Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Plano do Google para dominar o mundo


Google grande keynote 's na sua conferência de desenvolvedores I / O nesta semana vestia-me.

Não porque durou exaustivas de três horas e 50 minutos , mas por causa do que foi anunciado. A cada nova atualização do produto, a cada novo recurso, a cada novo serviço virtual, tornou-se cada vez mais claro que o Google não é apenas uma empresa de pesquisa que faz um monte de dinheiro, mostrando-lhe anúncios. Ele está rastejando em todos os aspectos de nossas vidas digitais, física e privado a uma taxa exponencial.

Eu ainda estou tentando envolver minha mente em torno dele.

Google não é mais apenas a espinha dorsal da Internet. Ele está rapidamente se tornando a espinha dorsal de toda a sua vida, tudo graças aos dados que você está dando voluntariamente a uma empresa privada com base em suas pesquisas na Web, fotos, Gmail , mensagens e muito mais.
Depois de passar três dias no I / O nesta semana, tornou-se mais evidente do que nunca que a menos que milhões (bilhões?) De pessoas de repente mudar de idéia e começar a usar ferramentas alternativas de tecnologia, ou a menos que o governo intervém agitando a bandeira anti-trust, nossas vidas, nossa história e nossa riqueza pessoal poderia ser gerenciado por uma empresa - Google.

É o mais aparente no Google Agora, um assistente pessoal de voz-powered que lançou em telefones Android no ano passado. Na I / O, que se tornou ainda mais claro que o Google não vê busca como retornar uma lista de 10 ou 20 links relevantes quando você digita em uma consulta. Google agora é muito mais do que isso. É a personificação desse sonho nerd de "Star Trek Computador", uma máquina inteligente que entende a linguagem natural e contexto do mundo real para ajudá-lo antes mesmo de saber que você precisa de ajuda.

Google agora analisa o seu e-mail e sabe quando o seu Amazon pacote está chegando. Ele sabe o que ostenta notas para mostrar a você com base nas equipes que você procura. Ele sabe que os preços das ações para mostrar a você com base nas empresas que você procurar. Faz a varredura de seu calendário e você lembra quando deixar de fazer a sua nomeação dentro do prazo. E tudo o que os dados são entregues a você sem que você precise pedir.

Após I / O, o Google agora é mais prevalente do que antes. Google lançou recentemente o aplicativo em iPhones e iPads, e está vindo para o desktop em breve, se você usar o navegador Web do Chrome. No próximo ano, você estará vestindo Google Agora em seu rosto, se você comprar o Google Glass.

Depois, há fotos, sem dúvida as coisas mais pessoais que você compartilha online. Agora, o Google varre cada um fazer o upload para Google+. Ele pode saber o que seus familiares olhar fotos como eo grupo deles em álbuns automaticamente. Ele pode dizer se seus assuntos estão sorrindo. Se eles não estão sorrindo, que pode costurar seus rostos dentro de outras imagens onde elas estão e criar a foto perfeita para você. Ele sabe se você está tomando imagens de montanhas ou cachorros ou edifícios ou monumentos famosos e grupo de seus álbuns de fotos juntos em conformidade.

É assustador e mágico ao mesmo tempo.

Google vidro não recebi qualquer hora palco durante o keynote I / O, mas ainda era uma parte importante do evento. Você não pode ir a qualquer lugar - a sala de imprensa, refeitório, o banheiro- sem capacete informatizado de alguém olhando para você. Foi estranhamente desconfortável sabendo que milhares de pessoas tiveram a capacidade de tirar uma foto ou vídeo de você apenas piscando para seu vidro.

É muito cedo para dizer se o vidro vai decolar quando ela está pronta para o público em geral, mas se isso acontecer, então ele vai ser apenas mais um exemplo de como o Google chegou para o espaço físico para assumir tudo o que ver e fazer.

Eu poderia ir sobre e sobre, mas esta semana eu aprendi que o Google tem a sua mão em quase toda a vida do dia-a-dia de aspecto e sua penetração é só acelerando.

Android está crescendo como um louco com 900 milhões de ativações até à data, e tem o potencial de conectar milhões de pessoas à Internet pela primeira vez nos próximos anos. Google Maps tem um novo visual, e se transformou em uma forma ágil para encontrar lugares para visitar e obter recomendações. Gmail está se transformando em um serviço de transferência de dinheiro.
Eu só posso imaginar o co-fundador do Google Sergey Brin está trabalhando no Google X, o laboratório da empresa para produtos futuristas.

A pergunta a fazer é agora, estamos bem com isso? Será que o benefício de busca mais rápido, melhor transporte, e atualizações de notícias automáticas superam desistir tanto de nossas vidas a um computador gerido por uma empresa privada que as minas nossos dados?

São problemas que teria que enfrentar de forma gradual, mas espero que não antes de o Google avança mais rápido do que podemos adaptar.
 
Fonte: Pak alert press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).