Pesquisar este blog

sábado, 1 de setembro de 2012

Conspiração Bancária Brasileira

Conspiração Bancária Brasil - TODA A VERDADE. Repassando para que as pessoas acordem

Mensagem encaminhada
De: Jeremias R D P dos Santos <jeremias@espada.eti.br>
Data: 27 de agosto de 2012 12:54
Assunto: Fwd: Conspiração Bancária Brasil - Toda a verdade

Olá: 
Encaminho para sua consideração esta mensagem que recebi de um leitor (não assinante), com uma apresentação em vídeo muito interessante de uma professora de economia, com explicações claras e instrutivas sobre a situação econômica internacional (a crise da dívida) e os programas de socorros financeiros usando dinheiro criado a partir do nada. Ela também faz diversas revelações sobre a situação da dívida brasileira e por que o governo nunca tem dinheiro para resolver os problemas sociais, mas privilegia os credores. 

A apresentação tem uma duração de aproximadamente 1h30min, mas vale a pena ser assistida com toda a atenção, pois são informações omitidas pela mídia de massa, que continua a entreter a população com esportes, programas de auditório, novelas e outras banalidades, enquanto a elite globaista se prepara para escravizar a todos. 

É importante saber que a elite não está interessada em acumular mais aviões particulares, iates, ou minas de minérios; ela já consolidou toda a riqueza em suas mãos; o interesse atual é em controlar as vidas das pessoas; a redução populacional virá logo em seguida. A grande batalha agora é pelas liberdades individuais. Entretanto, nessa luta, não podemos contar com nossos líderes políticos e sociais, pois eles estão totalmente vendidos e são controlados pelo poder financeiro e pela mídia de massa associada a esse poder. A verdade é que as nações estão sendo governadas por monstros psicopatas, sociopatas e pervertidos sexuais. Presidentes e primeiros-ministros são todos patetas e marionetes da elite financeira internacional, independente de seus partidos políticos e das promessas que possam fazer em suas campanhas. Se eles não se submeterem, podem ser mortos, ou ter suas perversões expostas na mídia de massa.

Os maiores obstáculos que ainda existem e que podem oferecer alguma resistência ao plano de escravização perpétua e total da humanidade são (1) a família tradicional no modelo patriarcal, (2) o conceito de soberania nacional e (3) fé/moralidade judaico-cristã. Por esse motivo, a elite financia seus agentes de transformação para solaparem e subverterem esses três fundamentos na sociedade. 

Portanto, a melhor reação que podemos oferecer é lutar para preservar esses três valores fundamentais, rejeitando qualquer contemporização. Essencialmente, a batalha é espiritual, mas com ações também na política, na área educacional, econômica, etc. 

Mas, no caso da sociedade brasileira, penso que a subversão já avançou demais, pois tivemos oito anos de governo socialista fabiano do PSDB e estamos agora no décimo ano do governo socialista do PT e não existe hipótese realista de mudança para o próximo mandato na orientação política no campo federal. O governo continuará crescendo cada vez mais, aumentando a carga tributária, reduzindo cada vez mais nossas liberdades e tentando erradicar qualquer influência cristã em nossas leis. O fim de tudo isto será a anarquia e níveis insuportáveis de violência. Como Platão escreveu em "A República", a democracia leva no fim à necessidade de uma ditadura, para restabelecer alguma ordem na sociedade. Conclusão: o Brasil está tecnicamente perdido. A nação foi entorpecida por uma overdose de entretenimento e banalidades diversas, de forma que as pessoas estão incautas e não têm a menor consciência do que está para acontecer com elas. 

Que o Senhor os abençoe.

Jeremias R dos Santos

Date: Wed, 22 Aug 2012 18:10:33 -0300
Subject: Conspiração Bancária Brasil - TODA A VERDADE
From: Marcelo 

Encontrei sendo divulgado em poucos sites, e resolvi ajudar fazendo re-divulgação.

Sarney, Zélia, plano Collor, plano Real, FHC, Lula - Tudo aquilo que você sempre quiria saber, e que a grande mídia nunca teve coragem para lhe contar.

A divida externa do Brasil teria prescrito em 1992? O dinheiro sumiu nas poupanças durante o plano Collor, estaria prestes a sumir novamente? 

Por que o dinheiro que pagamos dos impostos, parece desaparecer? E por que o governo está fazendo corte de gastos com servidores públicos, e outras medidas de austeridade, causando greve geral dos servidores que é censurada pela mídia?

Como é que Lula pagou a divida externa, e a conta aumentou? E por que atualmente a taxa SELIC está caindo?

Essa e outras pergutas serão respondidas neste vídeo de 1 hora e 30 minutos, que ataca o problema frontalmente e de forma direta, e que vai mudar para sempre sua visão sobre a economia do Brasil. 

Nada de papo-furado citando banco da inglaterra e Rothschild, Rockfeller, dollar, e toda aquela coisa que você já está cansado de saber. A liguagem adotada aqui é avançada, é necessário ter conhecimento do "Dinheiro como dívida" para compreender o que está sendo dito, e creio que um bom conspiracionista pode entender perfeitamente.

Aqui é material 100% novo, e específico somente do Brasil, referente a CPI da Dívida, que foi totalmente censurada pela Mídia de Massa, e revela coisas assombrosas nunca antes reveladas. 

Se você achava que o rombo nos cofres públicos era grande, você vai ficar totalmente chocado com os valores e com a situação real.


Colaboradores da notícia
Idevan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).