Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Armas de frequência Neuro-Electro-magnéticas - Tecnologia "Extraterrestre"?


Uma das ferramentas usadas pelos militares em modificação do comportamento e controle da mente são as armas frequências eletromagnéticas operados remotamente. Estas armas usar microondas, ELF (Extremely Low Frequencies) e frequências acústicas para manipular secretamente as mentes das pessoas sob ataque. O uso de armas de freqüência em seres humanos em relação ao controle comportamental e assassinato não é nova.

Por mais de 50 anos, a frequência das Armas Neuro-Electro-magnéticos foram aperfeiçoadas pelo seu uso secreto na guerra. Estes «classificado», «não-letais" ou "armas silenciosas" também foram aperfeiçoados através da experimentação em pessoas inocentes desde o seu desenvolvimento inicial. Dirigindo um feixe de frequências de um cérebro humano, podem causar uma série de efeitos secundários graves. Ondas ELF causam náuseas, dores de cabeça, frequência cardíaca acelerada sem justa causa, para citar apenas alguns.

Em 1974, a primeira transmissão de sucesso não classificado da voz humana diretamente para o crânio de uma pessoa viva foi realizada pelo Dr. Joseph C. Sharp da Reed instituto exército de pesquisa Walter, transformando a voz de um hipnotizador usando da ELF. Esta técnica foi mais tarde evoluiu para o método de disputa Smirnov, e usado na Guerra do Golfo. É possível hipnotizar um alvo sem o alvo estar ciente e deixando rastro de zero de provas.


Por frequências emissores que oscilam em uma determinada faixa de freqüência de uma vítima pode ser manipulado. Existem seis tipos de ondas cerebrais: delta é a gama de frequências até 4 Hz e está associada com o sono. Theta é a faixa de freqüência de 4 Hz a 8 Hz e está associada com sonolência, infância, adolescência e idade adulta jovem. Alpha (onda de Berger) é a faixa de freqüência de 8 Hz a 12 Hz. Ritmo sensório-motor (SMR) é uma freqüência média (cerca de 12-16 Hz) associado a imobilidade física e presença corporal.

A meta terá dificuldade para mover sempre que esta freqüência é aplicada. Beta é a faixa de freqüência acima de 12 Hz. Baixa beta amplitude com múltiplas e diferentes frequências é freqüentemente associada com o pensamento ativo, ocupado ou ansioso e concentração. Gamma é a faixa de freqüência de aproximadamente 26-80 Hz. Ritmos Gama parecem estar envolvidos na maior atividade mental, incluindo a percepção, resolução de problemas, o medo e a consciência.

A forma da arma freqüência depende de como as frequências têm de ser dirigidos para o alvo. O Patent and Trademark Office EUA detém uma vasta quantidade de patentes de máquinas que podem ser usadas em sistemas de controle da mente direta ou subliminar. Uma delas é um sistema de audição, Patente EUA # 4.877.027, Brunkan por Wayne, 31 de outubro de 1989. Um método para induzir diretamente o som para dentro da cabeça de uma pessoa, utilizando microondas na gama de 100 MHz a 10,000 MHz, modulada com uma forma de onda de rajadas de frequência modulada. Outro é o método e sistema para alterar a consciência, Patente dos EUA # 5123899, de James Gall, 23 de junho de 1992.

Um sistema para alterar os estados de consciência humana que envolvem a utilização de aplicação simultânea de vários estímulos, de preferência sons, tendo diferentes frequências. Ainda outra é o Método de Sobreposição e aparelho útil para mensagens subliminares, Patente dos EUA # 5134484, Joseph Wilson, 28 de julho de 1992. e Método de mudar o comportamento de uma pessoa, Gerador de Mensagem Subliminar, Patente dos EUA # 5270800, de Robert Sweet, 14 de dezembro de 1993. Um gerador de mensagem subliminar e supra-liminar combinado para uso com um receptor de televisão; permite o controle completo de mensagens subliminares e sua apresentação.


Também aplicável à televisão por cabo e computadores. Auditivo Sistema Subliminal Mensagem e Método, Patente dos EUA # 4395600, Rene Lundy e David Tyler, 26 de julho de 1983. Uma mensagem subliminar amplitude controlada pode ser misturado com a música de fundo. E psico-acústica Projector, Patente dos EUA # 3568347, Andrew Flanders, 23 de fevereiro de 1971. Um sistema para a produção de distúrbios psicológicos auditivas e surdez parcial do inimigo em situações de combate. Suficiente sobre as armas de frequência.

