Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Atividades satânicas das Sociedades Secretas


(Transcrição Radio Show segue)

A Nova Ordem Mundial está chegando Você está pronto?

Preparem-se para idéias surpreendentes para você nunca mais verá as notícias da mesma forma novamente.

Para os próximos 30 minutos, você vai estar na vanguarda!

Este é David Bay, diretor de Old Path Ministries.

E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comprometidos com o estudo e exposição da Palavra, imutável e inspirada de Deus. As opiniões expressas nos pertence, e não são necessariamente compartilhadas por esta emissora.

Nossa sociedade está se deteriorando, e os cristãos que crêem na Bíblia não estão bem preparados para enfrentar essa deterioração. Este programa de rádio tem como objetivo preparar o povo de Deus para enfrentar os desafios do dia, e encorajar a obediência à Palavra de Deus, separando-se do mundanismo e da falsa doutrina.

A falência moral de nossa sociedade está bem documentada.

Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade através dos olhos de Deus, através da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes. O estudo dos EUA com os olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.

Em programas anteriores, afirmamos que a Nova Ordem Mundial não poderia ter sido realizado se não fosse pelas intensas atividades das várias sociedades secretas em todo o mundo. Mencionamos uma sociedade secreta mundial, a Sociedade Irmandade da Morte, cujo símbolo é uma caveira com dois ossos cruzados. A Irmandade Alemã de Sociedade da Morte é a Sociedade de Thule. Adolf Hitler ingressou nessa sociedade em 1919, tornando-se um adepto, sob a liderança de Dietrich Eckhart. Mais tarde, a Sociedade de Thule selecionou Hitler como seu líder da Nova Ordem Mundial, como Eckhart revelou no seu leito de morte, dizendo: "Sigam Hitler, ele dançará, mas fui eu que iniciei a música que eu iniciei na. Doutrina Secreta, abri seus centros de visão e lhe dei os meios para se comunicar com os poderes. " (Trevor Ravenscroft, The Spear of Destiny, p. 91).

Em agosto de 1990, o presidente George Bush anunciou que o mundo estava entrando em uma Nova Ordem Mundial. Chocante o presidente Bush é um adepto em uma Fraternidade Americana de Morte, Sociedade da Caveira de Yale e Sociedade Bones. Como dissemos anteriormente, a Ordem Mundial de Bush Nova é praticamente idêntica à de Hitler, o ponto-chave de ligação é a associação comum em sua Irmandade respectivo de Sociedades da Morte (Bill Cooper, Behold a Pale Horse, p 81;. Além de Antony Sutton, Introdução ao Ordem, p.7).

Vamos estudar essa conexão em profundidade hoje. Vamos começar com uma rápida visão geral da Sociedade de Thule, começando com um estudo de suas práticas e da história relevante.

* Eles eram satanistas que praticavam a Magia Negra - isso significa que estavam "unicamente preocupados em elevar suas consciências por meios de rituais para conhecer as inteligências malignas e não-humanos no universo, e com a obtenção de meios de comunicação com essas inteligências." (Ravenscroft, p. 161). Concentre-se no que a palavra aparentemente inocente, rituais. Os cristãos consideram ritual um serviço da igreja, assim, não compreendem seu ocultista dizer-ing. O Dicionário de Nova Era define ritual como "uma cerimônia para restaurar o equilíbrio com a natureza ... e trazer de volta a harmonia perdida e santidade." Lembre-se de que estamos lidando com o mundo satânico, em que o bem é chamado de mal eo mal de bem. O sagrado-ness mencionado aqui é um sagrado satânico. Os rituais são literalmente atividades proscritas destinadas a permitir que o poder demoníaco flua pelos participantes. Essas atividades são cânticos proscritos, os fraseios fórmula, e ações cuidadosamente planejadas. Como observamos, na semana passada, o efeito é forte e potente, pois a força demoníaca vem sobre os participantes, oferecendo uma experiência espiritual falsificada que literalmente transforma suas vidas. Nunca pule sobre a palavra ritual, pois é uma palavra do poder satânico.

