Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

Nobel de Medicina: "Cura de doenças não é lucrativa para a indústria farmacêutica"


Enviado por Gisele Emerick

Os medicamentos que curam não são rentáveis ​​e, portanto, não são desenvolvidos pela indústria farmacêutica, que, no entanto, não desenvolvem drogas que são consumidas forma serializada", Roberts disse em uma entrevista para a revista 'PijamaSurf'. "Algumas drogas, tudo o que poderia curar a doença não são investigadas. Até a certo ponto é verdade que a indústria da saúde é regida pelos mesmos valores e princípios que o mercado capitalista, que vêm a olhar muito como a máfia ", pede o Nobel da medicina de 1993. cientista e pesquisador acusa a indústria farmacêutica se esqueça de servir as pessoas e preocupado apenas com o desempenho econômico. "Eu vi como, em alguns casos, dependentes de fundos privados pesquisadores podem ter encontrado remédio muito eficaz que haviam completamente terminado com a doença ", explicou.

"As empresas farmacêuticas não estão tão interessados ​​em curá-lo, mas só em ganhar dinheiro"

Ele acrescenta que as empresas param de investigar, porque "eles não são tão interessado na cura, mas só em conseguir dinheiro, para que a investigação, de repente, é desviada para a descoberta de medicamentos que não cicatrizam em tudo, mas a doença crônica e fazem experimentar uma melhoria, que desaparece quando você parar de tomar a droga. " Diante disso, diz que é comum para a indústria está interessada em áreas de pesquisa, não para curas para doenças, mas "apenas para se tornar doenças crônicas com drogas cronificadoras muitos mais rentável do que curar completamente e de uma vez por todas ". Quanto aos motivos por que os políticos não intervêm, Roberts argumenta que "em nosso sistema, os políticos são apenas funcionários das grandes cidades , que você precisa para investir escolhido deixando seus filhos, e se você não for, comprar daqueles que são escolhidos ".

Texto completo em: Actualidad.rt

Fonte: Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).