Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A Nova Ordem Econômica-Financeira Mundial


Por: Geraldo Branquinho Diário da Manhã

Frase atribuída ao alemão Mayer Amschel Rothschild, acionista fundador do FED – Federal Reserve System (Banco Central privado dos Estados Unidos): “Dê-me o controle do dinheiro de uma Nação e pouco me importa quem faça as suas leis.”

Muitos afirmam que a denominada Nova Ordem Mundial é mais uma entre várias teorias de conspiração. O caso Watergate ocorrido nos Estados Unidos foi assim designado. Com muito empenho e meses de pesquisas, dois jornalistas analisaram milhares de documentos para confirmar que o presidente Richard Nixon espionava cidadão se políticos americanos.

Provaram que a teoria era verdadeira e o Congresso decretou o seu impeachment. A espionagem continua, embora em nível global, e não haverá mais nenhum impeachment.

Registros históricos, egípcios, assírios, babilônios, persas, gregos e romanos, relatam as crueldades de seus líderes para a obtenção de poder e glória. Na essência, era a busca do ouro para manterem-se coroados e imperar sobre os povos dominados. Com ele, esses imperadores pagavam os seus exércitos.

A pirâmide egípcia é um símbolo emblemático de imenso poder. O observador, no cume da pirâmide de Quéops, com altura de 148 metros, se engrandece e se agiganta ao ver seres humanos ao redor da base. Julga-se Faraó a observar pessoas caminhando, e, à sua visão, são crianças indefesas sob o seu domínio.Quem tem nota de um (1,00) dólar norte-americano vê no seu verso um desenho de pirâmide. Ela é seccionada em sua parte superior.

O pequeno triângulo superposto (cume da pirâmide) contém o “olho que tudo vê” além-horizonte finito. Ele simboliza e representa o imenso poder da diretoria executiva do Federal Reserve System (FED), criado em 23 de dezembro de 1913. O vazio entre o triângulo que contém o “olho que tudo vê” e o corpo inferior mostra que a obra da pirâmide está incompleta, e o seu preenchimento ocorrerá ao longo das décadas ou séculos, conforme evolui a execução do plano.

Esse triângulo representa o seu sistema bancário agregado de 12 bancos regionais. Estes,somado ao “olho que tudo vê” resultam no número 13, diretoria consolidada do sistema FED. O preenchimento do vazio na construção piramidal dar-se-á quando estiverem implantadas as suas corporações de controle financeiro em todos os continentes, com alcance mundial.

No transcorrer deste artigo algumas delas são citadas. Na sequência, o seu preenchimento dar-se-á como controle das corporações de produção, comercialização e distribuição do Produto Interno Bruto (PIB) mundial. Abaixo, os organismos de repressão e controle constituídos por exércitos terrestres, frotas marítimas e oceânicas, forças aéreas, com domínio espacial atmosférico e exosfera além, no espaço sideral.

Ficarão subjugados, na base da pirâmide: os ex-ricaços, os ex-ricos, a ex-classe média, os pobres e os miseráveis, estes, no subsolo invisível da base. Com este resultado,os atuais filósofos políticos militantes comunistas verão seu sonho realizado em dimensão global, porém, oposto àquele no qual ambicionavam participar como gestores!

O dólar ou qualquer outra moeda mundial que vier a substitui-lo representa o meio de se conseguir este objetivo e o seu alcance, o império econômico-financeiro global.Essa “família” não consanguíneo controla o negócio financeiro mais lucrativo do mundo.

Atualmente, ela se tornou um imenso polvo cujos tentáculos abarcam todas as instituições financeiras e tecnológicas no globo terrestre e as maiores corporações produtivas e comerciais no mundo ocidental. Uma espécie de máfia enraizada que veio para ficar.

Eles se julgam sapientíssimos e donos do mundo, e o resto da humanidade, nas suas cabeças, são ou serão meros servos-formigas que já estão sendo monitorados pelo “olho que tudo vê”. Para o grupo, a meta do plano com os respectivosprojetos implantados será alcançada em uma questão de tempo, afinal são donos de infinita fortuna e têm poderes ilimitados. Sendo assim, o resto da humanidade inevitavelmente os servirá. Eis alguns órgãos internacionais criados sob a sua influência.

