Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de março de 2014

Está Rihanna introduzindo Shakira à Indústria Illuminati no Vídeo "Can't Remember To Forget You"?


Mostramos inúmeras vezes neste site, artistas de diversos gêneros sendo usados para promover a Agenda Illuminati por meio de simbolismo oculto. Existem tantos vídeos que apresentam simbolismo Illuminati que, na maioria das vezes, não conseguimos dar conta de postar tantos comentários, e, também, muitas vezes, os simbolismos são sempre os mesmos, então por que fazer uma análise?

Quando foi anunciado que a cantora colombiana Shakira estaria em uma colaboração com Rihanna, logo pensei: Será que teremos também um vídeo do estilo Rihanna? De fato, o vídeo não está repleto de simbolismo, mas o dueto de Shakira e Rihanna na música "Can't Remember To Forget You" me chamou atenção porque, embora o vídeo seja simples e sem uma narrativa rica, olhares mais atentos conseguem perceber que ele retrata de uma forma sútil a mesma e velha história de sempre do artista que está sendo iniciado na indústria oculta Illuminati. E o mais interessante: Parece que é Rihanna quem está introduzindo a cantora colombiana a esse novo lado.

Assim como mostramos em análises anteriores, quando um artista está sendo iniciado em algum tipo de "ordem oculta", ele está sempre vestido de branco, ou roupas claras (veja como exemplo as análises de Ciara, Taylor Swift e Katy Perry). O branco simboliza o estágio puro e inocente do não iniciado e é retratado em vídeos de música pelos trajes do artistas. No vídeo de "Can't Remember To Forget You", Shakira inicia o vídeo em trajes brancos (além disso, há um cenário tropical no fundo, com direitos a pássaros voando e tudo mais). De jeito algum, essas cores foram escolhidas de forma aleatória. Elas estão ali para contarem um história para aqueles que sabem "ver".

Shakira em trajes brancos, cabelos encaracolados e rosto inocente. Ela não foi iniciada ainda.

Ao contrário de Shakira, Rihanna já inicia o vídeo vestida de preto. Por quê? A resposta correta é porque Rihanna já faz parte da indústria oculta Illuminati há muito tempo. Rihanna está então recebendo Shakira?

Note ainda que toda vez que há essa temática de "iniciação oculta" em um vídeo de música, as cenas se passam dentro de um casarão antigo e sombrio. Por quê? Será que é nesses locais onde rituais Illuminati geralmente acontecem na vida real? Esta análise sobre o filme "De Olhos Bem Fechados" dá uma dica a respeito desse assunto.

Como disse logo mais acima, o vídeo é simples e desprovido de uma narrativa rica. O que vemos na maior parte do tempo são as duas artistas em poses pra lá de sensuais fazendo caretas do tipo "olhe para minhas pernas". E é claro que não poderia faltar a onipresente hiper-sexualização para os jovens que imitam esses artistas em mais um vídeo. A hiper-sexualização também faz parte da agenda Illuminati. Então, mostrar uma boa dose de carne vai ser sempre um requisito para fazer sucesso.

Enquanto as duas se exibem, outras cenas com códigos de cores importantes podem ser observadas.

Para variar um pouco, o onipresente piso maçônico preto e branco é trocado por uma cama listrada preto e branca, para representar o onipresente conceito de dualidade que acontece dentro do iniciado. Aqui Shakira já está de trajes pretos, olhar sexy e joias douradas. De forma sutil, ela já se juntou ao lado oculto.

Não existe outro motivo para colocarem um cama listrada preto e branca no meio do vídeo e fazer as artistas trocarem de roupa o tempo todo para fazer um vídeo simples. A dualidade, ao se tratar de controle mental monarca, também significa personalidade dividida. A dualidade preto e branco, portanto, insinua o estado de sua personalidade, agora dividida; uma divisão está acontecendo dentro dela (o lado do bem e o lado do mal).

Rihanna também é vista deitada nesta cama. Sim, ela também é uma marionete Illuminati e só está recebendo Shakira nesta indústria.

Existem mais alguns elementos que podem ser percebidos no vídeo. Enquanto muitos devem ter prestado mais atenção nos atributos de Shakira nesta cena, uma cor importante no jogo de iniciação oculta pode ser vista.

Shakira troca de roupa novamente. Por quê? Para dizer que já atingiu o estado de "iluminação". O vermelho é a cor que representa o sacrifício e a iniciação. Roupas pretas e o douradas também são usadas em vídeos.

Detalhes dourados no canto esquerdo são elementos que indicam o estado de iluminação do iniciado...

...assim como o fogo. E a água? Também é encontrada em outros vídeos de iniciação como Rihanna"Umbrella" ou Ciara "I'm Out".

 
E uma pitada de sacanagem para adoçar...

"Can't Remember To Forget You" é um vídeo simples, mas que, mesmo assim, conseguiu contar a mesma história que vários vídeos de música atuais analisados aqui - a "iniciação oculta". Isso não significa que Shakira está sendo iniciada apenas agora. A "iniciação oculta" é apenas um tema Illuminati que os diretores decidiram escolher para "agradar" os "chefes da indústria" e incluíram Rihanna no vídeo como alguém que estaria a recebendo a abraçar o lado oculto.

