Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Indústria Farmacêutica mudando de drogas químicas mortais para implantes bioelétricos


(NaturalNews) Não contente simplesmente drogar suas milhões de vítimas alterando suas mentes com insumos químicos e biológicos, a indústria farmacêutica agora está desenvolvendo maneiras para literalmente transformar o cérebro humano com drogas controladas por computador - biometria que será, basicamente, transformar seres humanos em nada mais do que robôs de mente controlada.

As Financial Times relata que a GlaxoSmithKline(GSK), o gigante de drogas(remédios) foi recentemente forçados a gastar mais do que a quantidade maior de sempre em multas por sua conduta criminosa maciça ( http://www.naturalnews.com ), está liderando o caminho em revelar o que a indústria agora está chamando de "bioeletrônica". A premissa sustenta que certas doenças podem ser tratadas pela injeção de dispositivos eletrônicos dentro do corpo com a finalidade de controlar artificialmente sinapses neuronais e outras atividades. "Mover para além das drogas convencionais que interagem bioquimicamente com o corpo, [Big Pharma] terá construído um grande “negócio” de bioeletrônica, que trata a doença através de sinalização elétricas no cérebro e em outros lugares ", escreve Clive Cookson para FT.com sobre o conceito, que é esperado para eventualmente substituir muitos medicamentos comuns.

"Problemas neurológicos, de acidente vascular cerebral e epilepsia e depressão, terão tratamento através de implantes eletrônicos no cérebro em vez de comprimidos ou injeções. Mesmo diabetes e obesidade serão atacados de forma a parecer ficção científica, hoje, enviando sinais elétricos às células com defeito."

Ao invés de ajudar o corpo a curar-se naturalmente através de uma nutrição adequada, limpeza, e estilo de vida, a bioeletrônica basicamente ignora imunológico e o sistema de cura do próprio corpo, e substitui-os por chips de computador de controle remoto que podem ser programados e controlados por forças externas. É a personificação do "homem biônico" ou conceito "cyborg", onde os seres humanos são comandados por computadores e têm suas mentes controladas.

As empresas farmacêuticas admitem à vista de todos os seus planos de controle mental em massa

Apresentado juntamente com os resultados brilhantes de alguns ensaios clínicos recentes, mostram como a tecnologia pode ser usada para ajudar potencialmente tetraplégicos e outros pacientes gravemente feridos ou paralisados recuperar as funções. A bioeletrônica tem o potencial muito real a ser utilizado para fins muito mais sinistros como controlar os padrões de pensamento - sim, os pesquisadores já estão dizendo que ela pode ser usada para tratar a "depressão", bem como os hábitos a#000ntares individuais e preferências. Embora a idéia ainda está potencialmente anos ou mesmo décadas longe de ser efetivamente comercializada, o palco está sendo armado para a sua eventual utilização generalizada. Os tratamentos experimentais, tais como os eletrodos movidos a bateria que foram implantados no tecido do cérebro de Guyton Edi para curar sua depressão (http://www.cnn.com/2012/04/14/health/battery-powered-brain/index.html) e já estão sendo efetivados em nome da medicina moderna.

"Finalmente, a bioeletrônica trata as pessoas de uma forma puramente mecânica, onde as entradas subjetivas pessoais que nem sempre podem ser úteis são ignoradas", escreveu um comentarista em resposta ao FT.com.

"Quanto tempo falta para que criminosos em série sejam equipados com marcas bioelétricas para minar as endorfinas e reduzir a excitação associada a um comportamento criminoso? Ou talvez liberar uma toxina que faz com que a pessoa doente se sinta estimulada no 'caminho errado'?"

Fonte: Naturalnews.com

Precisamos estar atentos, pois a corrupção elevada dos governos faz com que eles aprovem qulquer tipo de substância que a indústria farmacêutica quiser, não importando os efeitos colaterais nos seres humanos, tendo o lucro e o controle da população como objetivos principais.

Nesses últimos anos a ciência tem se multiplicado de uma forma impressionante, cumprindo mais uma importante profecia bíblica:

"muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará..."
Daniel 12:4

Técnicas de controle mental vem sendo usadas desde os anos 60 pela CIA, não apenas com drogas, mas usando também a mídia em geral e por isso devemos estar atentos. A ciência está sendo usada pelos governos não para ajudar a população, mas para controlá-la, para mantê-la ignorante e fácil de ser manípulada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).