Banco de Compensações Internacionais (BIS)criado em 20/1/1930, com sede em Basiléia Suíça, e firmado em Haia, antiga capital da Holanda. Nela foi assinado o Acordo de Basiléia, com banqueiros autorizados pelos governos da Alemanha, Bélgica, França, Reino Unido da Grã-Bretanha, Irlanda, Itália, Japão, de um lado, e os representantes da Confederação Suíça, do outro.

Este acordo, com cláusulas de extremo sigilo, inviolabilidade, imutabilidade, irrevogabilidade e inacessibilidade foi convalidado por Lei suíças inteticamente, sem mencionar tais cláusulas. A partir de sua adoção os contratos de negócios internacionais passaram a ser acordados com pagamentos/recebimentos nessa moeda escritural, em obediência ao BIS.

Ele estabeleceu normas a serem cumpridas por todos os bancos centrais a ele jurisdicionados, inclusive o Banco Central do Brasil. Fundo Monetário Internacional (FMI), fundado em 1944, em Bretton Woods,Estados Unidos. 45 países aprovaram a sua fundação. O diretor-presidente da instituição sempre tem sido europeu.Banco Mundial, criado em 1944, nesta mesma assembleia.

É uma instituição financeira internacional que concede empréstimos de capital para países em desenvolvimento. O seu diretor-presidente é sempre indicado pelo governo norte-americano. Organização das Nações Unidas (ONU), fundada em 1945, após o término da Segunda Guerra Mundial. Substituiu a Liga das Nações e tem como objetivo deter as guerras entre países e fornecer uma plataforma para o diálogo.

Esses quatro organismos internacionais já preencheram parcialmente o vazio do corpo da pirâmide. Falta preencher o restante. O curso de “construção da obra” prossegue coma readequação do plano arquitetado em 23/12/1913. Era inicialmente modesto, de âmbito nacional. O plano e projetos foram sendo reformulados e se estendem em nível global, em face da grandiosidade crescente do PIB mundial e do aumento gradual da população que, atualmente é de 7 bilhões de seres humanos. O plano tornou-se mega-faraônico.

Os banqueiros do FED financiaram, para ambos os lados, a Revolução Comunista na Rússia, 1ª e a 2ª guerras mundiais (países aliados x países do eixo), Guerra do Vietnã (Norte x Sul), Guerra da Coréia (Norte x Sul) e guerras no golfo pérsico: armamento e suprimentos necessários a uma guerra prolongada, e quanto mais tempo de duração melhor. As vidas humanas e de animais, bem como a destruição de ecossistemas são questões consideradas irrelevantes pelo grupo, meros detalhes desprezíveis.

Com a globalização em estágio progressivo eles planejam unificar as moedas por regiões continentais para, em estágio subsequente, criar uma moeda universal, como prenuncia o corrente DES – Direito Especial de Saque implantado pelo FMI, e atualmente em uso pelo BIS.

Provavelmente,para cálculo da fórmula de unificação da moeda universal,em estágio mais avançado no futuro, serão levados em conta os seguintes fatores: população economicamente ativa, grau de escolaridade, avanço tecnológico, rede bancária, renda per capita, valor do PIB e o seu percentual comprometido com o endividamento, área territorial, recursos naturais – ociosos e em exploração –, e infraestrutura: parque industrial, sistema energético, redes de transmissão, sistema portuário, aeroportuário, rodoferroviário, hidroviário, etc. Conclui-se, portanto, os absurdos e imensos sacrifícios que a maioria das nações irá enfrentar.

A unificação da moeda (euro) aumentou a crise financeira que se agravou na Grécia, Itália, Irlanda, Portugal e Espanha,entre outros países, gerando desemprego, redução dos proventos de aposentadoria, falência de estabelecimentos comerciais e industriais, fechamento de bancos, fome e miséria.

O euro beneficiou as nações mais ricas, de maneira especial a Alemanha, e penalizou as menos desenvolvidas. Na União Europeia foi estabelecido o valor de participação da moeda de cada país ao compor a cesta de moedas, a fim de possibilitar a sua real paridade de conversão ao euro. Quem elaborou os cálculos da fórmula e estabeleceu as ponderações a ela aplicáveis? Talvez fossem economistas dos banqueiros donos do mundo civilizado: FED, FMI, Banco Mundial e BIS.