* Os membros de Thule praticavam uma forma de magia sexual derivada de uma loja de Aleister Crowley, que era membro. Crowley foi reconhecido como o maior adorador de Satanás do século 19. "A origem dessa ... magia medieval ... pode ser atribuída a um maçom, Robert Little, que fundou a Societas Rosicruciana, em 1865 ... (Ravenscroft, Spear of Destiny, p. 164-5). Enquanto o real perversões sexuais que eram praticadas sejam ofensivas demais para compartilhar, os resultados não são. Autor Revenscroft afirmou que "A indulgência nos rituais mais sadistas despertava uma visão penetrante no funcionamento das Inteligências do Mal e concedia poderes mágicos fenomenais." (Ibid. p. 167) . Esta é a Sociedade de Thule.

Ravenscroft registra os efeitos em Hitler, "... a perversão sexual teve um lugar central na vida [Hitler] ... uma perversão sexual monstruosa era o centro de toda a sua existência, a fonte de seus poderes mediúnicos e clarividentes, ea motivação por trás de cada ato pelo qual ele colheu uma vingança sádica sobre a humanidade. " (Ibid., p. 171).

Ato final Eckart foi iniciar Hitler em um "ritual de magia um monstruoso sádico ... após o qual ele ficou sexualmente impotente. Impotência de Hitler tinha uma fundação psicólogos-gica profunda. Ele sabia que a satisfação sexual por meio dos extremos de sadismo e masoquismo ..." ( Ravenscroft, p. 155, 173). Esta impotência entregou um golpe final devastador para a estrutura psicológica de Hitler, finalmente, fazer dele o assassino sádico que a história conhece.

Thule sociedade acreditava na "comunicação com uma hierarquia de super-homens - Os Chefes Secretos da Terceira Ordem". (Ibid) A qualidade que fazer esses super-homens era a espiritualidade ocultista seres. Além disso, eles acreditavam na Doutrina Secreta, Madame Blavasky, que ensina que o super-homem certo sobreviveram à destruição da Atlântida com seus altos níveis de consciência intactos. Estes super-homens eram arianos. Essas duas crenças combinadas em uma por meio da Sociedade de Thule e Hitler, culminando nos campos de extermínio nazistas. (Ibidem, p. 166). Quando um grupo de pessoas incorporar na sua estrutura de crenças espirituais que são inerentemente superior a outro grupo de pessoas, é inevitável que o genocídio será tentado o mais rapidamente possível. A Sociedade de Thule mantinha regularmente sessões ocultistas, durante os quais eles se comunicavam com os demônios, ou que foram disfarçados de uma pessoa morta ou que estavam apenas aparecendo como seus espíritos orientadores. Dietrich Eckart, Alfred Rosenberg e Adolf Hitler invocou o Anti-Cristo em manifestação nas sessões mediúnicas do Grupo de Thule em Munique. "(Ravenscroft, Spear of Destiny, p. 168) Eckert acreditavam que ele havia sido informado pelo seu espírito-guia que ele teria o privilégio de treinar o que virá Grande, o Anti-Cristo. Desde o início de sua associação, Eckert acreditava que Hitler era Anti-Cristo. Portanto, Eckert não poupou o conhecimento ocultista, ritual ou perversão em sua tentativa de equipar completamente Hitler para o. papel Quando o treinamento terminou, Hitler acreditava que "nasceu de novo com aquela força super-resolução pessoal e ele precisa cumprir o mandato ... ordenado para ele. "(p. Ravenscroft, p. 93-4) Hitler literalmente considerava essa com a alegação cristã para nascer de novo.

Agora, vamos olhar para os rituais do crânio e dos ossos e crenças. Pouco se sabe sobre firmemente Caveira e Ossos, pois seu sigilo, uma vez que foram estabelecidos em 1833 é tão completo quanto qualquer sociedade no mundo. No entanto, eles possuem todos os requisitos de uma verdadeira sociedade secreta.

1.They foram formados em segredo e todas as suas atividades são realizadas secretamente.

2.Membership é apenas por convite. Os membros potenciais são cuidadosamente selecionados quanto à adequação antes de serem convidados a participar.

