Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

Illuminati, os nazistas e o Estado Ilegal de Israel

Rothschild Agente Balfour, plantando os sionistas no Oriente Médio 

Por Dean Henderson

[Nota do Editor: Caros Leitores, Temos o prazer de lhe trazer o material bem pesquisado do Dean. Trabalhe como esta pode salvar o resto de nós incontáveis ​​horas de esforço duplicado que pode ser melhor gasto compartilhar o material com os outros ... Jim W. Dean]

Se queremos acabar com o conflito israelense / palestino, precisamos saber que criou Israel e por quê.

Em 1917, o secretário de Relações Exteriores britânico Arthur Balfour, escreveu uma carta ao sionista Segundo Lord Lionel Walter Rothschild em que ele expressou apoio a uma pátria judaica em terras controladas pelos palestinos no Oriente Médio.


Esta Declaração Balfour justificou a apreensão brutal de terras palestinas para o estabelecimento pós-Segunda Guerra de Israel.

Israel serviria, não como um high-minded "pátria judaica", mas como eixo central de Rothschild / oito famílias controle sobre a oferta de petróleo do mundo.

Baron Edmond de Rothschild construiu o primeiro oleoduto do Mar Vermelho ao Mediterrâneo para trazer petróleo iraniano BP para Israel. Fundou Banco Geral de Israel e Paz do óleo e é considerado o pai da moderna Israel.

Os Rothschilds são clã mais rico do planeta, no valor de cerca de 100 trillion dólares americanos. Eles controlam a Royal Dutch / Shell, BP, Anglo-americano, BHP Billiton, Rio Tinto, Bank of América e dezenas de outras corporações globais e bancos.

Eles são os maiores acionistas do Banco da Inglaterra, o Federal Reserve e mais a cada banco central privado do mundo. Eles precisavam de uma pegada no Oriente Médio para proteger suas novas concessões de petróleo, que eles adquiridos através Quatro Cavaleiros frentes, como o Consórcio iraniano, iraquiano Petroleum Company e Saudi Aramco.

Os irmãos Rothschild

Rothschild Shell e BP formada estes cartéis com a metade Rockefeller dos quatro cavaleiros, Exxon Mobil e Chevron Texaco. Esta nova aliança necessária uma "relação especial" entre Grã-Bretanha e os EUA, que ainda hoje existe.

Rothschild e outros acionistas europeus ricos agora pode utilizar o exército dos Estados Unidos como uma força mercenária Hessianized, implantado para proteger seus interesses petrolíferos e pagos pelos contribuintes norte-americanos.

Israel iria servir o mesmo propósito em estreita proximidade com os campos petrolíferos. O israelense Mossad é menos uma agência nacional de inteligência do que é uma força de segurança da família Rothschild / Rockefeller.

Os Rothschilds exercer controle político através do negócio secreto Roundtable, que criou em 1909 com a ajuda de Lord Alfred Milner e Cecil Rhodes, cuja Bolsa Rhodes é concedido pela Universidade de Cambridge, de que o petróleo indústria propagandista Cambridge Energy Research Associates atua. Rhodes fundada De Beers e Standard Chartered Bank.

A Mesa Redonda leva o nome do lendário cavaleiro Rei Arthur, cujo conto do Santo Graal é sinônimo com a noção de que os Illuminati Oito famílias possuem Sangreal ou santo sangue uma justificativa para sua lording sobre as pessoas e os recursos do planeta.

''Segundo o ex- oficial de inteligência britânico John Coleman , que escreveu Comitê dos 300 ", tablers Rodada armados com imensa riqueza de ouro, diamante e monopólios de drogas se espalharam por todo o mundo para assumir o controle de políticas fiscais e monetárias e liderança política em todos os países onde operado. "

John Coleman

Rhodes e Oppenheimer implantado na África do Sul para o lançamento do conglomerado anglo-americano. Kuhn e Loeb foram para re-colonizar a América com Morgan e Rockefeller.

