Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Comandante do Irã diz: Os E.U.A planejaram os ataques de 11 de setembro para invadir o oriente médio

 
Um alto comandante iraniano diz que os Estados Unidos planejaram os ataques 9/11 terroristas para usá-los como pretexto para invadir o rico em energia do Oriente Médio.

"Os EUA, à procura de um pretexto para invadir o Oriente Médio, planejou o incidente 9/11 e apontou um dedo acusador para os países muçulmanos," Comandante do Exército iraniano terra Força brigadeiro-general Ahmad Reza-Pourdastan, disse no sábado.

Pourdastan acrescentou que, após a queda da União Soviética, os EUA introduziram-se como a única superpotência do mundo, e se mudou para incutir a nova ordem mundial para provar a sua supremacia.

O comandante iraniano referiu que os EUA mais tarde as suas políticas geopolíticas uma falha e decidiu seguir uma política de geo-econômico e controlar o mundo recursos da energia, 60 por cento do que foi localizado no Oriente Médio.

"Para alcançar esse objetivo, eles lançaram ataques preventivos sobre o Afeganistão eo Iraque e Irã era seu próximo alvo, mas as políticas sábias adotadas pelo líder da Revolução Islâmica, Ayatollah Seyyed Ali Khamenei, juntamente com a unidade da nação iraniana impediu de alcançar seu objetivo ", disse Pourdastan.

Em 11 de setembro de 2001, uma série de ataques coordenados foram realizadas nos Estados Unidos, deixando quase 3.000 mortos.

Os EUA, sob a administração do ex- presidente George W. Bush , invadiram o Afeganistão em 2001, depois de afirmar que os ataques 9/11 foram realizados por membros da Al-Qaeda a#000ntadas pelos então regime talibã no Afeganistão.

Os EUA também atacaram o Iraque, em 2003, alegando que o país do Oriente Médio estava na posse de armas de destruição em massa . As guerras de Washington no Iraque e no Afeganistão custaram a vida de mais de um milhão de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).