3.A primeira noite do novo membro, que é chamado de um iniciado, é extremamente importante. O iniciado jura obediência total e lealdade para com a sociedade secreta. Este compromisso está vinculado por juramentos sérios, alguns dos quais seriam mortais, se efectivamente realizadas. A primeira noite também é importante, uma vez que limita o iniciado à sociedade por meio do ritual, juramentos e confissões.

A Caveira e Ossos também incorpora atividades sexuais em suas práticas. "A morte do iniciado será tão terrível como o uso de esqueletos humanos e psicologia ritual pode fazê-lo ..." (Revista Esquire, "os últimos segredos da Caveira e Ossos", de Ron Rosenbaum, p. 89). Perversão sexual faz parte da psicologia ritual. Ron Rosenbaum, autor do artigo da revista Esquire, disse que na noite de iniciação, chamada noite da torneira, "... se alguém pudesse escalar a torre de Weir Hall, o castelo estranho que tem vista para o pátio Bones, podia-se ouvir gritos estranhos e gemidos vindo do interior da tumba como os 15 membros recém-batidos foram colocados através de que soava como uma experiência traumática ... " (Esquire, setembro, 1976, p. 86).

Além disso, [iniciados] "estava nu em caixões e contar seus mais profundos e ocultos segredos sexuais, como parte de sua iniciação." (Esquire, p. 85). Essas experiências nos caixões incorporados dor sexual e resultava em nascer de novo, para a Ordem, como mencionamos acima. (Cooper, p.95) poderosas cargas de força através dos participantes dessas cerimônias, transformando suas vidas drasticamente. Este ritual é satanismo tipo clássico. Anton LaVey afirma, em seu livro Os Rituais Satânicos: companheiro da Bíblia Satânica, (p. 57)

"A cerimônia do renascimento ocorre em um caixão grande .. Isto é similar ao simbolismo do caixão que ... é encontrado na maioria dos rituais de alojamento". Não se enganem sobre isso: Qualquer organização que utiliza esse ritual do caixão para simular renascimento está praticando satanismo, incluindo a Caveira e Ossos.

A Caveira e Ossos acredita que na noite da iniciação, o iniciado "morre para o mundo e nascer de novo na Ordem ..." (Revista Esquire, setembro, 1977, p. 89). Lembre-se da crença de Hitler que tinha renascido após sua iniciação ritualística e treinamento? Este termo é comum no ocultismo. Durante a campanha presidencial de 1988, um repórter de TV perguntou Vice-presidente Bush se ele era um cristão. Bush, inicialmente gaguejou, mas depois disse: "Se você quer dizer nascer de novo, então, sim, eu sou um cristão". Agora sabemos o que George Bush quis dizer com sua afirmação deliberadamente enganosa.

Como cristãos renascidos realizar o ritual do batismo por imersão para demonstrar que morreram para o antigo estilo de vida e renasceram para uma nova vida, os ocultistas têm o seu ritual para demonstrar a transformação da vida mesmo. Rosenbaum continua sua exposição sobre a experiência do novo nascimento ", então é no caixão e fora em uma viagem simbólica através do submundo de renascimento, que acontece no quarto número 322. Lá, as roupas Encomendar o cavaleiro recém-nascido em sua própria especial roupas, o que implica que, a partir daí, ele vai adaptar-se à missão da Ordem. " (Ibid., p. 89, 148). Esta descrição ritual é tão ocultista quanto qualquer outra que já li, e verdadeiramente revela que a Caveira e Ossos como ocultista.

Uma das facetas mais sérias desse ritual de iniciação falsificação nascer de novo é que o iniciado jura uma aliança à Ordem Secreta que transcende qualquer aliança mais tarde na vida. O autor cristão Bill Cooper capta esse fato perturbador sucintamente, "... Os membros da Ordem (Caveira e Ossos) fazem um juramento que os exime de qualquer aliança a qualquer nação ou rei ou governo, ou constituição, e que inclui a negação de qualquer juramento subseqüente que pode ser obrigado a tomar. Eles juram fidelidade apenas à Ordem e seu objetivo de uma Nova Ordem Mundial ... de acordo com o juramento que Bush fez quando foi iniciado na Caveira e Ossos, seu juramento de posse como Presidente da os Estados Unidos não significa nada. " (Cooper, Behold a Pale Horse, p. 81-82). Desde o juramento como presidente ocorreu após o juramento de Caveira e Ossos, ele não vale o papel em que está impresso. Esse tipo de espera é poderoso. Na verdade, como Ron Rosenbaum iniciou a pesquisa necessária para escrever o artigo para a revista Esquire, ele foi avisado sobre o poder da Caveira e Ossos. "O poder dos Ossos é incrível. Eles têm suas mãos em todas as alavancas de poder no país."

