Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Osama Bin Laden morreu de causas naturais Segundo a ex-agente da CIA


Um ex-agente da CIA revelou que a Al-Qaeda, Osama bin Laden morreu de causas naturais, cinco anos antes de os EUA anunciaram sua morte.

Em entrevista ao Canal da Rússia One, Berkan Yashar, que também é um político turco, disse que os EUA não matou o líder da Al-Qaeda.

"Em setembro de 1992, eu estava na Chechênia, que é quando eu conheci o homem, cujo nome era Bin Laden. Este encontro aconteceu em uma casa de dois andares na cidade de Grozny, no piso superior, era uma família de Gamsakhurdia, o presidente da Geórgia, que, em seguida, foi expulso de seu país. Nós nos conhecemos no piso inferior; Osama morava no mesmo prédio ", disse Yashar.

De acordo com o ex-agente da CIA, que ele conhecia pessoalmente três guarda-costas checheno de Bin Laden, que o havia protegido até a sua morte e testemunhou a sua morte em 26 de junho de 2006.

"Mesmo que o mundo inteiro acredita, eu não podia acreditar", disse Yashar. "Eu, pessoalmente, conheço os chechenos que ele protegidos, são Sami, Mahmood, e Ayub, e eles foram com ele até o fim."

"Apenas três chechenos sepultaram, de acordo com sua vontade" nas montanhas na fronteira Paquistão-Afeganistão, disse ele.

Yashar acrescentou que a CIA sequestrado um dos guarda-costas, Sami, antes da morte anunciada de Bin Laden no ano passado.

Ele diz que o guarda-costas divulgados para os EUA o lugar exato do sepultamento nas montanhas.

"Não houve nenhum assalto. Eu sei que as operações na América do interior: eles encontram o túmulo, desenterrar bin Laden e dizer a todos sobre isso. Eles precisam mostrar como tecnologicamente os serviços de segurança funcionou, como cada passo foi controlado, e, em seguida, apresentá-la como uma grande vitória para mostrar que os contribuintes não estão pagando impostos para nada ", disse ele.

Washington anunciou em 02 de maio de 2011 que Bin Laden foi morto por forças norte-americanas em seu complexo em Abbottabad, Paquistão.

A falta de transparência sobre a morte de Bin Laden lançou ainda mais dúvidas sobre o anúncio.

Veja o Video:
Obs: Ative a legenda 



Fonte: Pak alert press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).