Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vocalista do Korn diz que Obama é “uma marionete dos Illuminati”

Saiu no site da revista Revista Rolling Stone no ano passado, mas é mais atual do que nunca. Jonathan Davis afirma que o presidente dos Estados Unidos “afundou o país”

O frontman do Korn, Jonathan Davis, falou mal do presidente norte-americano Barack Obama, chamando-o de "marionete dos Illuminati" em uma nova entrevista. "Ele basicamente afundou o país e o deixou na pior forma que já esteve”, Davis disse à revista Billboard. "É o que digo sobre a Casa Branca, 'você construiu essa casa da vergonha.' Todo mundo admirava a Casa Branca e os Estados Unidos e agora acho que é a casa da vergonha. Sinto falta dos velhos tempos, quando as pessoas tinham orgulho de serem norte-americanos."

O assunto Obama surgiu na conversa com Davis quando ele falava da nova música do Korn, "Illuminati", que está no disco mais recente do grupo, Path of Totality. As faixas de seu décimo disco mostram os roqueiros do nü-metal experimentando com dubstep e drum and bass com o produtor convidado o DJ Skrillex.

Indicação: Não a nova ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).