Rudyard Kipling foi enviado para a Índia. Schiff e Warburg maltratado Rússia. Rothschild, Lazard e Israel Moses Seif empurrado para o Oriente Médio. Em Princeton, a Mesa Redonda fundou o Institute for Advanced Study (IAS) como parceiro para o seu All Souls College, em Oxford.

IAS foi financiado pela Junta Geral de Educação do Rockefeller. IAS membros Robert Oppenheimer, Neils Bohr e Albert Einstein criou a bomba atômica.

Em 1919 Business Roundtable Rothschild gerou o Royal Institute of International Affairs (RIIA) , em Londres. O RIIA patrocinado organizações irmãs ao redor do mundo, incluindo EUA, o Conselho de Relações Exteriores. O RIIA é uma instituição de caridade da rainha e, de acordo com seus relatórios anuais, é financiado em grande parte pelos Quatro Cavaleiros.

O ex-secretário de Relações Exteriores britânico e Kissinger Associates co-fundador Lord Carrington é presidente tanto da RIIA e os Bilderbergers. O círculo interno de RIIA é dominado por Cavaleiros de São João de Jerusalém, Cavaleiros de Malta, a Ordem dos Templários e do grau 33 do Rito Escocês maçons.

Os Cavaleiros de St. John foi fundada em 1070 e responde diretamente à Câmara dos Windsor. Sua linhagem é líder da dinastia Villiers, que de Hong Kong Matheson família-proprietários do ópio HSBC lavanderia-casado em. A família Lytton também casou-se em quadrilha Villiers.
 
Edward Lytton - Bloodlines de De Rascals

O coronel Edward Bulwer-Lytton liderou o Inglês Rosacruz sociedade secreta, que Shakespeare se refere opaquely como Rosencrantz, enquanto que os maçons foram simbolizados por Guildenstern.

Lytton era o pai espiritual de ambos os RIIA e do fascismo nazista. Em 1871, ele escreveu um romance intitulado Vril: The Power of the Coming Race. Setenta anos depois, a Sociedade Vril recebeu ampla menção no de Adolf Hitler Mein Kampf.

O filho de Lytton tornou-se vice-rei para a Índia em 1876, pouco antes de a produção de ópio cravado naquele país. Seu bom amigo Rudyard Kipling introduziu a suástica para a Índia e mais tarde trabalhou sob Lord Beaverbrook como ministro da Propaganda, ao lado de Sir Charles Hambro da dinastia bancária Hambros.

Filhos da elite Roundtable são membros de um culto dionisíaco conhecido como Filhos do sol. Iniciados incluem Aldous Huxley, TS Eliot, DH Lawrence e HG Wells. Wells dirigiu a inteligência britânica durante a Primeira Guerra Mundial. Seus livros falam de um "cérebro de um mundo" e "um policial da mente".

William Butler Yeats, outro membro da Sun, era um amigo de Aleister Crowley. Os dois formaram um culto de Ísis com base em um manuscrito Madame Blavatsky, que pediu à aristocracia britânica para organizar-se em um sacerdócio ariano. Sociedade Teosófica de Blavatsky e Rosacruzes de Bulwer-Lytton uniram forças para formar a Sociedade de Thule, de onde os nazistas surgiram.

Rothschild, Rockefeller eo resto dos banqueiros Illuminati apoiou os nazistas. Max e Paul Warburg sentou-se no conselho de administração da IG Farben, assim como HA Metz, que foi diretor do Banco Warburg de Manhattan, depois Chase Manhattan. Bank of Manhattan diretor e Federal Reserve Board membro CE Mitchell sentou-se no conselho de ramo EUA da IG Farben.