A chave para a projeção comandos nas mentes de outras pessoas repousa na compreensão do que está sendo comunicado. Na década de 1950 no Reino Unido e EUA decidiu criar a maior rede de espionagem do mundo para garantir que todas as comunicações entre russos e espiões ou aliados foi monitorada. Este sistema tem sido continuamente atualizado desde a sua criação. O nome do sistema é Echelon e é composto por uma vasta rede de postos de escuta, computadores extremamente avançados, uma enorme quantidade de pessoas, louças e torneiras.

Echelon captura todas as comunicações via Internet, GSM, UMTS, telefone fixo, TV e rádio, comunicações por satélite (privado, militar e diplomática) e ouve cada palavra, assim os computadores fazem. Os computadores funcionam com uma lista de palavras-chave e quando a mensagem contém uma ou mais palavras-chave a mensagem é dirigida a um especialista que examina seu conteúdo. Se a mensagem é "suspeito" outra ação será tomada.

Este Governo "Silent Weapons" tecnologia Black foi desenvolvido para monitorar o local e manipular as mentes da população em geral. Centros Echelon estão localizados ao redor do mundo, incluindo Menwith Hill, North Yorkshire, Inglaterra. HAARP, Remoto Controle da Mente Computer Center, Alaska. E Pine Gap, perto de Alice Springs, Território do Norte, na Austrália.

Sistema de Negação Ativa - deslocar Multidões

A ANS também está construindo uma rede de torres de até 500 metros de altura, cada torre, a uma distância de 200 quilômetros de distância e que se estende do leste para o oeste de os EUA. A rede é chamada Gwen, Terra Onda de Rede de Emergência, e transmite freqüências muito baixas combinadas com Ultra High Frequencies e é usado no caso de os sistemas de comunicação em os EUA são inutilizados por causa de um ataque nuclear.

Coincidentemente as frequências de GWEN coincidem com as freqüências sendo usados ​​por armas de frequência. Se você começar a pensar sobre o que pode acontecer a um 500 metros de altura da torre quando exposta a uma arma nuclear você tipo de pensamento se início a construção de estruturas de alta é a estratégia certa para cenários nucleares. Também sistemas de telefonia móvel, como GSM e UMTS também operam nas mesmas áreas de frequências que algumas armas de frequência, o que significa que estes sistemas, como Gwen, pode, potencialmente, ser usado como uma arma, alterando a modulação da freqüência e da direção do sinal .

Assista ao vídeo abaixo: 


Fonte: Taboo dada

5 comentários:

  1. Meu amigo, pare com esse papinho furado de extraterrestres.. isso faz parte do engano. Essas armas são tecnologias ensinadas pelos anjos caídos.... Não ETS.

    ResponderExcluir
  2. Calma meu querido (a). vc não viu outras postagens referindo-se ao assunto! eu bem justifiquei o meu conceito e relação a extra-terrestres. Eu concordo plenamente conforme sua opinião! e se vc perceber o termo Extraterretres no título da postagem está entre aspas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Incrivel a idiotice dessas informações,por isso os brasileiros são tão perdidos...

    PS : não sou brasileiro,mas sei falar perfeitamente o idioma portugues.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, NÃO EXISTE NADA DE ETs NESSAS ARMAS. ELAS FORAM CONSTRUÍDAS COM BASE NAS EXPERIÊNCIAS E DESCOBERTAS DO ENGENHEIRO ELETRICO SÉRVIO Nikola Tesla, ATRAVÉS DE SEUS ESTUDOS DA APLICAÇÃO E MANIPULAÇÃO DOS CAMPOS MAGNÉTICOS. Por meio de suas descobertas, os Exércitos do mundo criaram e estão aperfeiçoando armas modernas de alto poder destrutivo em massa.

    ResponderExcluir
  5. Não existe NENHUMA influência de ETs nessas armas. Foram construídas baseando-se nos estudos e experiência do engenheiro eletrônico sérvio NIKOLA TESLA, por meio da manipulação e aplicação dos campos magnéticos. Através de suas descobertas, os Exércitos do mundo criaram armas modernas de alto poder destrutivo em massa.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).