Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Agenda implantada e financiada: 7 marcas Brasileiram declaram abertamente o seu apoio ao casamento Gay


Não é somente a mídia que tem desenvolvido um papel importante no cumprimento da agenda homossexualista de Baphomet (ONU), mas também diversas empresas muito conhecidas, tem apoiado (e porque não, financiado) o ativismo mercenário em prol do "casamento gay".

Casamento gay igualitário? Igualitário? Este é o novo nome que a mídia está usando para confundir a população.
Mudar o nome de um assunto já desgastado é uma tática da mídia para confundir os críticos... Um exemplo disso foi quando mudaram a expressão mentirosa "aquecimento global" para "mudanças climáticas"...

E ainda por cima, a palavra casamento oriunda de casar, ou seja, casar, unir duas pessoas de sexos opostos. Não existe 'casamento' de indivíduos de mesmos sexos.

E mais: Ainda fere a nossa Carta Magna, a Constituição Brasileira:

3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

Se eles querem que o casamento gay seja legalmente aprovado, eles devem mudar primeiramente a constituição (algo que não é impossível para os patrões globalistas), e não agredir, perseguir, ofender... Isso não é política...

Então percebe-se que estes últimos confrontos entre ativistas gays e cristãos, não são apenas um debate meramente político, mas um evento totalmente programado e orquestrado pelos 'senhores do mundo', onde tem se movimentado um grande aparato de ativistas pagos com financiamento de empresas aliançadas pela elite.

Confira a matéria:

Além da adesão oficial de várias multinacionais à causa do casamento igualitário, algumas marcas brasileiras também decidiram se posicionar sobre a questão.

O Ponto Frio, o Itaú, o Walmart Brasil, o Sonho de Valsa, o Halls Brasil, a Bonafont e a Contigo! usaram as redes sociais para manifestar seu apoio à união entre pessoas do mesmo sexo. Todas publicaram versões da imagem que viralizou pela internet mundial como ícone da causa, o símbolo matemático "=" com fundo vermelho.

Desde o começo desta semana, os protestos por direitos igualitários tomaram conta da web. A campanha surge com força exatamente no momento em que os congressistas norte-americanos avaliam a constitucionalidade da Proposição 8, que defende que o casamento só é legalmente possível nos EUA entre pessoas de sexos opostos. Confira as manifestações das marcas abaixo:

Itaú

O banco publicou em sua conta no Facebook no fim da tarde desta quinta-feira a imagem símbolo dos protestos. Suas cores foram alteradas para o laranja que faz parte da identidade visual da marca. Ao lado da imagem, a legenda esclareceu a intenção do post: "Defender a igualdade isso muda o mundo".


Ponto Frio.com

A empresa usou seus perfis no Twitter e no Facebook, capitaneados pelo personagem Pinguim, para declarar seu apoio com a mensagem "Igualdade sempre "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).