Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

Capitalismo e Comunismo estão se tornando uma coisa só?


Por: James Perloff

Estamos testemunhando uma dialética de acordo com a qual o Comunismo e Capitalismo estão sendo "mesclados confortavelmente"? É a cobra perdendo sua pele e revelando seu verdadeiro caráter, capitalismo monopolista privado dirigido pelo Estado?

Os Americanos poderiam experimentar um Terror Vermelho modernizado? Embora a América nunca aceitou abertamente a revolução comunista, ela está agora adotando medidas seguramente socialistas. Os cabalistas estão empregando um princípio conhecido: Para cozir um sapo, não atire-o na água fervente – ele pulará. Ao invés disso, coloque-o em água morna e aumente gradualmente o calor; o sapo nunca percebe que ele está sendo fervido. Esse aquecimento vagaroso é o "Socialismo Fabiano" (comunismo gradual).

Em estados comunistas, a religião foi abolida. Isso era impossível na América, então os cabalistas tinham os Maçons da Suprema Corte (cujos juramentos transcendem aqueles da Constituição) destroem a liberdade religiosa em graus – banindo orações em escolas, proibindo quadros dos Dez Mandamentos etc.

Enquanto que os comunistas confiscam a economia, o socialismo faz isso gradualmente, confiscando renda através de impostos crescentes, enquanto sobrecarregam os negócios com regulamentos cada vez maiores. Não importa que o governo usurpe um outro setor da vida – seja ele de aprendizado (Departamento de Educação) ou saúde (Obamacare) nós nos atraímos proximamente ao comunismo. O resultado final do Socialismo é IDÊNTICO ao comunismo, mas atingido por décadas.

Isso cumpre a famosa revelação que o Presidente da Fundação Ford Rowan Gaither fez ao investigador do Congresso Norman Dodd: que as bases da elite governante planejaram "alterar a vida nos EUA, que pode ser confortavelmente mesclada com a União Soviética."

Porem, isso tinha um corolário. Fundir o Ocidente com o Oriente requeria que os estados comunistas abandonassem temporariamente o comunismo linha dura e adotasse o socialismo moderado com enfeites democráticos. Eu considero isso o propósito de Gorbachev ter introduzido a glasnost em 1989. O término da “Animal Farm” de Orwell, onde os porcos e fazendeiros se tornaram indistinguíveis, está sendo exaurido.

O genocídio Comunista não foi confinado à Rússia. Sob Mao Tse-tung, o número de mortes da China subiu a mais de 60 milhões. Pol Pot eliminou proximamente a um terço dos Cambojanos na década de 70. Todavia, repentinamente, nos anos 90, o comunismo mundial vestiu-se de uma face sorridente. Isso não fazia sentido; totalitários não recuam voluntariamente.

O significado da Glasnost foi revelado por Anatoly Golitsyn, agente da KGB de alto posto desertor durante a Guerra Fria (Alfred Hitchcock dramatizou sua fuga em Topaz). No livro de 1984 de Golitsyn “New Lies for Old” (Novas Mentiras para o Antigo), ele revelou a estratégia inovadora que a KGB lhe revelou. Seu livro predisse: a substituição de Yuri Andropov por "um líder mais jovem com uma imagem mais liberal" [Gorbachev]; liberalização democrática por todo o bloco Ocidental; a queda do Muro de Berlim e a reunião da Alemanha Ocidental e Oriental. O livro de Golitsyn fez 148 previsões; por volta de 1993, 139 foram cumpridas. Embora um profeta político, a mídia o ignorou.

Golitsyn avisou que as mudanças eram uma BURLA TEMPORÁRIA. No final, ele escreveu, "todas as características totalitárias familiares desde os estágios iniciais da revolução soviética e os anos Stalinistas pós-guerra na Europa Oriental poderiam ser esperadas reaparecerem."

Poderia Putin, no fim das contas, provar-se como um um instrumento dessa agenda?

A mão guia vista em 1917


O Czar Nicolau abdicou em Março de 1917. Na medida em que os líderes bolcheviques Vladimir Lênin e Leon Trotsky não estavam sequer na Rússia de então, como ganhariam controle dela em Novembro de 1917?

