Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Alerta! ONU quer sexualizar crianças em todo mundo!


Recebi este alerta abaixo da Family watch international denunciando que a ONU está fazendo um esforço para aprovar a sexualização de crianças em todo o mundo!

Leia a tradução na íntegra:

Cadastre-se aqui Protestando contra os esforços da ONU para sexualizar crianças!

Assista família tinha uma equipe em Genebra, na Suíça, para as duas últimas semanas no Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas. Nós ficamos contentes que decidiu participar porque ao chegar, descobrimos um dos ataques mais ultrajantes sobre as crianças que já vimos.

Durante esta sessão, ativistas dos direitos sexuais atingiu um novo patamar em sua agenda para sexualizar e corromper até mesmo o mais jovem dos filhos.

Numa resolução supostamente destinado a impedir as mortes prematuras de “crianças menores de cinco anos”, disse o patrocinadores resolução (Irlanda, Botswana, Mongólia, Áustria e Uruguai), tentou fazer com que os países insuspeitos para endossar altamente controversas “Comentários 14 e 15″ de o Comitê da ONU sobre os Direitos da Criança (doravante Comitê CRC).

“Comentários” são emitidos pelos comitês de tratado da ONU que rever periodicamente a implementação de tratados internacionais, e esses comitês são notórias para tentar expandir a clara intenção dos tratados de maneiras muito prejudiciais. Para quem quiser mais detalhes sobre como esse processo insidioso obra na ONU, consulte o nosso resumo abaixo do processo de 12 passos que temos visto usar para promover os direitos sexuais.

Comentário 15 deste Comitê CRC notório escandalosamente afirma que a Convenção da ONU sobre os Direitos da Criança garante às crianças o direito a:

“Aconselhamento confidencial e aconselhamento, sem o consentimento dos pais ou tutor legal”

“A liberdade sexual e reprodutiva”

“Aborto seguro”

Educação sexual, serviços de saúde reprodutiva e tratamento médico, "sem a autorização de um dos pais, tutor ou cuidador”

Direitos relacionados com a “orientação sexual” e “identidade de gênero”

Comentário 14 também afirma que a criança tem o direito de preservar a sua identidade e que essa identidade pode incluir a sua orientação sexual.

Esta interpretação grosseira e deliberada da Convenção da ONU sobre os Direitos da Criança e a tentativa de furto acompanhamento para que os países membros da ONU para saber avanço dos direitos sexuais para o mais novo dos filhos, não só deve ser combatida, mas estas observações também deve ser denunciado publicamente por todos os países responsáveis ​​em todo o mundo.

Lembre-se do contexto da resolução de negociação no HRC onde eles estavam tentando obter esses comentários endossadas era impedir as mortes de crianças menores de cinco anos de idade!

Clique aqui para assinar uma carta que enviamos a todos os países membros da ONU, 192 pedindo-lhes para proteger as crianças, denunciando Comments 14 e 15 do Comitê dos Direitos da Criança e recusando-se a homologá-los em futuros documentos da ONU.

Muitos dos diplomatas sãs em Genebra eram simplesmente estupefato por essa agressão flagrante na saúde e na inocência das crianças menores de cinco anos.

A maioria deles não tinha ideia de que os comentários 14 e 15 continham tais disposições prejudiciais para as crianças, e nos agradeceu por trazer isso à atenção dos seus governos, e muitos deles se manifestou contra os Comentários durante as negociações.

E enquanto temos o prazer de anunciar que nesta resolução, especialmente esses comentários foram removidos quando os delegados indignados contra eles, temos a certeza de que não ouviram o último deles, e eles vão ser referenciado em outros relatórios e documentos da ONU, a menos que parar com essa loucura .

Na verdade, Comentário 15 já foi aprovada pela Organização Mundial de Saúde, em seu relatório sobre a forma de evitar a morte de crianças menores de cinco anos.

Vamos mantê-lo informado de quaisquer desenvolvimentos relativos tentativas para avançar estes “Comentários” e convocar todos os nossos membros e assinantes para contato com as missões da ONU, parlamentos, congressos, ministros das Relações Exteriores, etc Peça-lhes para instruir as missões da ONU para se opor Comments 14 e 15 do Comitê CRC como eles servem para sexualizar crianças.

Atenciosamente, Sharon Slater presidente Família Watch International

PS.: Gostaríamos também de chamar a atenção para um relatório revelador escrito pelo nosso colega Pat Buckley em um evento da ONU que participaram durante esta sessão do Conselho de Direitos Humanos pedindo a descriminalização do aborto em todo o mundo.

Enquanto ouvia os oradores dizem repetidamente que a única maneira de fazer seguro para descriminalizar o aborto é isso, eu me perguntava o que parte de matar um bebê, alguém acha que é seguro?

A gritante falta de reconhecimento de que o aborto sempre mata um bebê e da omissão de quaisquer dados que mostram os riscos de saúde para várias mulheres de aborto na ONU sempre me surpreende.


O Programa das Nações Unidas de 12 passos para promover os direitos sexuais.

Enquanto Comitê da ONU “Comentários” Comentários como 14 e 15 do Comitê das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança não são juridicamente vinculativas, a estratégia utilizada pelos países desenvolvidos “progressistas” para dar direitos sexuais fictícios peso legal é brilhante e, geralmente, muito consistente. Aqui está o que eles costumam fazer e que eles tentaram fazer com a recente resolução em Genebra.

