Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quem seria o lider Illuminati no Brasil?


Se você procurar e pesquisar sobre a Ordem Illuminatis, em busca de nomes o rostos, vai sempre encontrar uma enxurrada de nomes de celebridades e políticos famosos, só que na realidade , não é assim que a coisa funciona...isso é pura desinformação, induzindo o observador desatento, a olhar para direção oposta...ignorando a origem da realidade.

Estas celebridades (cantores, grupos musicais,atores e famosos), usam em seus trabalhos (vídeoclip’s, fotos , letras de música etc...) a simbologia da desinformação sem a consciência do intuito, e sim por que da mesma maneira que o restante da população mundial, acha que são símbolos válidos...significativos... misteriosos, não com a ideologia por trás destes, mas sim, por achá-los enigmáticos e chocantes , tendo como referencia o suposto significado e referencia (Maçonaria/Illuminti), não porque pertençam à uma (Maçonaria) ou a outra (Illuminati), mas só com o objetivo de chocar, causar polemica...e portanto...virar notícia, divulgar seu trabalho, com um único objetivo...o lucro financeiro causado pela exposição na mídia , e devido a curiosidade inerente ao ser humano, aumentando assim suas vendas.

Um verdadeiro Illuminati deve agir de maneira sutil, discreta e difusa no meio social, infiltrado nos mais diversos setores da sociedade...setores estratégicos, nos quais possam influenciar e tomar decisões que afetem as populações locais, regionais, nacionais e mundiais.

A Maçonaria e a Ordem Illuminati, são sementes provenientes da mesma árvore, pois uma complementa a outra.

Há no Brasil um que dizem ser o líder Illuminati, seu nome é Flávio Kotrin , ele é de São Paulo e dirige a Fundação Delta , que atua na área de pesquisas em ciência e tecnologia, mais especificamente, em nanotecnologia, genética humana e biotecnologia. Este como líder Illuminati, é responsável pelo setor de Inteligência e Contra-inteligência que coordena a segurança das Ordens e Lojas Maçônicas e Illuminatis. É um homem extremamente ardiloso e poderoso, que tem contatos políticos , religiosos e institucionais.

Você nunca verá um verdadeiro Illuminati se expondo desnecessariamente, eles estão sempre nos bastidores...influenciando...induzindo...são mestres do ardil e da coerção.
Fala mais sobre o Flávio Kotrin. Procurei referencias sobre ele, e realmente achei poucas. Até foto é difícil.

O nome dele é relacionado a muita coisa sobre magia, ocultismo, tudo ao redor.

Realmente uma pessoa de influência longe dos olhares da mídia.

Atenção!!! Informações obtidas na Internet Aberta
Fonte: Gritos de Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).