Os relatos de uma vitima de controle mental pode as vezes não ser totalmente confiável, pois memórias podem ser implantadas ou aquilo que viram pode ter sido (por meio de hipnose, por exemplo) mudado do que é realmente real, porém, retrata até certo ponto, o que acontece não somente nos locais de programação, mas também a que ponto a mente fica confusa e como ela pode ser controlada. Tenha discernimento ao ler esta série, pois o intuito é mostrar até certo ponto como é feita a programação e como a mente de um escravo pode ficar e ser a partir da programação de controle mental.
Em agosto de 1998, eu (Eve Frances Lorgen) conheci Andy Pero, na Filadélfia, enquanto participava do grupo Bob Eure’s CIREAP. Na época, eu estava programado para ser um orador na minha pesquisa de abduções por Alien’s. Preston Nichols também apresentou seu material naquela noite. Preston trouxe Andy Pero com ele naquela noite como um convidado surpresa para compartilhar alguns de suas experiências como "Garoto da Montauk".
Quando Andy primeiramente "quebrou a programação", e as lembranças vieram à tona dele ser um agente secreto em um sub-projeto do Projeto Montauk, ele quis derrubar todo o "Regime de Controle Mental Nazista do Mal". Ele alegou que ele e milhares de outros foram vitimados por este tipo de experimentação de controle mental. Ele estava bem consciente da conexão Draco-Reptiliana Illuminati e teve ele mesmo alguns desentendimentos com os metamorfos reptilianos.
Quando a palestra do Bob Eure’s acabou, Andy, Preston, Bob e eu fomos a um café local e conversamos até a madrugada. Discutimos muitas coisas, entre elas a minha exagerada hipótese das relações alienígenas orquestradas. Andy brincou sobre isso e relacionou com alguns comentários sobre sua série recente de ex-namoradas a quem mais tarde, acreditava-se que os agentes de controle mental os enviava para sua vida. Cada um deles foram "maus" relacionamentos que foram deliberados conjuntos de altos e baixos para orientar Andy fora do curso de sua recente "quebra de programação". Fiquei impressionado com a franqueza de Andy e seu espírito sobrevivente obstinado. Andy também era bem arrumado, muito musculoso e forte fisicamente. Ele estava confiante - quase até demais - mas que também fazia parte de sua programação - em ser um guerreiro destemido que nada pararia para que cumpra sua missão. Bem, agora sua missão era ir a público, expor o inimigo e derrubá-los. Pelo menos, é isso que ele queria fazer, até que uma série de "represálias" ocorreram.
Citei Andy ao meu amigo Janet Russell, que dirigia seu próprio talk show na TV Long Island Cabo chamado Além do inexplicável. Andy conheceu Janet e completaram uma entrevista extremamente desgastante que derramou depoimentos grandes sobre sua vitimização em um projeto de controle mental pelo governo. No dia seguinte, após a transmissão Andy disse que os agentes tentaram mata-lo e seqüestrá-lo, mas que não tiveram sucesso.
Andy e eu continuamos nos falando por telefone, enquanto esses eventos se desenrolavam. Ele sabia que os controladores de sua mente e "manipuladores" iriam continuar jogando coisas nele para coloca-lo de volta ao local, mas Andy estava resistindo. Ele estava lembrando de mais e mais detalhes de sua mente controlada e ele sabia que tinha habilidades extraordinárias - mas por algum motivo ele não poderia obter essas habilidades "de volta". Andy estava fazendo um monte de trabalhos de auto-cura, tentando purificar seu sistema físico dos vários venenos que acreditava estar ajudando no controle mental pelo Estado, tais como eliminar microscopicamente "nanites" através de um dispositivo de purificação do sangue.
Andy também foi para o quiroprático, onde uma de suas ex-namoradas trabalhava. Andy admitiu para mim que uma ex-namorada era uma modelo presidencial, uma escrava monarca operatória programada que ele estava tentando ficar longe. Andy me disse que quando ele estava em um tratamento no escritório de Quiropráticos, quando sua "ex-namorada - a garota do projeto" - disse umas poucas frases de gatilhos, o que provocou uma resposta pré-condicionada em Andy que o dirigiu em uma explosão de raiva. Esta mulher, em seguida, resultou sua apresentação em uma queixa formal à polícia local de que Andy estava sendo "abusivo".