Passo 1. Colaborar com uma comissão, agência ou especialista da ONU para produzir um documento, resolução, relatório ou comentar pretendendo resolver um grave problema mundial.

Passo 2. Dê o documento um nome de sonoridade agradável para que outros países vão ficar mal, se opõem a ela. (Neste caso, o documento foi chamado “Comentário Geral n º 15 (2013) sobre o direito da criança de gozar do melhor padrão possível de saúde (art. 24)” emitido pelo Comitê das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança .)

Passo 3. Verifique se o documento tiver várias páginas para que os diplomatas mais movimentadas, especialmente aqueles de países em desenvolvimento que não têm vários colegas para partilhar a sua carga de trabalho, provavelmente não terá tempo para ler a coisa toda.

Passo. 4. Encha-o com boas disposições que a maioria das nações concordam e polvilhe-a com polêmicas “direitos sexuais” formulada na linguagem mais enganoso / eufemística possível.

Passo 5. Certifique-se que os direitos sexuais fictícios estão posicionados como elementos essenciais para uma “abordagem baseada nos direitos” para resolver o grave problema mundial. Posição tudo em sua agenda sexual como um “direito humano”.

Passo 6. Como seus próprios dados e fatos e repeti-las uma e outra vez até que as pessoas acreditam que eles (ou seja, 8,5 milhões de mulheres têm complicações devido ao aborto “ilegal” a cada ano, por isso temos que legalizar o aborto como direito humano. Esta figura foi dada no evento paralelo nesta sessão do Conselho de Direitos Humanos em um evento empurrando para a descriminalização do aborto).

Passo 7. Para tornar a sua causa popular, organizar um evento paralelo na ONU, promovendo a “abordagem baseada nos direitos” para resolver o problema do mundo você está dirigindo enquanto minimizando ou dissimulação das controversas “direitos” sexuais pretende propor como solução.

Passo 8. Introduzir uma resolução importante sonoridade para resolver o problema do mundo a ser negociado pelos Estados Unidos, co-patrocinada por um ou dois países que pensam que estão sobre o plano. (Neste caso, a resolução foi intitulado “mortalidade evitável e morbidade de crianças menores de cinco anos como uma preocupação de direitos humanos.”

Passo 9. recrutar, um país em desenvolvimento desavisado estratégico ou dois para co-patrocinar a resolução (com os direitos sexuais ocultos) para mostrar apoio inter-regional para ele. Faça estes países em desenvolvimento a ser heróis para assumir este grave problema mundial.

Passo 10. Inserir uma referência no projeto de resolução a ser negociado endossando o documento agradável sonoridade criado conforme acima (neste caso Comments 14 e 15 do Comitê de CRC).

Se as nações pegar o seu plano e perceber os elementos controversos do documento que você está tentando levá-los a endossar, convencê-los a se concentrar em todos os elementos positivos que serão perdidas se não for aprovado.

Fazê-los sentir responsável pelo problema do mundo não está sendo resolvido, se não concordar com o seu plano. (Neste caso, fazer com que pareça que eles não suportam prevenir a morte de crianças menores de 5 anos).

Passo 11. Se tudo mais falhar subornar ou chantagear os países em desenvolvimento, com ameaças para puxar a ajuda financeira, se não concordar com o plano.

Passo 12. Uma vez que o documento que estabelece os direitos sexuais polêmicos como direitos legítimos essenciais para resolver um problema do mundo foi endossada pelos Estados-Membros das Nações Unidas, levar isso para o nível nacional.

Vá em países em desenvolvimento e convencer seus tribunais que todos os países têm a obrigação de alterar a sua legislação para fazer avançar os direitos sexuais específicos, porque eles foram aprovados em uma resolução ou documento da ONU.

Durante os processos de avaliação do país das Nações Unidas (Universal Periodic Comentários) chamar esses países para explicar, se não mudar suas leis para promover estes direitos sexuais.

E é assim que é feito.


Meus comentários

Tendo visto o esforço que a ONU e os EUA, na figura do seu presidente Barack Obama, em sexualizar as nações, podemos entender que o argumento falacioso de Direitos Humanos caiu por terra mais uma vez.

Ao abandonar o interesse da maioria da população mundial, forçando-as a transferir o homossexualismo da Saúde Pública para Direitos Humanos e abandonando o discurso da AIDS, que não se ouve mais nos meios de comunicação, a ONU está trazendo à existência a Sodoma e Gomorra bíblica a céu aberto.

A ONU está implantando o governo mundial da Besta, juntamente com o anticristo Barack Obama, sexualizando os povos, a começar desde cedo com as crianças, visando as próximas gerações. Pior: via fórceps, pois o agravante é que independente dos pais!

Veja que para tudo tem a idade correta na vida do ser humano. No Brasil, por exemplo, a idade mínima para ser presidente do Brasil é de 35 anos. Não pode uma criança ser presidente da República.

No entanto, os pedófilos e sodomitas da ONU querem que não haja idade para sexo, por isto querem erotizar as crianças! E o governo socialista do PT está também apoiando isto, pois está inserindo sorrateiramente o Kit Gay nas escolas e tentando diminuir a introdução da criança no ensino para 4 anos de idade, a fim de fazer uma “lavagem cerebral” nos inocentes!

Assine este manifesto urgentemente para tentarmos bloquear o máximo possível o intento do anticristo, não obstante seja profética a sua manifestação.

Não vote no PT! Não vote na Dilma Rousseff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).