É provável que o vídeo esteja apenas remetendo a um passado mais distante, visto que os vídeos de Shakira são antigos no simbolismo oculto. O que está acontecendo dessa vez é que Shakira está lançando um álbum novo em inglês e precisa desesperadamente de sucesso. Parece que deu certo, ela conseguiu seu melhor desempenho na Billboard até agora. Sim, enquanto existirem pessoas que pagam por isso, elas podem ficar tranquilas porque sempre haverá sucesso, ou estou errado?

2 comentários:

  1. Ola! Eu sempre gostei muito de Shakira, vejo seus esforços desde criança para se tornar uma grande cantora etc, mas, confesso que quando vi o clipe com Rihanna percebi drasticamente a transformação, claro que a mudança foi notória desde que ela assinou o contrato com a certa marca de refrigerantes...Mas até então ainda mantinha seu perfil quanto ao nível de sensualidade, tipos de músicas e letras, mas este clipe é bem mais pesado. Sexualidade demais para letra de menos, sem conteúdo, ou melhor péssimo conteúdo: "por você eu roubo/ assalto mato"dentre outras mensagens ... Eu não posso ser a favor deste tipo de ideia,nem consigo achar graça nestas mensagens, tão diferente de Mariposas, Estoy aqui e outras.... É inegável a simbologia do clipe (Empire), e infelizmente Shakira ao meu ver, optou (querendo ou não) pelo lado negro da força. Prestem atenção que ela não foje do noivo, este nem está na igreja, mas sim a cruz com Jesus e um padre e pessoas esperando por ela, reparem como ela o olha de certa forma triste, abaixa a cabeça e decide abandonar tudo. O véu queima, em árabe Hijab (véu) quer dizer separar das coisas, neste caso significa separar-se da vida de solteiro para entrar em uma nova vida, a de esposa. (no caso dela uma mudança de lado, no mínimo...)Para os judeus, neste momento a mulher é tão especial que seu semblante irradia a presença divina (e segundo a tradição, não se pode olhar diretamente para Deus). Em outras culturas, o véu é usado para demonstrar que o noivo não está apenas atraído pela beleza física da mulher, ele está interessado pelas suas qualidades espirituais e em todas as crenças ou tradições o véu traz implícita a pureza da noiva. Sem contar que na igreja as freiras são consideradas noivas de Jesus, ou do cordeiro. Ele no clip é a figura central na cena da igreja, percebe-se que ela olha para ele e o abandona. No final do vídeo já a vemos em estilo dark, meio vampiresa, vestida de negro e prestem bastante atenção, o cenário é o mesmo da igreja! A diferença é que nesta tomada as coisas estão todas destruídas, bancos, velas pelo chão...O altar está destruído, não existe mais a imagem de Jesus, nem a cruz, mas sim a "Luz", logo acima dela. A letra e o clip juntos então, parece um misto de sacrifício, paixão, melancolia, resignação e declaração de adesão ao grupo Iluminati. De quem ela quer estar sempre perto, ser heroína ? Porque? assim somo os impérios dos mundos unidos, estamos vivos(!?)...Apenas vou levantar a minha cabeça andar até a o fim da linha..e eu vou cair (!?) . A letra e no mínimo contraditória com o clip, se ela quisesse tanto alguém ela o abandonaria na porta da igreja? Ou ela esta abandonando na verdade a igreja/ Jesus por alguma outra razão? Será que foi uma escolha livre ou por motivos de força maior? Sempre percebi que ela deixa transparecer algo dela, de seu intimo, de suas experiências, me pergunto sobre a motivação desta em especial...E, principalmente, está não é uma letra feliz.

    ResponderExcluir
  2. Você é cristão e parece ter sede por conhecimento. Gostei de algumas noticias suas, então vou refrescar sua mente com tópicos para você estudar respectivamente:

    •O Cristianismo é falso e contraditório(Google it).
    •Cristianismo é falso e foi criado pelo ítalo-judeu Constantino(repare no nariz dele).
    •A Torah foi criada para se ter conhecimentos sobre ciências ocultas(pesquise sobre kabbalah,merkavah,astrologia judaica,etc).
    •O deus cristão é uma egrégora. O verdadeiro Deus é algo no sentido de Brahma(mas exclua algumas partes do bramanismo, como a alegorica).
    •Os milagres funcionam da mesma forma que magia, por isso milagres acontecem em todas religiões, o poder vem de nós.
    •A ICAR e esses artistas não são otarios de ficarem usando cruzes de ponta cabeça, aneis do diabo, triangulos,etc. Eles querem simular um "final dos tempos" cristão. A lógica de manipulação deles é que se existe supostos anti-cristos, então existiu Jesus. Lembre-se que cristãos são facilmente manipulaveis(vide cruzadas) e que o mercado cristao é altamente lucrativo.
    •O inimigo é judeu e não o diabo porque sempre quem ferra com o mundo são eles.

    -Interprete esse comentário como uma mensagem privada. Não aprova ele para ficar em baixo do artigo.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).