Em setembro de 1998 Andy foi preso em sua casa de Nova Jersey pela polícia local a pedido do FBI, que ajudou na denúncia de sua "vingativa ex-namorada". Eles tinham uma ordem judicial para confiscar uma arma que Andy possuía, mesmo que fosse compatível em todos os sentidos com a polícia nesta conta. Havia uma discrepância sobre o estado de arma de fogo de Andy, que de alguma forma resultou em uma discussão acalorada entre Andy e a polícia. Eles seguiram para prender Andy sobre essa cobrança questionável, usando como uma desculpa para indicar que Andy tinha sido abusivo e não cooperativo em direção a eles, resistindo à prisão.
Andy acabou sendo detido em um instituto mental, da qual ele passou várias semanas a tentar se livrar. Felizmente, Andy foi liberado deste hospital e estava determinado a ser mentalmente são. Nós nos correspondíamos por e-mail e telefone, mesmo ele sabendo que estava sob constante vigilância. Ele tornou-se cada vez mais paranóico sobre sua condição, porque parecia como se cada passo do caminho em seu processo de recuperação e avanços de memória iriam distraí-lo. Andy divulgava muitas coisas para mim durante este tempo, e eu era capaz de fazer uma entrevista com ele até as coisas ficaram muito difíceis.
Andy estava disposto a fazer uma entrevista para a rádio ‘Night Search’, mas depois se retratou por causa de uma série de sequestros, incluindo assaltos e ameaças à sua futura esposa e filho. Aparentemente, Andy percebeu durante sua fase de "total recaída" que ele tinha um companheiro de alma que ele estava ligado, que mais tarde se tornaria sua futura esposa. Ele alegou que tinha desejado um filho de 8 anos com essa mulher, e que seus "raptores/controladores" usaram isso contra ele para não ir a público ou seriam mortos. Andy os amava e isso foi a gota d'água que silenciou-o de expor a sua história completa. Eu questionei sobre isso e sua futura esposa, se esta poderia ser uma "mordida de amor" desenhada para enganá-lo à existência de cooperação com seus controladores para não ir mais longe do público. Ele insistiu que ela era real e mãe e filho viveram em alguma base subterrânea em algum lugar.
Muito do que Andy me disse está na minha entrevista, publicada na revista Unknown, edição de inverno 1999. Mas havia outros boatos que Andy discutiu comigo, que eu considerava muito inacreditável, embora pudessem ser verdade, mas não confirmados. Estes incidentes podem muito bem ser verdade, mas eu não tinha como saber. Algumas destas memórias eram engraçadas, outras muito horríveis para repetir.
Tais relatos/boatos são as memória que Andy teve sobre estar numa base subterrânea, escoltado por seus tratadores humanos nazistas por um grupo de Greys altos. Aparentemente Andy tinha sido capaz de resistir a seus programadores a tal ponto, que o seu manipulador, um homem ariano olhando ele chamado "Adolph", levou-o para uma sala com 5 Aliens Grey. Estes Greys (segundo ele) foram utilizados para reforçar o controle da mente da forma mais eficaz para escravos "resistentes". Andy descreveu ter visto dois Greys sentados em uma mesa com 3 Greys em pé na frente deles. Andy ouviu um dos Greys telepaticamente dizer: "Você vai nos obedecer". Andy gritou de volta para os alienígenas: "Olhe, tire isso pra longe ou eu te mato!!". Os aliens teriam continuado suas exigências de obediência na mente de Andy. Andy advertiu-os uma segunda vez, "Eu vou matar vocês!". Em seguida, Andy concentrou sua habilidade telecinética fisicamente jogando o alien contra a parede, dividindo sua cabeça aberta. Os outros três aliens teriam se levantado, como Andy pegou outro alien com o seu "poder da mente", até que todo o grupo deles se retiraram da sala. Sentindo que a situação estava ficando fora de controle, Adolph pegou Andy e disse: "Vamos sair daqui!" Cheio de adrenalina, Andy gritou de volta: "Eu não me importo, eu sou indestrutível!". Eu não poderia deixar de perguntar para Andy "Que cor tinha o interior da cabeça dos aliens que se arrebentaram na parede? Será que eles têm sangue vermelho?" Ele me disse: "Era cinza esbranquiçado com sangue verde". Nós brincamos sobre isso, rindo como "alien cinza divide a cabeça como uma sopa de ervilha!"
