Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Alex Jones: "Boston É Apenas Encenação Para Desviar a Atenção de Crimes de Bush e Obama"

Alex Jones, host e dono do site InfoWars
 
Alex Jones, um dos mais sérios teóricos da conspiração do mundo e dono do site InfoWars,  diz que as bombas de Boston foram uma falsa bandeira e que os poderes dos Estados Unidos teriam usado a farsa para esconder o veredicto criminoso de Obama e Bush em um processo de Crimes de Guerra que foi divulgado na quarta-feira (17).

O canal iraniano Press TV entrevistou Alex Jones sobre o assunto. O que se segue é uma transcrição aproximada da entrevista.

Press TV: Conte-nos a sua opinião sobre esta situação. Parece que temos tanta informação que surgem contradições. Qual a sua opinião sobre a situação e o que os pais dos jovens disseram?

Jones: Se você já estudou as operações de inteligência do passado e você já viu como os governos ocidentais têm feito isso antes, este é uma clássica falsa bandeira, uma ferida auto-infligida clássica, um evento encenado. Se você olhar para o atentado de Oklahoma City em 1995, que foi claramente encenado, eles tinham um monte de diferentes bodes expiatórios e os grupos de lá que acreditaram que estavam participando de um treinamento. E nós sabemos que houve um 'exercício' na Maratona de Boston e, no final da maratona havia pessoal do Departamento de Defesa e empreiteiros que andavam por aí com mochilas pretas de modo que, no caso de a polícia vir algo suspeito, a bomba não seria interrompida.

Eu previ que uma vez que eles mostrassem estes bodes expiatórios eles iriam ambos acabar mortos - e agora só resta um 'bode' que eles dizem que está em estado crítico. Quando alguém não treinado olha uma situação dessas, é difícil saber o que realmente aconteceu, mas quando você estuda não resta dúvida.

Press TV: Estamos no meio do noticiário, mas quais poderiam ser as possíveis razões para que o governo dos EUA quisessem fazer uma operação de falsa bandeira assim com esta situação?

Jones: Eles querem um desvio político do Comitê do Congresso que julgaram um dia antes (segunda, 15 de abril) que George W. Bush e Barack Obama são culpados de crimes de guerra e traição por encomendar a tortura contínua em campos de concentração em todo o mundo - o New York Times noticiou isso. Também se torna um desvio político para permite que o estado de segurança seja elevado para instaurar 'checkpoints' e um tipo de Lei Marcial suave em todo o país. Esta tem todas as características de uma operação clandestina e temos as fotos, centenas delas, e vídeos de empreiteiros trabalhando onde as bombas explodiram e, em seguida, se retirando cerca de um minuto antes que as bombas explodissem. E o FBI tem uma longa história de provocação para sair e realizar ataques e também de definir as pessoas atingidas.

Press TV: Você acha que é possível - porque sabemos sobre várias as falsas bandeiras que você mencionou antes -, que vai realmente transparecer, que o americano venha a perceber ou entender que é uma operação de falsa bandeira?

Jones: Sim. A maioria dos americanos com quem eu falo já entendeu que isso tem todos os sinais de um evento encenado. O problema é que as estruturas de poder têm o controle para que ninguém seja levado à justiça e eles vão usar isso para abolir a Constituição. Eles também usam isso - falsos ataques - no meio cibernético para a RAM, uma lei que vai censurar totalmente a internet. Então, eles estão usando isso para uma série de razões e também para tomar a cidade de Boston, bloqueá-la sob uma Lei Marcial - isso é tudo para tomar o poder e desmantelar o governo da cidade, colocá-la em estado de refém doa Nova Ordem. Falsas bandeiras são a forma de governo dos tiranos, desde Hitler a Obama.

Fonte: Celio Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).