Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um novo acordo para Banqueiros Illuminati


Com os indicadores econômicos para o sul outra vez, o presidente Obama deve pensar grande e usar seu impulso para "inundar a zona" durante o seu Estado da União endereço noite. Ele deve delinear um pacote de estímulo New Deal do tipo que vai ajudar a economia dos EUA fora da crise e deve endurecer com os banqueiros que nos colocam aqui.

A verdadeira questão subjacente à 2008 colapso econômico ainda tem de ser tratada. Até os bancos começaram a agir como bancos e emprestar dinheiro novamente, em vez de jogos de azar QE1-3 no casino bolha de commodities, a economia não será capaz de contar com o setor privado para puxá-lo para fora de sua espiral descendente. Precisamos de um acordo maciço New tanto para dar trabalho para as pessoas e para modernizar a infra-estrutura fora doente.

Consideram o histórico recente do poder do dinheiro que possui os Illuminati da Reserva Federal bancos centrais de dinheiro.

No início de 2000, eles criaram IPOs Internet fora do ar, correu para cima os preços de suas ações, descarregou as partes para salivando investidores yuppie de classe média, em seguida, estourou a bolha da NASDAQ, fazendo bilhões na subida e na descida através de vendas a descoberto.

Nos cinco anos seguintes eles ordenaram que os banqueiros seus minion a trilhões de empréstimos sobre imóveis superfaturada, embalados esses empréstimos inflacionados em fundos de investimento imobiliário, e criou swaps de crédito para assegurar-se contra o colapso iminente propriedade real. Eles, então, fizeram bilhões de aperto imobiliário. No verão de 2008, estes destruidores de emprego parasitas comprou futuros de a#000ntos, petróleo e ouro, criando bolhas ainda mais econômicas e tornando bilhões a mais, enquanto as pessoas mais pobres do mundo, literalmente, morrendo de fome.

Como essa bolha de commodities estava explodindo em setembro de 2008, Goldman Sachs e os outros ladrões já haviam saído os mercados, enquanto os investidores de classe média começaram a carregar-se no material superfaturada. Goldman e os outros petróleo agora curto e bilhões feitas mais como que o estouro da bolha.

Espuma. Enxaguar. Repetir.

Os banksters criar dinheiro do ar por meio de empréstimos de reservas fracionárias. Isto lhes permite emprestar dinheiro que não têm sequer. Eles têm que criar manias e bolhas de pessoas otário em certos setores da economia real, quando os preços atingiram o pico e os banqueiros querem sair. Quando essas bolhas respectivos estourar, o banqueiro pode, então, chamar o empréstimo e "foreclose" sobre o ativo REAL - seja ele uma casa, uma fazenda, um barril de petróleo ou uma empresa. Esta é a forma como estes parasitas financeiros ganhar dinheiro e aumentar seu poder.

Este é exatamente o que aconteceu durante a Grande Depressão. Os banqueiros criaram a crise por abruptamente deixando de emprestar dinheiro, em seguida, chamar de empréstimos existentes e aproveitando os ativos reais do país. Eles têm feito isso mais e mais ao longo da história americana e mundial. É por isso que, por exemplo, em 1900, quase a metade de todos os americanos de propriedade e vivia em fazendas. Hoje menos de 3% do. Por quê? Como os ativos das pessoas foram roubados por estes banqueiros. Senhor agricultor pequeno porco no Missouri tem, por exemplo, foi substituído por Morgan Stanley de propriedade confinamentos suínos gigantes.

Quando você entende isso, o 2008 "crise de crédito" assume um significado novo e mais sinistra. Os banqueiros Illuminati criaram esta crise de crédito como um meio de consolidar o seu poder. É por isso que o JP Morgan Chase, Bank of America, Wells Fargo e Citigroup - os Quatro Cavaleiros da banca em meu livro Big Oil & seus banqueiros ... - recebeu os despojos da "crise" recente, que incluiu os ativos do Bear Stearns, Merrill Lynch , Washington Mutual, a Countrywide, Wachovia, et al. É por isso que eles também foram os maiores receptores de dinheiro do TARP. Você comprou os ativos para eles. Foi o maior roubo de banco na história americana.

Como Obama lida com esses barões antigos ladrões em seu segundo mandato será fundamental para como e quando sair desta crise. Pois, apesar de seu poder recente pegar essas pessoas não são onipotentes. Eles exageraram na sua ganância e foram expostos então a sua é a oportunidade. Este é o lugar onde nos encontramos agora.

Se quisermos criar uma mudança real na América temos de lidar com esses banqueiros. Os Quatro Cavaleiros do bancário deve cada ser nacionalizados. Então deve Goldman eo outro Wall Street abutres. Desde que compõem a maior parte de Nova York e San Francisco bancos do Federal Reserve, isso constituiria uma nacionalização Fed, algo ambos Abraham Lincoln e John F. Kennedy tentou fazer pouco antes de cada um foi assassinado.

Uma nota para os céticos de Obama por aí que, apesar da falta de qualquer evidência de sua Illuminati / Mason / associações banqueiro, acho que o homem é apenas mais um figurante Estabelecimento: Se ele INVENTÁRIOS-se a coragem de lutar por um New Deal, ao mesmo tempo, tomar estes banqueiros em, engolir seu orgulho e ficar atrás dele rapidamente. Não há segurança em números e ele vai precisar de todos nós ter a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).