Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Armas climáticas já existem há mais de 15 anos


Armas climáticas já existem há mais de 15 anos, testemunhou o ex-secretário de Defesa dos EUA J. D. Heyes

O desenvolvimento das chamadas "armas do Tempo" foi descartada por muitos como uma hipérbole paranóica, a obra de ficção científica do cinema roteiristas e dos teóricos da conspiração, mas o fato é que elas tenham existido, pelo menos em laboratórios, por décadas.

Ninguém menos que o ex- secretário de Defesa dos EUA, William Cohen, de fato, falou sobre o desenvolvimento de armas relacionadas com o clima - ou, mais especificamente, as técnicas para a criação de eventos climáticos para apoiar as operações militares ofensivas. Durante uma sessão de perguntas e respostas na Conferência sobre Terrorismo, Armas de Destruição Maciça e Estratégia dos EUA no Centro de Geórgia, em Athens, Geórgia, em 1997, Cohen se dirigiu a eles:


Existem alguns relatos, por exemplo, que alguns países têm tentado construir algo como um vírus de Ebola, e isso seria um fenômeno muito perigoso, para dizer o mínimo. Alvin Toeffler tem escrito sobre isso em termos de alguns cientistas em seus laboratórios tentando desenvolver certos tipos de patógenos que seriam específicas étnica para que eles pudessem simplesmente eliminar certos grupos étnicos e raças, e outros estão projetando algum tipo de engenharia, uma espécie de insetos que podem destruir culturas específicas.

Outros estão envolvidos, mesmo em um tipo ecológico de terrorismo através do qual possam alterar o clima, partir com terremotos, atiçar vulcões remotamente através do uso de ondas eletromagnéticas.

Então, há uma abundância de mentes engenhosas que estão lá fora no trabalho encontrando formas em que eles possam causar terror em cima de outras nações. É real, e essa é a razão pela qual temos de intensificar os nossos esforços, e é por isso que isto é tão importante.

Que tal 'Chemtrails'?


Pouco tempo depois de relatos de testemunho de Cohen começaram a surgir sobre esteiras - nuvens de condensação arrastando atrás de aviões que supostamente contêm produtos químicos que fizeram algumas pessoas doentes. De WorldNetDaily, que informou sobre o fenômeno em fevereiro de 1999:

Especificamente, o foco desta "doença" misteriosa é centrado em torno da observância dos rastros - Trilhas de substâncias gasosas, na esteira de aviões a jato voando alto sobre determinadas áreas do país. Observadores no terreno já descobriram, depois de vários "padrões" de rastros foram produzidas por numerosos aviões que fazem dezenas de passes mais de uma área, que uma substância pegajosa incolor web-like cai do céu, muitas vezes gerando doença para muitos que entram em contato com ele.

Em outras áreas há tal substância é relatado, mas dezenas de pessoas ficaram doentes , no entanto, provavelmente porque os aviões que formam os padrões Contrail estão literalmente pulverizand oalgum tipo de química no ar.

Estavam estes produtos químicos sendo parte de uma operação da Força Aérea de "nuvens de sementes", como parte da experimentação modificação do tempo. Oficialmente, é claro, a Força Aérea negou tais alegações, mas um número de moradores em áreas fortemente" semeadas" informou em várias ocasiões que as fortes chuvas que seguem tais operações de semeadura .

Além de rastros, outros relatórios mencionados iniciativa da Força Aérea com a HAARP - Projeto de Pesquisa de Alta Altitude na Ionosfera, localizado no Alasca em 1990 (http://www.haarp.alaska.edu/). De acordo com o site do projeto, " HAARP é um empreendimento científico que visa estudar as propriedades e o comportamento da ionosfera, com particular ênfase para ser capaz de entender e usá-lo para melhorar as comunicações e sistemas de vigilância, tanto para fins civis e de defesa."

"Algo está lá fora"


A Força Aérea negou que o projeto visa a modificar o tempo, mas em vez disso é focado principalmente na pesquisa. E, no entanto, as ligações entre HAARP e controle do tempo continuam a surgir. Do site TheWeatherSpace.com em 30 de maio:

Haarp Status Facebook Page lançou um comunicado afirmando estar testando um experimento de tornado em Oklahoma hoje. Sua experiência indica que as freqüências foram transformadas até o nível mais alto e que as pessoas precisam estar cientes .

Parece algo saído da ficção científica. Será que podemos realmente controlar o tempo? Ninguém sabe exatamente onde e quando tornados vai atacar, mas este grupo está afirmando que, se tornados mortais greve Oklahoma hoje, então HAARP foi o responsável por isso. Agora fica a pergunta... É o grupo secretamente a facilidade de HAARP real?

Respostas sobre real propósito do HAARP, e aqueles de armas climáticas em geral, permanecem ainda desconhecidos, mas com a admissão de Cohen mais de 15 anos que essa tecnologia existe é prova suficiente, mesmo que nós não sabemos todos os detalhes.

Fontes para este artigo incluem: Defense.gov - Wnd - Haarp.alaska - The weather space

Fonte: Natural news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).