A única coisa que é importante para a Caveira e Ossos é seu objetivo de uma Nova Ordem Mundial. Em conjunto com esta compreensão, lembre-se uma crença de outra sociedade secreta, ou seja, os fins justificam os meios.

Como Rosenbaum continuou a sua pesquisa, ele encontrou ligações definitivas entre os ossos e os Iluministas da Baviera. Os Iluministas bávaros eram parte dos Mestres dos Illuminati originais. Primeiro, Rosenbaum descobriu documentos que detalhavam as origens de ossos de volta para a Alemanha. Estes documentos afirmou, "Bones é um capítulo de um corpo de uma Universidade Alemã ..." O documento descrevia em profundidade seu relacionamento com essa sociedade secreta alemã (a Sociedade de Thule), que levou à fundação da Caveira e Ossos, em 1832.

Em segundo lugar, Rosenbaum descobriu que, "acima das paredes em arco acima do cofre do quarto sagrado (Bones), # 322", é uma pintura de caveiras cercadas por símbolos maçônicos. Acima dessa pintura é o lema, em alemão, o que significa, "Quem é o tolo, quem é o homem sábio, mendigo ou rei? Seja pobre ou rico, todos o mesmo na morte." Isto significa que somente as obras que um faz na vida é o que importa, na morte, todos os homens partilham o mesmo destino. Esta declaração é muito coerente com os ensinamentos de sociedades secretas, mostrando a sua filosofia de Obras-orientado.

Em terceiro lugar, Rosenbaum descobriu uma "fotografia assombrosa da sala do altar em uma das lojas maçônicas em Nuremberga que está intimamente associada com o Iluminismo. Haunting porque no centro da sala do altar, aproximou-se através de um corredor de pendurar esqueletos humanos, é um caixão coberto por. .. um dos ossos do crânio e cruzadas que parecem exatamente como o arranjo particular de mandíbulas e fêmures no emblema oficial Bones. {Finalmente}, a caveira e ossos cruzados era a crista oficial de outra loja Iluminista chave ... " (Esquire, p.88). É chocante também quando percebemos que alemães guardas dos campos nazistas de morte usavam esse emblema da Caveira e Ossos sobre os ombros de seus uniformes.

Sem dúvida, temos estabelecido Caveira e Ossos ser uma Sociedade de Irmandade da Morte, que é amarrado em si os Mestres dos Illuminati. Não é à toa que Bush foi proclamar a Nova Ordem Mundial.

Resultados

Nós estudamos as ligações comuns filosóficas e religiosas entre o alemão Thule Sociedade e Caveira e Ossos. Precisamos agora estudar os resultados históricos da tentativa da Sociedade de Thule de estabelecer uma Nova Ordem Mundial. Após a Sociedade de Thule selecionou Hitler como seu líder da Nova Ordem Mundial, enfrentou o problema da implementação prática desse objetivo. Eles perceberam que os seus planos para o controle mundial dominação necessária do poder militar da Alemanha, no entanto, o militar é controlada por aqueles que detêm o poder político, ea Alemanha era uma democracia. Portanto, a Sociedade de Thule criou o Partido Nazista. Os espíritos-guia da Sociedade de Thule tornaram-se os espíritos-guia do Partido Nazista. Em apenas 10 anos tumultuosos, Hitler ganhou alto cargo político, do qual ele catapultou-se para a posição de ditador absoluto em 1933. Em 1938, Hitler começou a Solução Final para o problema judaico, dando início ao Holocausto. Em 1939, Hitler iniciou a Segunda Guerra Mundial, que durou até meados de 1945. Ao ler os resultados, lembre-se palavras de Tiago: "Então, o desejo do mal, quando concebido, dá à luz o pecado, eo pecado, quando é consumado, gera a morte." Em 1945, o pecado oculto concebido pela Sociedade de Thule tinha chegado a conclusão total. Estes são os resultados: (Fonte é a enciclopédia família Webster, Volume 19, 1984, p 492-3).

