Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Porque estão manipulando o tempo?


A arma mais perigosa não é nuclear, química ou biológica, é o clima.


O clima está mudando e os efeitos dessas mudanças já foram observados por milhões de pessoas. Mas esta mudança drástica no clima não é o resultado de uma atividade antropogénica como muitos querem fazer crer. É o resultado de décadas de ensaios ao ar livre realizados por governos e empresas com patentes para realizar o maior experimento para alterar a quantidade de luz solar que o planeta recebe, a quantidade de chuva que cai sobre uma determinada área, onde furacões e tornados são formados e para onde vão, entre outros.
Experimentos para manipular o tempo são planejados desde 1800, mas só começaram a ser feitos da década de 1940, quando muitas entidades poderosas viram a possibilidade de usar a manipulação do tempo como uma arma não só para inundar grandes áreas ou causar graves secas, mas também para limitar a quantidade de a#000nto disponível para uma dada população. Essa é a intenção com que eles realizaram hoje estes experimentos, enquanto culpam a atividade humana por mudanças climáticas extremas, por causa do uso de combustíveis fósseis, que causam estragos em todo o planeta, dissem os “especialistas”.
Em nenhum outro momento da história foram tão repentinas as mudanças nos padrões climáticos como agora, e não, não é devido ao ser humano, a industrialização, o desenvolvimento, ou porque temos mais carros nas estradas do que nunca. A intenção explícita de mudar os padrões climáticos é impor uma agenda anti-humana de fraude financeira, económica, social e científica. Este é o lugar onde a geoengenharia entra em jogo.
O poder de um punhado de corporações e cientistas altamente remunerados para brincar com os elementos do tempo, tem a intenção de obter um benefício específico. Este fato é evidente no mais recente documentário Why in the world are they Spraying? (Por que nos estão pulverizando?), que é a continuação do filme anterior What in the world are they Spraying? Este último destacou a substâncias que aviões de passageiros e militares pulverizam sobre o planeta, que são, segundo as patentes, colocadas no combustível dos aviões.
O qué estão pulverizando? revelou a realidade dos chemtrails ou spray de aerossol. Apesar dos riscos que estas pulverizações representam e que não foram seriamente testados — como os próprios cientistas confessam — e quem apoia  a realização dos experimentos reconhecem, o potencial de graves consequências pela pulverização de toneladas de alumínio, bário, enxofre e outros metais pesados causa graves consequências para o planeta. Mesmo assim, nunca houve nenhuma consulta com as pessoas que habitam nas cidades e países onde estes metais estão sendo usados. Os danos causados ​​pelos Chemtrails sobre a Terra são visíveis na vida do solo, água, vegetal e animal. Mas pior ainda, as pessoas ao redor do mundo também estao sofrendo os efeitos de ter de respirar o ar pesadamente poluído.
“Enquanto os geoengenheiros argumentam que seus modelos são apenas para a mitigação do aquecimento global, é agora claro que estas praticas estão sendo usadas como uma forma de construir uma quantidade enorme de poder e influência, tanto política como monetária, nas mãos de uns poucos. O seu poder de influenciar o clima está saindo do controle dos sistemas naturais da Terra. Isso, é claro, está sendo feito à custa de toda a vida da Terra “.
Mas os efeitos da geoengenharia vão além de tudo isso, porque, como tem sido observado, a pulverização de alumínio, enxofre e outros produtos químicos na atmosfera para refletir luz solar causa secas, inundações e está comprovado que também está causando mais aquecimento. De acordo com o documentário, da mesma forma que as partículas de metais pesados são capazes de refletir a luz solar que entra no planeta, estas também têm a capacidade de reter o calor que está já na Terra.
Saiba mais sobre esta grave ameaça, tire suas próprias conclusões e passe esta informação para tantas pessoas quanto possível.


Fonte: Real Agenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).