Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pirâmides de Gizé Mistérios ainda não desvendados Parte (4)

Ver o artigo desde o inicio? Clique aqui!



Sarcófago de ouro maciço do Faraó Tutankamon

Sarcófago de uma cidadã humilde do Egito, ele é feito de gesso pintado de ouro, esse Sarcófago foi encontrado no Vale do Oásis do Bahariya, mais conhecido como o "Vale das múmias douradas"

Aqui mais uma foto do Sarcófago de Tutankamon, esse é de ouro maciço!


Aqui foto mais ampla do Sarcófago de ouro maciço do Faraó menino. Imagine só! Se um simples Faraó menino teve direito a todo esse luxo, o que será que Faraós como Ransés II teve direito? Só podemos imaginar...

Múmia de cidadão humilde do Egito, ele é feito de madeira e pintado de ouro

Mapa do Egito, aqui segundo os Antigos Egipcios governavam os Deuses numa distante “Era Dourada” chamada Zep Tepi que quer dizer: A primeira vez de Osíris

Que mistérios encera essa afirmação? Ao que tudo indica esses mistérios são ainda mais fantásticos do que tudo que já foi especulado pela imaginação até hoje, eu escrevo sobre o passado extraordinario dessa terra em meu livro (aguardem)


Aqui um belo relevo, nele se vê um Faraó pegando um inimigo pelos cabelos


Aqui relevo num mural mostrando Nefertiti, a mulher de Akhenaton,o Faraó que quase destruiu o Egito por causa de sua negligencia com a administração do Império.


Ele ficou fanático por um deus misterioso ao qual ele chamava de Aton, o "
Deus Sol", esse Deus segundo o próprio Akhenaton apareceu a ele num dia em que estava caçando, o "Deus" foi descrito por Akhenaton como um disco Dourado brilhante (Óvni?), esse "Deus" dava ordens ao Akhenaton e mandou construir uma cidade que foi chamada de "Akhetaton" que quer dizer:
"O horizonte de Aton"

Hoje em dia é conhecida como Tell el-Amarna por causa de um pequeno vilarejo próximo as ruínas.


O tal "
Deus" Aton ordenou ao Faraó que ele não saísse nunca mais dos limites da cidade, por que? Não se sabe...

Mas todo esse fanatismo do Faraó foi altamente prejudicial ao Egito, o império sofreu um grande revés durante sua administração pois o Faraó não se preocupava com mais nada em sua vida, apenas com o seu novo "
Deus"...



Interior dos Túneis dos túmulos das múmias douradas de Bahariya

Dr. Zahi Hawass, ele e o conselho supremo de Antiguidades do Egito a C.S.A. tem atitudes muito estranhas e suspeitas, por que dessas atitudes? O que querem esconder afinal?



Templo de Abu Símbel no Egito, esse templo foi escavado diretamente na rocha, ele foi feito por ordem do maior Faraó de toda a história do Egito, Ramsés II o único Faraó que foi considerado um Deus completo ainda em vida!


Os Faraós eram geralmente reconhecidos
como semi-deuses e segundo as crenças da época só se tornavam um Deus completo depois da Morte, o Ramsés II foi uma exceção (a única da história do Egito)

Aqui mais uma foto de Abu Simbel, Ramsés foi casado com Nefertari, ela leva a fama de ser a mais bela mulher que já existiu até a sua época,(que inveja desse Ramsés viu! Rsrsrs...)

Pirâmides de Gizé, segundo o engenheiro Inglês Christopher Dunn, elas só foram possiveis de serem construidas por que os Egipcios de dinastias mais antigas possuiam maquinario de tecnologia igual ou superior ao que existe hoje em dia

Os colossos de Memnon, eles foram semi destruídos pelos cristãos e posteriormente mais castigados ainda pelos Islâmicos no período da idade Média, segundo relatos de grandes historiadores do passado (Gregos e Romanos) essas estatuas gigantes (tem 15 metros de altura) emitiam um som quando os raios de sol tocavam a estatua da direita da foto, eles também relataram que algumas pessoas podiam de fato ouvir a voz da estatua! Que então fazia profecias ou dava conselhos sábios.

Foi por essas e outras que elas foram consideradas como coisas do “Diabo” pelos primeiros cristãos, estes então em nome de "Jesus" depredaram os Colossos. Os Islâmicos não deixaram por menos, destruíram quase que completamente a estatua da direita a ponto dessa ficar em pedaços até a altura do troco (se bem que antes ainda no tempo da dominação grega, essa estatua da direita foi quebrada pelos gregos também pois estes queriam ver como ela funcionava, pode um negocio desses?)

Mais recentemente os pedaços da estátua misteriosa foi recolhido e recolocados no lugar, o resultado é isso ai que se vê hoje em dia.

Aqui os colossos em outro angulo

Não acabou ainda...


Pirâmides de Gizé: 

Parte [1] Clique Aqui!
Parte [2] Clique Aqui!
Parte [3] Clique Aqui!
Parte [4] Clique Aqui!
Parte [5] Clique Aqui!
Parte [6] Clique Aqui!
Parte [7] Clique Aqui!


Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).