Phyllis Hall (direita) em depoimento ao museu dedicado ao expresidente JFK
A enfermeira Phyllis Hall, que fez parte da equipe médica que tentou salvar a vida do presidente John F. Kennedy depois de ser baleado em Dallas, no Texas, em 1963, disse, em entrevista ao jornal Britânico Sunday Mirror, que o presidente foi morto por uma "bala misteriosa". Veja abaixo vídeo do assassinato:
Phyllis Hall, que tinha 28 anos na época, diz que foi levada à sala de cirurgia por um agente do serviço secreto enquanto os médicos tentavam salvar o presidente. Ela descreveu ao jornal britânico que a bala estava alojada entre a orelha e o ombro de JFK e não tinha qualquer semelhança com balas depois mostradas nas investigações.
A enfermeira disse que o que viu foi uma bala incomum, prontamente removida e nunca mais vista. "Eu tinha grande experiência com ferimentos de bala, mas nunca tinha visto nada como aquilo antes. Tinha uma polegada e meia e nada a ver com as balas posteriormente mostradas".
"Ela foi retirada e levada embora, mas nunca a vi apresentada em provas ou investigações sobre o caso. Continua sendo um mistério", explicou Phyllis Hall, que no passado deu depoimento ao The Six Floor Museum, dedicado á memória de JFK. Veja:
Com informações do Sunday Mirror
Fonte: Portal a tarde
Via: Revellati online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:
1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.
2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.
Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.