Naturalmente, teve peso preponderante as notas atribuídas a cada país pelas agências de risco norte-americanas, que são manipuladas por eles. À semelhança da Grande Depressão de 1929, o sistema FED representado pelos bancos J. P. Morgan, Lehmann Brothers e Golden Sachs provocou outra crise nos Estados Unidos, conhecida como Subprime. Ela se iniciou em 2006 e chegou ao fundo do poço em2008.

Com isso, milhares de famílias norte-americanas perderam suas propriedades e estão morando debaixo de barracas de lona. Na origem, na raiz, está o Federal Reserve System (FED), instituição financeira privada que, para inglês ver, apresenta-se como banco federal, o Banco Central dos Estados Unidos da América. Ele indica e consegue nomeações dos assessores econômico-financeiros de todos os presidentes dos Estados Unidos, nos sucessivos mandatos.

Pelo desenrolar da história falta preencher o vazio restante da pirâmide. O “olho que tudo vê” – diretoria consolidada do sistema FED (originalmente, banqueiros de origem alemã,inglesa e norte-americana) – observa abaixo de si, em ordem cronológica, o preenchimento parcial do vazio da pirâmide.

Deu-se com as fundações das seguintes instituições sob a sua coordenação, cujas diretorias ele escolhe e controla nos bastidores (poder invisível diretivo): BIS (SDRs – moeda conversível para compensações internacionais); Banco Mundial (fluxo de moedas digitais em empréstimos para países em desenvolvimento); ONU – aplicação do direito internacional,com envio de forças de segurança para exercer o direito à liberdade dos povos (193 países); União Europeia – adoção da moeda Euro por 28 países, excluído o Reino da Grã-Bretanha.

Como pré-requisito para preencher o vazio da pirâmide, as unificações econômico-monetárias regionais e respectivas unificações continentais. Completado o estágio, a subsequente criação da moeda única no mundo. A ela seguir-se-á a implantação do governo mundial. Este plano aparentemente absurdo está em plena execução pelo grupo de faraós (Sistema FED & Cia).

Na antiguidade, o único território que o Império Romano não conseguiu conquistar foi o da aguerrida Germânia, atual Alemanha. Esta provocou a 1ª e 2ª guerras mundiais e lidera a zonado euro. Os embates de “guerra” para unificações econômico-monetárias, regionais, continentais, e a mundial, prosseguirão em seu curso inevitável, sob o comando de “generais” americanos, ingleses e alemães.

Os projetos econômico-financeiros do governo brasileiro são pessimamente executados ou abandonados em um ano, sem qualquer planejamento. Os planos dos governos norte-americanos e europeus são para 50 anos, com execuções programada se executadas anualmente.

Os planos de banqueiros do sistema FED são para 100 anos e mais 100, os quais dependendo das oscilações políticas e do crescimento de cada país são reavaliados e readequados. Cada pirâmide do Egito foi planejada e executada sob a orientação de um único Faraó, e antes de sua morte.

Na atualidade, tais obras monumentais mostram-se impossíveis de serem construídas sem o uso de máquinas colossais. A construção faraônica do sistema FED é meramente organizacional e maquiavélica. Como foi exposto, o plano inicial de controle do governo norte-americano, por banqueiros (FED), está concluído e representadona pirâmide inacabada impressa no verso da nota de um dólar.

O plano original foi reformulado para exercer o controle mundial, em adiantado progresso na Europa. A pirâmide, em sentido figurado é um“organograma” a meio caminho da finalização. Afinal, a maior parte da atual humanidade é subnutrida, sem escolaridade e sem qualquer assistência médica, herdeira de dívidas impagáveis. Não tem acesso à moradia e trabalho digno e opera em regime de semiescravidão.

Para piorar, todos os países do mundo são dirigidos por políticos corruptos: ateus ou falsos religiosos, quaisquer que sejam suas denominações. Todos eles querem subtrair a maior fatia do bolo da nação, roubá-la. Então, a finalização dos projetos é questão de tempo,porque a visão dos povos é muito limitada;fome e miséria não lhes permitem expandi-la!

(Geraldo Branquinho, economista)

Fonte: DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).