Em 1936, Avery Rockefeller criou uma combinação com a família Schroeder alemão, que serviu como banqueiros pessoais de Hitler. Revista Time chamou o novo Schroeder, Rockefeller & Company "o impulsionador econômico do Eixo Roma-Berlim". Morgan Guaranty Trust e Union Banking Corporation (UBC), também financiado os nazistas. UBC membro do conselho Prescott Bush é o avô de W.
O veterano Primeira Guerra Mundial na Multidão - Adolf Hitler

Em 1933, na casa do banqueiro barão Kurt von Schroeder, um acordo foi cortado para levar Hitler ao poder. Participaram do encontro eram irmãos John Foster e Allen Dulles-Rockefeller primos e parceiros na firma de advocacia Sullivan & Cromwell, o que representou Schroeder Banco.

Schroeder, diretor-gerente do TC Tiarks, foi diretor do Banco Rothschild controlado da Inglaterra. Na primavera de 1934 Bank of England Presidente Montagu Norman convocou uma reunião de banqueiros de Londres, que decidiu financiar secretamente Hitler.

Royal Dutch / Shell Presidente Sir Henri Deterding ajudou nesse esforço. Mesmo depois que os EUA entraram em guerra com a Alemanha, a Exxon presidente Walter Teagle permaneceu no conselho de IG Químico-subsidiária IG Farben EUA. Exxon era integrante no fornecimento dos nazistas com chumbo tetraetila, um importante componente do combustível de aviação. Apenas a Exxon, a Du Pont e GM fez a coisa. Teagle também forneceu os japoneses com o seu produto.

"Exxon e IG Farben eram tão estreitas sócios que em 1942 Thurman Arnold - cabeça de Anti-Trust Divisão produzidos documentos do Departamento de Justiça dos EUA que mostraram, "Standard e Farben na Alemanha tinha literalmente dividiram os mercados mundiais, com os monopólios do petróleo e química estabelecido por todo o mapa. "

 
Papai Prescott Bush teve suas empresas apreendidos durante a Primeira Guerra Mundial para 'negociar com o inimigo' -, mas conseguiu obter todo o seu dinheiro de volta após a guerra, que financiou a dinastia política Bush.

Em 1912, a viúva do magnata da ferrovia Edward Harriman juntou John D. Rockefeller no financiamento de um laboratório de pesquisa de eugenia em Cold Spring Harbor, NY. Naquele mesmo ano, o Primeiro Congresso Internacional de Eugenia foi convocada em Londres com Winston Churchill presidente.

Em 1932, a conferência foi realizada em Nova York. Hamburg-Amerika Shipping Line, de propriedade de George Walker e Prescott Bush, levou o contingente alemão para o fest gene.

Um membro da delegação alemã foi o Dr. Ernst Rudin do Instituto Kaiser Wilhelm de Genealogia, em Berlim. Ele foi eleito por unanimidade presidente por seu trabalho na fundação da Sociedade Alemã de Higiene Raça, um precursor para institutos de corrida de Hitler.

A partir de 1998 ainda havia um grande número de processos pendentes contra a Ford, Chase Manhattan, JP Morgan, Deutsche Bank, Allianz AG e vários bancos suíços para suas relações com os nazistas.

No centro do círculo íntimo de Hitler foram o segredo sociedades Germanordern (irmãos da Skull & Bones de Yale), a Sociedade de Thule e Vril. Os conceitos "grandes mestres", "Adeptos" e "Grande Fraternidade Branca", que os nazistas usaram para justificar sua idéia de superioridade ariana, eram idéias antigas realizadas diante das Escolas de Mistérios egípcias pelos Cavaleiros Teutônicos, os Illuminati, e hebraico cabalistas.

Esses mesmos conceitos podem ser encontradas no Movimento Nova Era de hoje, cuja revista New Age foi publicado pela Loja Maçônica Grande Oriente de Washington, DC. Henry Kissinger foi um dos primeiros.

Nazista ocultistas acreditavam antigas tribos germânicas eram os verdadeiros guardiões dos Mistérios Antigos, que teve sua origem na Atlântida, quando sete raças de homens-Deus foram introduzidos para a Terra. Thule era um Atlantis Teutônicos acreditavam pelos nazistas para abrigar essas corridas de longa derrotados, que perderam os seus poderes divinos Annunaki por cruzamentos com os humanos.