Em outra ocasião, Andy foi apresentado a um “reptiliano”, e levado para uma sala privada, novamente, em algum tipo de instalação subterrânea. Desta vez, Andy acreditava que ele deveria ter sido testado para a sua reação a uma cena de horror. Ou talvez isso possa ter sido concebido para fins ou trauma, mesmo dividindo uma memória implantada. O reptiliano convidava Andy em seus aposentos privados, que se parecia com um quarto de hotel de luxo. Ele estava pronto para jantar em seu quarto privado. Um servo rolava um carrinho de prata grande na sala, como um tipo de serviço quarto de hotel. O reptiliano abria a bandeja para expor 4 ou 5 bebês humanos vivos e chorando. Andy ficou ali enquanto o reptiliano dava uma mordida enorme na criança, dividindo-o em dois, comendo o bebê vivo.
Andy Pero
Horrorizado e com náuseas, Andy fugiu em direção à porta. O reptiliano tentou agarrar Andy, mas ele conseguiu escapar até que 5 aliens Grey estavam guardando a porta eletrocutaram-no com algum dispositivo que o nocauteou.
Eu queria saber mais sobre viagem no tempo, a cadeira Montauk e a amplificação de energia kundalini. Então eu perguntei ao Andy por que fazem tais manipulações de energia sexual. Por que homens como operadores da cadeira Montauk e não mulheres? Andy me contou sobre a ativação da energia kundalini e os tipos de acoplamentos sexuais que resultam em uma maior produção "psi" de energia sexual. Aparentemente, os experimentadores Montauk tem manipulações psicossexuais como uma ciência. Bem, me disseram que existem acoplamentos assexuadas, homossexuais e heterossexuais que cada um produz um nível diferente de energia vital. Os acoplamentos sexuais mais altos são produzidos por ligações homossexuais, e de preferência com filhos mais novos do sexo masculino. Isto é também praticado por bruxaria de alto nível, uma forma de magia negra para obter energia da força vital. Fiquei triste de saber isso foi feito em tantos dos meninos Montauk.
Andy foi usado para criar uma série de portais do tempo através de sua mente extraordinária concentrando poderes, quando estava na cadeira Montauk. Ele também poderia manifestar objetos tridimensionais, enquanto neste estado mental. Perguntei Andy se ele tinha sido alguma vez enviado de volta no tempo, e ele me falou sobre o "Project Southern Cross", onde ele foi enviado de volta para a Inglaterra e Alemanha na década de 1940, antes da Segunda Guerra Mundial acabar.
Andy mencionou como suas habilidades foram usadas ??para fazer demonstrações para obter financiamento de políticos. Em uma história, que eu não posso confirmar, Adolph levava Andy a fazer uma demonstração para um produtor de Hollywood e alguns atores, enquanto estavam fazendo o filme "Soldier", estrelado por Kurt Russell. Andy estava em transe durante todo o tempo, e foi instruído a dar uma demonstração de sua habilidades de "super soldado". Andy afirmou que Kurt Russell estava presente, junto com outros poucos atores do filme e o produtor. Adolph comandava Andy a fazer algo impressionante, Andy teria ido até uma cerca próxima à beira da estrada e dava pontapés e esmagava um dos homens presentes rindo, fazendo um comentário sarcástico que isso não era nada. Assim, Andy foi até um dos carros estacionados- um modelo Saub - pegava o veículo para cima e o virava de ponta cabeça, amassando. O proprietário do carro teria corrido para que Andy parasse.
Andy alegou estar envolvido em vários encobrimentos de recuperação de OVNIs, como parte do time Delta controlado pela mente, que entrou para fazer a segurança da área de queda do OVNI enquanto os cientistas disfarçados de pesquisadores vieram para fazer seu trabalho. Andy mencionou que existem várias destas quedas acontecendo mensalmente em todo o mundo. Depois da queda tudo é limpo e as memórias do time Delta são apagadas.
De acordo com Andy, os Illuminati tentaram recrutá-lo, oferecendo-lhe um alto grau maçônico, referindo-se a ele como seu "Garoto Dourado Illuminati". Andy afirmou que eles mantiveram a suborná-lo para ser cooperativo e educado com eles, mas ele teria recusado. Andy os teria desprezado com paixão e estava determinado a derrubá-los, e ele sabia como. Perguntei-lhe o que ele achava que era a maior ameaça para os Illuminati? Andy respondeu-me: Jesus Cristo.
