Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bill Gates lançará camisinha de grafeno para controlar o nascimento de pessoas no mundo


Bill Gates quer levar a cabo o controle de natalidade no mundo, e após uma espécie de “desafio” cientifico, o futuro das camisinhas será o grafeno.

O grafeno é uma das formas cristalinas do carbono, assim como o diamante e o grafite. O grafeno de alta qualidade é muito forte, leve, quase transparente e um excelente condutor de calor e eletricidade. É o material mais forte já demonstrado, consistindo em uma folha plana de átomos de carbono densamente compactados em uma grade de duas dimensões.

Por essas e outras qualidades, a Fundação de Bill Gates doou US$ 100 mil para pesquisadores misturarem o material ao látex dos preservativos, tornando-os mais finos, resistentes e prazerosos. O produto já vem sendo aplicado em filtros para dessalinizar água, baterias super potentes e processadores ultra rápidos – e agora, a camisinha do futuro, que deve aliar a força do grafeno à elasticidade do látex.

Fonte da Imagem: Fundação Bill Gates

O objetivo da Fundação criada pelo fundador da Microsoft, Bill Gates, é o de lançar no mercado uma camisinha tão fina e segura que sirva de incentivo para a prática do sexo seguro no mundo inteiro, diminuindo assim o nascimentos de pessoas no mundo, especialmente nos países pobres. A tática da elite Illuminati dessa vez é fazer com que ato sexual com preservativo seja mais prazeroso.

Fonte da Imagem: Fundação Bill Gates

O diretor sênior da equipe de HIV na fundação Bill e Melinda Gates, Papa Salif Sow, disse que a super camisinha será uma arma poderosa na luta para o controle de natalidade. Segundo a organização, a produção mundial de camisinhas é de 15 bilhões de unidades por ano, utilizadas por 750 milhões de usuários. Os dados são muito inferiores, se comparados ao número de pessoas sexualmente ativas no mundo, mostrando que eles precisam controlar mais a população, diminuindo o nascimento de pessoas no mundo.

Fonte: Os Illuminati Galileu

2 comentários:

  1. Não existe outra forma de o ser humano permanecer mais um breve período no planeta se não forem usados estratagemas para a estagnação da natalidade no mundo . Não consigo entender como , pessoas ditas inteligentes não apoiam a causa da frenagem populacional.




    ResponderExcluir
  2. Não entendo como pessoas ditas inteligentes ainda não viram a urgente necessidade da frenagem populacional .O ser humano está fazendo o planeta trabalhar em hora extra e não enxerga a principal causa disso.
    Já não temos como oferecer qualidade de vida decente para nossos descendentes , por isso o planejamento familiar já não pode resolver o problema sozinho . Iniciativas como essa deveriam ser apoiadas para num futuro próximo não termos que vivenciar o caos total

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).