Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O futuro de escravidão via Microchip


Aaron Russo (14 fevereiro de 1943 - 24 de agosto, 2007) foi um empresário norte-americano de entretenimento, produtor de cinema e diretor e ativista político. Ele era mais conhecido por produzir filmes como Trading Places, Wise Guys, ea rosa. Mais tarde na vida, ele criou vários documentários políticos deinclinação incluindo Mad as Hell e da América: Liberdade ao fascismo. Depois de uma batalha de 6 anos com câncer de bexiga, Russo morreu em 24 de agosto de 2007. 

Veja algumas palavras de Aaron Russo

"O objetivo final que essas pessoas têm em mente é o objetivo de criar um governo mundial dirigido pelo setor bancário, execute os banqueiros, e eles estão fazendo isso em seções. A moeda europeia, o euro, ea Constituição Europeia é uma parte dela. Agora eles estão tentando fazê-lo nos Estados Unidos com a União norte-americana, certo? E eles querem criar uma nova moeda chamada Amero, certo? E toda a agenda é a criação de um governo de um mundo onde todo mundo tem um chip RFID implantado em si. 

Todo o dinheiro é estar em os chips, certo? Não haverá mais dinheiro. E isso é dado a mim diretamente do próprio Rockefeller. Isto é o que eles querem realizar. E todo o dinheiro estará em suas fichas. E assim, em vez de ter dinheiro, a qualquer hora que você tem dinheiro em sua ficha, eles podem tirar o que quiserem tirar sempre que quiser. Se eles dizem, 'Você nos deve tanto dinheiro em impostos', eles apenas deduzi-lo para fora do seu chip de digitalmente. Controle total. E, se você é como eu ou você, e você está protestando contra o que eles estão fazendo, eles podem simplesmente desligar o seu chip, e você não tem nada. Você não pode comprar comida. Você não pode fazer nada. É o controle total do povo. Tudo. Tudo está lá, sabe? E assim, eles querem um governo mundial controlado por eles, todo mundo que está sendo quebrado, todo o seu dinheiro nessas fichas. E eles controlam os chips, e controlam as pessoas. E você se torna um escravo, você se torna um servo a essas pessoas. Essa é a sua meta. Essa é sua intenção "-. Aaron Russo 

Veja o vídeo
Obs: Ative a legenda 


"[Nick Rockefeller] estava na casa uma noite, e estávamos conversando e ele começou a rir, e ele disse," Aaron, o que você acha de Libertação das Mulheres foi isso? "E eu disse ...Eu tinha o pensamento muito convencional sobre ele em esse ponto. Eu disse: "As coisas sobre as mulheres que têm o direito de trabalhar, recebendo salário igual com os homens, assim como eles ganharam o direito de votar." E ele começou a rir e disse: "Você é um idiota." E eu disse: "Por que eu sou um idiota?" E ele disse: "Você quer ... Deixe-me dizer-lhe do que se tratava. Nós, os Rockefellers financiado isso. Nós financiamos Lib Mulheres. Nós somos os únicos que conseguiram isso em todos os jornais e na televisão, a Fundação Rockefeller. E você quer saber por quê? "Havia duas razões principais.

E eles foram, uma das razões foi: "Nós não poderíamos taxar metade da população antes Lib da Mulher." E o segundo motivo foi: "Agora vamos levar as crianças na escola em tenra idade. Podemos ensinar as crianças como pensar. Ele quebra a sua família. As crianças começam a olhar para o Estado como sua família. Na escola, as autoridades como a sua família. Não nos pais ensiná-los. "E assim, essas foram as duas principais razões para Lib da Mulher, que eu achava que até aquele momento era uma coisa nobre, sabe? Mas quando eu vi as suas intenções por trás dele, onde eles estavam vindo quando o criou, o pensamento dele, eu vi o mal por trás do que eu achava que era um empreendimento nobre "-. Aaron Russo 

Fonte: Conspirazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).