Em meados de inverno de 1999, eu tinha perdido contato com Andy. Eu sabia que Andy estava tocando sua própria raiva reprimida de todos os abusos de sua mente controlada e ele não tinha para onde se virar. Ele percebeu que se infiltrar na comunidade ufológica foi o mesmo naqueles envolvimentos em pesquisa de controle mental. Ele sabia que sua família também, provavelmente, seria mentalmente controlada, somando-se os problemas de segurança que ele tinha. Ele percebeu em algum momento, que ele tinha que manter em segredo as lembranças que vieram à tona, porque se ele falasse a qualquer um, era como se cada passo que ele dava era distraído ou neutralizado. Andy tornou-se mais paranóico - e determinado a "ficar para trás suas habilidades." Ele acreditava em si mesmo a ponto de parecer grandioso e delirante por causa de suas "habilidades de super-homem".
Eu tinha pesadelos de ver Andy sendo espancado, sua cabeça sendo jogada contra a parede com um olho preto enorme, que parecia anormal. Eu sabia que algo estava terrivelmente errado, mas eu não conseguia descobrir, pois eu tinha perdido o contato. No final da Primavera eu descobri através de um amigo que tinha visto Andy, e ele parecia inteiramente "diferente" do jeito que ela tinha conhecido antes. Andy tinha algo estranho em um de seus olhos, como um implante ou algo antinatural.
Meses se passaram, e depois de um ano foi-me dito por Preston Nichols, que não muito tempo depois da Primavera de 1999, Andy viajou para o Arizona e se envolveu em algum culto, talvez para ficar escondido e "fora do sistema". Talvez ele tenha sido re-programado por membros do culto. Em seguida, ele teria viajado para fora do país, para a Coréia e para lugares exóticos como Nepal, Tibet e Kat Man Du. Em meados de 2000, Andy teria retornado ao estado, sem dinheiro. Andy voltou para Nova Jersey para pedir o dinheiro de sua família, o que resultou em outro incidente infeliz. Sua família se recusou a dar-lhe dinheiro, então ele pegou o que precisava, um carro e dinheiro, à força. A família de Andy acusou de agressão e roubo. Não muito tempo depois disso, Andy foi preso e enviado para a prisão, e agora está aguardando julgamento em algum lugar no Arkansas.
Obs¹.: Escravos sob controle mental podem ver determinadas coisas que não correspondem com a realidade, normalmente isso tem uma certa finalidade, Andy Pero ver seres alienígenas é uma das coisas que podem ser programadas (talvez para que não se lembrasse dos rostos das pessoas), nesse caso, há explicação do porque disso:
’O pensamento de que essa pessoa (tecnicamente o Sistema de alter de pessoas) poderia ter feito as mais horríveis atividades demoníacas e selvagens é inconcebível. As memórias do ritual são ignoradas com segurança, porque a realidade pode prejudicar tudo o que a pessoa é. Este fenômeno não é visto apenas na memória em dissociação, mas também sob hipnose, quando uma pessoa aceita uma sugestão que voa em face da realidade que podemos ver. Se uma pessoa aceita a sugestão de que não há cão no quarto, eles (alter’s) vão lutar internamente para manter essa ilusão. Se perguntado ao andar em rota de colisão com o cão, eles vão se mover inconscientemente, e se perguntados por que tropeçaram em torno do cão, eles vão construir uma desculpa artificial, que é aceita, embora seja transparentemente implausível. Um dos programadores Monarcas, Orn, chamou isso de "lógica de transe." Lógica de Transe são aqueles truques e estratégias para manter uma alucinação dissociativa ou hipnótica.’ - The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Total Mind Controlled Slave
Obs².: A forma como tais programadores e estas ordens secretas podem conseguir bebês para servir como escravos ou para serem usados em rituais (como no caso de Andy ver um ser comendo-os) é plausível:
‘De acordo com pessoas que trabalharam nas cabides ajudando programa, muitos grupos foram de 2.000 ou 3.000 bebês. Muitos sobreviventes lembram das milhares de gaiolas habitacionais de crianças do teto ao chão….’
‘…Agências de adoção católicas (que são muitas), freiras que engravidam, pais do terceiro mundo, e os pais que vão vender seus filhos estavam em todas as fontes de crianças para a programação. Quando se pensa em quantas pessoas corruptas existem e quantas cidades estão na Costa Oeste, e quantas crianças são produzidas por criadores satânicos, estrangeiros ilegais e outros pais que preferem ter o dinheiro do que as crianças, o leitor começa a perceber como a aquisição de lotes de 1.000 ou 2.000 crianças não foi problema para os Illuminati trabalhando por meio de agências de inteligência como a CIA, NIS, DIA, FBI, e FEMA.’ - The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Total Mind Controlled Slave
Fonte: http://midiailluminati.blogspot.com.br/2012/02/o-projeto-super-homem-parte-1.html
Continua…
Revellati Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:
1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.
2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.
Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.