Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CNN reconhece que Nibiru é real?


Apesar da enorme pressão, a verdade finalmente veio a própria CNN. Apesar da censura, e mesmo que por breves 32 segundo , CNN chamou a atenção dos céticos, mesmo aqueles que não querem que esta informação e vêm à tona .

A questão do reconhecimento de Nibiru ou o Planeta X é extremamente importante porque até à data não existem dados para o público em geral sobre o assunto foram fornecidos, para não ser transcendido e mídia. Mas agora, com clareza, disse à CNN sobre o fato de que a anã marrom encontrado no sistema solar exterior, onde um de seus satélites (ou planetas) é Nibiru, é o que está se movendo cometas Oort em nosso sistema.

Lembre-se que a grande descoberta do nosso tempo é que o nosso sistema solar faz parte de um sistema binário , ou seja, o nosso sol é aquele que a cada 3.600 anos órbita elíptica perpendicular cruza os outros planetas orbitando na estrela irmã do sistema solar, uma anã marrom, pelo cinturão de Kuiper e, em seguida, o cinturão de asteróides (entre Marte e Júpiter), assim que o arco (rota do ciclo orbital) da entrada para a saída da referida correia (asteróides) leva cerca de quatro anos, o eixo sudeste a noroeste avião.

Durante esses quatro anos vai acontecer perturbações magnéticas, aquecimento global, derretimento das calotas, terremotos e outras mudanças similares que já ocorreram em Urano, Netuno e que ocorre em Saturno e Júpiter.

No entanto, fazer um pouco de história para saber que a anã marrom é ainda mais que é o Planeta X, um dos satélites conhecidos e que Nibiru é também chamado de:
De acordo com numerosos especulações no campo do espaço chamada arqueologia não teria entrado um planeta, um planeta X gira em torno de um tipo de estrela anã marrom e tem uma órbita excêntrica de nosso sistema solar.

O pesquisador Zecharia Sitchin com base nos registros sumérios antigos, encontraram evidências de que essa cultura sabia sobre este planeta chamado Nibiru (o Senhor).

Textos sumérios falam da existência de um planeta em nosso sistema solar, Nibiru, que tem uma órbita elíptica semelhante a um cometa e tem 3.600 anos para orbitar o sol.

Veja o Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).