Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

A história completa dos Illuminati


A história está repleta de rumores de sociedades secretas. Contas de anciãos ou sacerdotes que guardavam o conhecimento proibido de povos antigos. Homens proeminentes, reunidos em segredo, que dirigiu o curso da civilização são registrados nos escritos de todas as pessoas. A mais antiga é a Irmandade da Serpente, também chamada de Brotherhood of the Dragon, e ele ainda existe sob muitos nomes diferentes. É claro que a religião sempre desempenhou um papel significativo no curso dessas organizações. Comunicação com uma fonte superior, muitas vezes divino, é uma reivindicação familiar em todos, mas alguns.

Os segredos desses grupos são pensados ​​para ser tão profunda que apenas um escolhido, bem-educado poucos são capazes de compreender e utilizá-los. Estes homens usam seu conhecimento especial para o benefício de toda a humanidade. Pelo menos isso é o que eles dizem. Como estamos a conhecer, uma vez que o seu conhecimento e as ações têm sido segredo? Felizmente, alguns dos que se tornou de conhecimento público.

Eu achei interessante que, na maioria, se não todas, as sociedades tribais primitivas de todos os adultos são membros. Elas geralmente são separados em grupos do sexo masculino e do sexo feminino. O macho geralmente domina na cultura. Surpreendentemente, esta se assemelha exatamente muitas sociedades secretas civilizados. Isso só pode significar que a sociedade não está trabalhando contra a autoridade estabelecida, mas para isso. Na verdade, pode-se dizer que, na verdade, a autoridade estabelecida.

Isso tenderia a retirar a validade de qualquer argumento de que todas as associações secretas são dedicados à "destruição da autoridade devidamente constituída." Isso só pode ser aplicado, é claro, onde a sociedade secreta compõe a maioria ou totalidade de todas as pessoas que ela afeta. Só muito poucos se enquadram nesta categoria.
As sociedades secretas de fato espelhar muitas facetas da vida ordinária. Há sempre uma exclusividade da sociedade, com a importância resultante ligado a ser ou se tornar um membro. Isto é encontrado em todos os empreendimentos humanos, mesmo aqueles que não são secretos, como times de futebol ou clubes de campo. Esta exclusividade de adesão é realmente uma das armas mais poderosas das sociedades secretas. Há o uso de signos, senhas e outras ferramentas. Estes têm sempre desempenhou funções importantes em organizações do homem em todos os lugares. As razões apresentadas, quase sempre diferente do real motivo, para a existência das sociedades é importante.

A camaradagem é especialmente importante. Dificuldades de partilha ou segredos tem sido sempre uma emoção especial ao homem. Ninguém que sofreu os rigores do campo de treinamento é sempre susceptível de esquecer o sentimento especial de pertença e camaradagem que foi compartilhado entre as vítimas do sargento ou comandante de companhia. É uma emoção nascida da iniciação. A ferramenta mais potente de qualquer sociedade secreta é o ritual eo mito de iniciação circundante. Estas cerimônias de ligação especiais têm um significado muito profundo para os participantes.

Iniciação executa várias funções que compõem o coração ea alma de qualquer sociedade secreta verdade. Como campo de treinamento, o início para as forças armadas, os aspectos importantes do pensamento humano que são universalmente atraente, são fundidas para formar e manter os esforços de um grupo de pessoas para operar em uma determinada direção. Títulos de iniciação aos membros juntos em misticismo.

Neófitos adquirir conhecimento de um segredo, dando-lhes um estatuto especial. O significado antigo neófito é "plantado de novo ou renascer." A iniciação maior é na realidade uma lealdade inspiradora promoção eo desejo de passar para o próximo degrau. Os objetivos da sociedade são reforçadas, fazendo com que o início de agir em direção a esses objetivos na vida cotidiana. Isso traz uma mudança na ação política e social dos Estados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).