* Exércitos enormes foram mobilizados em todo o mundo.

1.Russia 12.500.000 homens
2.America 12.400.000 homens
3.Germany 10.000.000 homens
4.Japan 6.000.000 homens
5.France 5.000.000 homens
6.Britain 4.700.000 homens
7.Italy 4.000.000 homens
8.China 3.800.000 homens
9.Canada 1.100.000 homens

Mobilização World Wide Total: 59.500.000 homens

O número de mortos foi quase incompreensível.

1. Rússia 10.000.000 10.000.000 soldados civis
2. Alemanha 3.000.000 500.000 soldados civis
3. Japão 2.000.000 500.000 soldados civis
4. Itália 330.000 soldados 80.000 civis
5. Grã-Bretanha 350.000 soldados 60.000 civis
6. França 200.000 200.000 soldados civil
7. China 1.300.000 soldados (não há estimativas sobre mortes de civis)
8. Polônia 600.000 soldados 5.000.000 civis
9. América 390.000 soldados (insignificantes mortes de civis)

Total de vidas humanas mortas foi:

18.200.000 soldados e civis 16.300.000 para 34.000.000 o total de óbitos. Quando você adiciona 18 milhões de mortes de Camps de Hitler Morte, você percebe que mais de 54 milhões de pessoas perderam suas vidas como resultado final das práticas ocultistas e metas da Nova Ordem Mundial de que a Irmandade Alemã de Sociedade da Morte, a Sociedade de Thule. Os 6.000.000 mortes de judeus de Solução Final de Hitler representavam dois terços da população mundial judaica total.

Hitler chegou perto de ganhar a Segunda Guerra Mundial, mas o tempo de Deus ainda não era chegada. No entanto, alguns dos efeitos pós-Segunda Guerra Mundial dos serviu para preparar o terreno para a unidade atual em direção à Nova Ordem Mundial.

Alice Bailey diz em seu livro, A Exteriorização da Hierarquia, que o mundo deve se unir regionalmente antes de poder ser unidos em um só. Stalin repetiu esse conceito pouco antes de sua morte em 1953. Segunda Guerra Mundial certamente forneceu o ímpeto para esse tipo de reorganização. O mundo foi reorganizado militarmente na NATO na Europa, o Pacto de Varsóvia na Europa Oriental, e SEATO na Ásia. Regionalização econômica também ocorreu ao longo de aproximadamente as mesmas linhas. Repetidas regionalizações culturais, econômicas e religiosas foram criadas desde a Segunda Guerra Mundial.

A criança Governo Mundial Único, foi criado como a Organização das Nações Unidas, em 1948. Um esforço similar foi orquestrado após a Primeira Guerra Mundial como a Liga das Nações, mas foi derrotado. Uma das primeiras ações das Nações Unidas foi criar a nação de Israel, cumprindo assim as profecias de Deus para retornar de volta para sua Terra Prometida nos últimos dias. Progresso tecnológico tremenda foi alcançado sob o impulso da guerra. A bomba atômica foi criada, assim como o motor a jato, o foguete e as telecomunicações modernas. Autor de Nova Era, Allen Neuharth, em seu livro Nearly One World, diz que essas invenções levaram o mundo à beira de uma um Governo Mundial, Economia, e da Religião, isto é, a Nova Ordem Mundial.

Essa breve revisão dos efeitos pós-Segunda Guerra Mundial mostra claramente de muito foi alcançado que preparou o palco para a Nova Ordem Mundial. Vamos agora analisar alguns dos objetivos que as sociedades secretas têm hoje para a Nova Ordem Mundial. Tenha em mente que a Caveira e Ossos é a força motriz e é o "primeiro entre iguais" entre todas as outras sociedades secretas e todas as outras organizações abertas que estão compromissadas com essa nova ordem.

