Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Anunciada a Revolta em Vídeo contra a Monsanto: junte-se ao protesto postando um vídeo no dia 24 de Julho


Após o enorme sucesso em março contra a Monsanto, que colocou a indústria da biotecnologia sobre a observação que os cidadãos do mundo não tolerarão serem envenenados, poluídos e escravizados pela indústria de biotecnologia, um novo evento já foi anunciado: A Revolta em Vídeo contra a Monsanto.

Para participar, basta criar um vídeo - qualquer vídeo - falando da oposição à Monsanto, organismos geneticamente modificados ou o glifosato. Em seguida, envie-o para o maior número possível de sites de vídeo no dia 24 de julho.

Titule seu vídeo de "Revolta em Vídeo contra a Monsanto" seguido por quaisquer palavras que você deseja adicionar ao título. Você vai se juntar a milhares de outras pessoas que também estão carregando seus vídeos de revolta no mesmo dia.

A mídia não será capaz de negar o poder de ativismo de base.

Por que participar da revolta? Porque esta é a nossa maneira de certificarmos que a grande mídia não pode ignorar esta ação popular.

A mídia fingiu que a Marcha Contra a Monsanto nunca aconteceu! Mas graças a algoritmos automáticos que alimentam os motores de busca e as tendências da internet, uma massa de pessoas todas ao mesmo tempo carregando os vídeos no mesmo dia - com as mesmas três palavras no título - irá acionar a cobertura de notícias automática através da net.

Todos, desde o Huffington Post para Google News serão obrigados a cobrir este evento, e os vídeos vão chegar a dezenas de milhões de telespectadores em todo o mundo.

Aprenda mais em:

www.MonsantoVideoRevolt.com

Fonte: Natural News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).