Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Milhões de pessoas estão sofrendo de lesões vacinais


Os estudantes de medicina aprendem muito pouco sobre as vacinas e as informações que são dadas muitas vezes é influenciada pela indústria farmacêutica. Este também é o caso para os médicos. Têm normalmente mínimo conhecimento das interacções entre os ingredientes na formulação de vacinas, no entanto, as substâncias podem interagir e os seus efeitos podem ser alterados.

Um exemplo de muitos: agentes emulsionantes (por exemplo, polisorbatos) tornar a barreira sangue-cérebro mais permeável, facilitando a passagem de substâncias tóxicas através da barreira sangue-cérebro para o tecido cerebral.

Outro exemplo: A toxicidade do mercúrio, por exemplo, pode ser aumentada 100 vezes quando em contacto com o alumínio.

Substâncias não precisam necessariamente de estar presentes na mesma vacina de interagir umas com as outras. A administração concomitante, várias vacinas ao mesmo tempo, pode resultar em interacções entre as substâncias em diferentes vacinas.

É inútil perguntar médicos ou enfermeiros sobre vacinas. Na maioria das vezes eles não sabem muito sobre ingredientes, toxicidade, interações, precauções possíveis eventos adversos, eventos de longo prazo, etc No entanto, eles tentam nos convencer de que as vacinas são seguras, porque isso é o que eles aprenderam.

Ninguém sabe se as vacinas vão causar câncer porque os testes de carcinogenicidade não são realizadas. Nem os testes feitos para genotoxicidade ou mutagenicidade. Ninguém sabe as conseqüências da presença de DNA estranho e DNA especialmente geneticamente modificados (por exemplo, Gardasil). O último exemplo pode ser horrível. (TAP - ou apenas um programa deliberado de esterilização de mulheres jovens)

Ninguém no mundo conhece os efeitos nefastos a longo prazo das vacinas. Promotores de vacinas estão enganando milhões de pessoas vulneráveis ​​em um jogo cínico de roleta russa, onde eles não têm nada a ganhar, mas a sua saúde a perder.

Crianças até 18 meses nos EUA recebe um número impressionante de vacinas, muitas vezes várias ao mesmo tempo, ainda não existem estudos de segurança graves em relação a administração concomitante. Esta é nada menos que escandalosa e antiético. Certamente faz fronteira com a criminalidade.

Nós, que representam graves questões críticas sobre vacinas sabem que eles são perigosos. Nossa prova é os milhares, até mesmo milhões que sofrem de lesões de vacinas, incluindo muitas mortes.

É da responsabilidade dos promotores de vacinas, os fabricantes e as autoridades de saúde, incluindo CDC e FDA para apresentar evidências de que vacinas são eficazes e seguros. Quando isso vai ser feito?

Fonte: Vac thuth 
Via: The-tap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).