Um governo mundial - a única resposta para os problemas do homem.

Uma Economia Mundial

Uma religião mundial - más ações do homem historicamente são atribuídas a suas divisões em muitas diferentes religiões. Portanto, muita ênfase está sendo colocada na re-unindo em uma religião. O atual Ecumênico movimento é levando a carga em direção a esse importante objetivo. Em um seminário realizado em Boston, em agosto de 1991, o atual Diretor da Nova Inglaterra da Sociedade Teosófica afirma que, no momento apropriado na história do mundo o papa católico romano viajará a Jerusalém para participar de uma conferência religiosa mundial. Em seu discurso, ele iria declarar todas as religiões do mundo para se unir em uma só. Assim, o Plano de Alice Bailey, declarou há quase 50 anos, seria realizado, ou seja, que o Grande restabeleceria a religião de mistérios antigos como a Religião da Nova Ordem Mundial. "Esses mistérios, quando restaurados, vai unificar todas as religiões." Exteriorização da Hierarquia, p. 573, escrito em 1946).

Um dos planos mais básicos após a Nova Ordem Mundial está estabelecida é reduzir a população do mundo a partir de seu presente de 6000 a 2000 milhões até o ano de 2000 (Constance Cumbey, Perigos Ocultos do Arco-íris). Assim, o controle da natalidade e aborto foram identificados desde cedo como necessários para iniciar a redução da população. Nossa ênfase atual sobre os efeitos devastadores do homem sobre a terra e sobre o aquecimento global ea poluição são projetados para convencer as pessoas de que somente unidos ação, drástica das Nações Unidas poderá salvar o planeta do colapso.

No entanto, o ano de 2000 é de apenas poucos anos de distância. Como pode esta redução drástica ser alcançados nesse curto espaço de tempo? A resposta básica é a guerra.

Bailey, em seu livro, A Exteriorização da Hierarquia, p. 548, afirma que a bomba atômica será entregue ao Governo Mundial Único e será usada contra qualquer nação que se recusa a ir junto com a Nova Ordem Mundial. Bill Cooper, em seu livro Behold a Pale Horse, cita um documento da Sociedade Secreta Bilderberg, que é um desdobramento da Caveira e Ossos. "Como a maioria do público em geral não exercerá moderação [econômica] ... [devemos] tomar o controle do mundo pelo uso de armas silenciosas econômicas em uma forma de guerra silenciosa e reduzir [os níveis perigosos de consumo] da mundo a um nível seguro por meio de um processo de escravidão e genocídio benevolentes ". (P. 49). Como alguém pode pensar de escravidão e genocídio como sendo benevolente? Este foi o pensamento precisa de Hitler quando ele estava planejando sua Nova Ordem Mundial. Ele estava indo para livrar o mundo de todos os indesejáveis ??pela guerra benevolente. Foram revistos os resultados horríveis no início do pro-grama, no entanto, estes números empalidecem em comparação com as mortes de 4 bilhões de pessoas.

Neste ponto, você pode protestar que a unidade para a Nova Ordem Mundial está sendo realizado de forma pacífica. Isso é verdade, e quando é plenamente alcançado cumprirá a profecia bíblica que diz "Quando as pessoas estão dizendo: 'Tudo está bem e segura" e "Há paz e segurança", então, em um momento, imprevisto destruição, ruína e morte virá sobre eles e ninguém escapará. " (1 Tessalonicenses 5:3).

Além disso, esses planos, se executados, também cumprirão a profecia bíblica em Apocalipse 6:4: "E saiu outro cavalo vermelho flamejante. Eo seu cavaleiro tinha o poder de tirar a paz da terra, e que se matassem uns aos outros, e ele foi dada uma grande espada. "

Assim, vemos que os objetivos da Nova Ordem Mundial das sociedades secretas, a principal das quais é a Caveira e Ossos, quando completado, cumprirá muitas profecias bíblicas.

O tempo é realmente muito curto.

Fonte: Aidd.org

Um comentário:

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).