Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Chemtrails? Queda de fibras misteriosas nos céus da França


Por: Melissa Melton

O Jornal Inglês-língua francesa A Connexion está relatando que as fibras misteriosas caíram do céu sobre Drôme e Ardèche no sul da França, deixando os moradores intrigados, enquanto outros apontam para o fenômeno os chemtrails:

Relatórios das fibras foram levantadas na quinta-feira, mas ninguém ainda foi capaz de identificar o que são - dando origem a teorias de que eles são o subproduto de escapamentos de avião.

Alguns websites já estão especulando que as fibras são a prova atrás de uma "teoria da conspiração" que "Chemtrail", rastros de aviões que levam um longo tempo para se dispersar, são deliberadamente injetados produtos químicos na atmosfera para espalhar a doenças e reduzir a população.

Muitos continuam a debater se deve ser ou não a modificação do tempo pelos chemtrails; e nessas linhas brancas que, a princípio parecem ser rastros de jatos pulverizados no céu não desaparecem, mas em vez disso estas trilhas ficam no ar até afundar uma névoa no horizonte.

Ao falar sobre o fenômeno chemtrail alguém pode de cara dar um rótulo de "teoria da conspiração" (a resposta aparentemente automática e condicionada de quem dissuade qualquer pessoa a partir de uma análise crítica ou fazendo sua própria investigação), na realidade, os cientistas e defensores de mudanças climáticas têm dito abertamente e fazendo pedindos de pulverização de aerossóis na atmosfera para o anúncio de problemas climáticos feitos pelo homem já ha um bom tempo.

Artigos como " geoengenharia poderia girar Skies Branco ", publicado no ano passado na Scientific American descaradamente discutem um estudo de Carnegie Institute em geoengenharia via chemtrails como se ele já está acontecendo enquanto falamos:

A névoa branca que paira sobre muitas das grandes cidades pode vir a tornar uma visão familiar em todos os lugares, se o mundo não decidir lutar contra a geoengenharia "para criarem um planeta mais frio".

A congressista de Michigan é mesmo prometendo realizar uma audiência sobre chemtrails.

Morgellons é uma doença que envolve especificamente fibras muitos ligados ao fenômeno chemtrail. Segundo a Wikipedia, Morgellons é "onde doentes têm a crença ilusória de que são infestados de parasitas, enquanto que, na realidade, nenhum desses parasitas estão presentes", mas "sofredores podem apresentar uma variedade de sintomas cutâneos como... fibras incomuns na pele".

Se alguém está delirando, como eles podem realmente apresentar fibras que crescem fora da sua pele? (Por um lado, isso deve ser por isso que a maioria dos professores universitários não permitirá que os alunos a citar a Wikipedia como uma fonte confiável em nada).

Na realidade, vários trabalhos científicos (ver aqui e aqui para dois exemplos) já ligaram Morgellons - e as fibras muito reais que provoca a crescer fora de lesões na pele das pessoas - a uma infecção spyrochetal, mas a etiologia oficial sobre Mogellons ainda é desconhecido.

Moregellons também tem sido associada na literatura com a doença de Lyme - a doença transmitida por carrapatos amarrado na II Guerra Mundial e nos EUA na Operação Paperclip de maneiras tão alarmantes que estão fora do escopo a discutir neste artigo, mas definitivamente em outras pesquisas.

Segundo o escritor Michael Winter, "A composição de chemtrails é surpreendentemente simples, mesmo que a cadeia de eventos que diziam composição iniciados não é. Chemtrails são compostas de três ingredientes básicos: Alumínio em pó, sais de bário e uma substância transportadora de fibras de polímero sintético chamado  Winter. e ele prossegue... 

Quando você olha para o céu e ver chemtrails, você saber pelo menos de duas coisas: Uma, eles são compostos de ingredientes letais para os seres humanos, e dois estão no céu. Lembre-se da velha canção Spinning Wheel? "O que vem à tona ... tem que descer ..."

A questão é, são essas fibras mortais atualmente caindo em toda as residências no sul da França?

Estranhamente, o artigo não apenas para mencionar que as pessoas estão especulando ou se não que essas fibras são o resultado de chemtrails, mas especificamente referenciada as teorias que chemtrails são um meio de despovoamento.

Mesmo que estas estranhas fibras estão caindo do céu, algo que, presumivelmente, não acontece todos os dias na França, as autoridades francesas passou a comentar que não será enviá-los em qualquer teste de qualquer forma, então mais uma vez, negação plausível se ser autorizados a governar o dia em chemtrails.

Contribuição de Melissa Melton, onde este post apareceu pela primeira vez

Fonte: Pakalert Press 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).