Analistas do Ocidente desvendaram parte desse mistério, mas muito permaneceu desconhecido devido à opressão do governo soviético em sua história – como disse Orwell "Quem controla o presente controla o passado."

Com a glasnost, os arquivos se abriram. Talvez ninguém tenha conferido melhor a informação do que Juri Lina cujo livro “Under the Sign of the Scorpion” (“Sob o Signo do Escorpião”) pode ser encontrado online até sua nova edição que é liberada nesse mês de Abril.

O eixo cabalista dos Rothschild, através de sua rede de banqueiros e maçons, controlaram a operação bolchevique.

• Em Fevereiro de 1917, uma carência de pão artificialmente induzida acompanhou a confusão em Petrogrado (então capital da Rússia). Numa "operação de bandeira falsa” as multidões foram metralhadas de posições escondidas e a culpa pelos feridos foi lançada sobre o Czar.

• Agentes britânicos subornaram soldados russos para se amotinarem e integrarem a confusão. O General Russo Branco Arsene de Goulevitch escreveu: "Me contaram que mais de 21 milhões de rublos foram gastos para pelo Lord Milner para financiar a Revolução Russa." O maçom de grau 33 Alfred Milner era um homem de confiança dos Rothschild.

• Vários generais russos eram franco-maçons que traíram o Czar sob instruções maçônicas.

• Os russos pensavam que o governo provisório, estabelecido sob Alexander Kerensky depois da queda do Czar, significava democracia futura. Mas Kerensky, Grande Secretário do Grande Oriente da Rússia, era "uma fase" do controle comunista. Seu governo perdoou todos os exílios políticos – luz verde para o retorno para a Rússia de camaradas Franco-maçons Lênin e Trotsky.

• Jacob Schiff e o fundador do Federal Reserve Paul Warburg dirigiam Kuhn, Loeb – o banco satélite dos Rothschilds de Nova Iorque. Schiff forneceu $20 milhões em ouro a Trotsky, que navegou desde Nova Iorque com 275 outros terroristas com passaportes obtidos através de pressão de banqueiros sobres a administração Wilson.

• Na Alemanha, o irmão de Warburg, Max, ajudou a persuader o governo a fornecer milhões para Lênin e permitir-lhe cruzar a Alemanha com outros revolucionários em um trem especial. Os alemães concordaram porque os bolcheviques prometeram tirar a Rússia da Primeira Guerra Mundial depois de tomar o poder.

• Os bolcheviques foram bem sucedidos porque tinham o que outros revolucionários (em outras palavras, Mencheviques) não tinham – dinheiro sem limite. Em Maio de 1917, o Pravda já tinha uma tiragem de 300.000.

• É um mito que Kerensky e os Bolcheviques eram adversários. Kerensky recebeu $1 milhão de Jacob Schiff. Durante o verão de 1917, quando foi revelado que os Bolcheviques estavam na folha de pagamento da Alemanha – traição durante o tempo de guerra - Kerensky os protegeu. Quando os Bolcheviques moviam-se para tomar o poder naquele outono, ele recusou a opção de requisitar tropas para preservar o governo. Lênin e Trotsky deram dinheiro para Kerensky e passage segura. Ele morreu rico em 1970 em Nova Iorque, onde a Igreja Ortodoxa Russa recusou-lhe serviços funerários.

• A Grã-Bretanha pós-guerra aos Bolcheviques rifles e munição para 250 mil homens. Com isso e outra assistência Ocidental, os Vermelhos esmagaram a oposição Branca. Empréstimos e tecnologia dos capitalistas Ocidentais fluíram por décadas, como documentado em “Wall Street and the Bolshevik Revolution” (“Wall Street e a Revolução Bolchevique”) de Antony Sutton e Red Carpet (“Tapete Vermelho”) de Joseph Finder.

Qual era o propósito dos banqueiros em estabelecer o comunismo? Com a exceção de apenas alguns assuntos (como homossexualismo), a Rússia e os Estados Unidos assemelham-se a cada dia. Ambos estados são essencialmente dedicados ao materialismo. Ambos são estados totalitários ocultos sob uma ferrugem de livre expressão e democracia. Eis um dito, "Você se torna o que você combate." Isso está acontecendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).