No núcleo interno da Sociedade Thule eram satanistas que praticavam a magia negra. Hitler foi uma vez descrito como um "filho do Iluminismo".
 
É hora de conferir o DNA de Hitler?

De acordo com o Dr. Walter Langer, que fez uma psicanálise da época da guerra de Hitler para a CIA-predecessor OSS, Hitler também era um Rothschild. Langer descobriu um relatório da polícia austríaca provando o pai de Hitler era filho ilegítimo de um cozinheiro camponês chamado Maria Anna Schicklgruber, que na época de sua concepção era um servo na casa de Viena de Barão Rothschild.

Em maio de 1941 Rudolf Hess pára-quedas na propriedade do duque de Hamilton, dizendo que uma força sobrenatural disse a ele para negociar com os britânicos. Hitler foi ostensivamente visitado por esta mesma aparição e de repente virou-se veementemente contra o ocultismo.

Ele ordenou uma ofensiva contra a Maçonaria, Templários e da Sociedade Teosófica. De repente, a multidão banqueiro internacional puxou a ficha sobre as finanças de Hitler e começou a denunciá-lo. Seis meses depois, os militares Hessianized EUA entraram Segunda Guerra Mundial.

O destino de Hitler não foi diferente do que a de Saddam Hussein ou Manuel Noriega. Modus operandi dos banqueiros Illuminati "é a utilização de homens de baixa integridade para fazer seu trabalho sujo, antes convenientemente devoluções e distanciando-se deles.

O Holocausto horrível que se seguiu simpatia assegurada para o estado já planejada de Israel. No final da Segunda Guerra Mundial, o assassino Haganah e Stern Gangues foram implantados pelos banqueiros Rothschild para aterrorizar os palestinos e roubar suas terras. Judeus que escaparam câmaras de gás de Hitler foram os de meios que compraram em sionismo.

Para uma taxa de US $ 1.000 - muito dinheiro naquela época - esses direitistas comprou passagem para Israel e escapou do destino dos judeus pobres, sérvios, ciganos e comunistas. Todo o assunto sangrento foi um projeto de eugenia em massa. Tinha mais a ver com o abate do rebanho ao longo das linhas de classe, que ele fez com a etnia ou religião.

A chave para este enigma histórico é entender que os SANGREAL banqueiros internacionais Rothschild / Rockefeller apoiou a ascensão do nazismo e da criação de Israel. Nada disso tem nada a ver com religião. Tem tudo a ver com o petróleo, armas, drogas, dinheiro e poder.

Os Rothschilds dizem que são judeus. Os Rockefellers pretendem ser cristão. Estes são irrelevantes dissimulações. Qualquer demagogo, que culpa a injustiça de uma religião ou raça das pessoas, é, infelizmente, mal informado. Ao longo da história os satanistas Illuminati sacrificaram pessoas de todas as raças e religiões para promover sua agenda de controle planetário total.

Israel não é um "lar nacional judaico." É um eixo central monopólio do petróleo. Seus cidadãos estão a ser postas em perigo utilizados pelos Quatro Cavaleiros e suas oito famílias de proprietários como peões geopolíticos em uma garra de recursos internacionais. Nenhuma solução pacífica é possível até que a terra roubada é devolvida aos seus legítimos proprietários palestinos.

Israel é uma entidade ilegal. Viva a Palestina!

Dean Henderson é o autor de quatro livros: Big Oil & seus banqueiros no Golfo Pérsico: Quatro cavaleiros, oito famílias e sua inteligência global, Narcóticos e Rede Terror, The Grateful Unrich: Revolution em 50 países, Das Kartell der Federal Reserve & Stickin 'para o Matrix. Você pode se inscrever gratuitamente para sua coluna semanal Left Hook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).