica). Aprender um instrumento - qualquer instrumento - ("talento" é uma falácia, tocando música é principalmente técnica e prática) ajustá-lo a qualquer hertz divisível por 3 (note, 440 não é um deles) e aprender, ou melhor ainda, experimentar e criar tunes. Aproveite a experiência de algo realmente raro - a música de verdade!

Calmante, feliz, linda música, e não algo enlatados satanicamente eletronicamente, modificado e preservada, e se conectar com algumas autênticas emoções humanas!

Fonte: Henry makow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).