Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ascensão da Skynet: Google Adquire Computador Quântico de 512 qubits - Vigilância da NSA Será Entregue às Máquinas com Inteligência Artificial


Com a compra de poderosos computadores quânticos pelo Google e pela NSA, que será capaz de analisar os dados coletados da internet de forma sem precedentes, junto com a loucura trans-humanista de poderosos do Google, podemos apenas ter uma vaga ideia do sombrio futuro que nos é reservado...

A maioria das pessoas não sabem sobre a existência dos computadores quânticos. Quase ninguém entende como eles funcionam, mas as teorias incluem explicações bizarras que soam como: "Eles atingem universos alternativos para obter respostas corretas diante dos problemas computacionais de alta complexidade."

Os computadores quânticos não são feitos de transistores e portas lógicas simples como a CPU do seu PC. Eles nem sequer funcionam de uma forma que parece racional para um típico engenheiro de computação. Quase que magicamente, os computadores quânticos pegam problemas logarítmicos e os transforma em cálculos "flat", cujas respostas parecem surgir a partir de uma dimensão alternativa.

Por exemplo, um problema matemático que pode ter 2 elevado à n - onde n é um número grande, como 1024 - um computador tradicional pode levar mais do que a idade do universo para resolver. Um computador quântico, por outro lado, pode resolver o mesmo problema em poucos minutos, porque literalmente opera simultaneamente em várias dimensões.

O último código decifrado

Se você sabe alguma coisa sobre criptografia, você provavelmente também percebeu que os computadores quânticos são a chave secreta para desbloquear todos os arquivos criptografados. Como o Natural News publicou ano passado, uma vez que os computadores quânticos entrem em uso generalizado pela NSA, CIA, Google, etc, não haverá mais segredos para o governo. Todos os seus arquivos - até mesmo arquivos criptografados - serão facilmente abertos e lidos.

Até agora, a maioria das pessoas acreditava que este dia estava muito longe. Fomos informados por carrancudos cientistas e engenheiros da computação, que a computação quântica é um "sonho impraticável", "Não é possível construir um computador quântico de 512 qubits que realmente funcione", eles insistiram.

Não diga isso para Eric Ladizinsky, co-fundador e cientista-chefe de uma empresa chamada D-Wave. Isto porque a equipe de Ladizinsky já construiu um computador quântico de 512 qubits. E eles já estão vendendo para grandes corporações também.

Darpa, Northrup Grumman e Goldman Sachs

Caso você esteja se perguntando de onde Ladizinsky veio, ele é um ex-funcionário do Northrup Grumman Space Technology (sim, um fabricante de armas) onde ele comandou um projeto de pesquisa multi-milionário de computação quântica de ninguém menos que o Darpa (Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa) - o mesmo grupo que trabalhando com veículos armados dirigidos por Inteligência artificial e robôs de campo de batalha para substituir soldados humanos. Darpa é também o grupo por trás do arrepiante "Legged Squad Support System" (ou "Sistema de Esquadrão de Apoio Com Pernas") que você pode ver no vídeo a seguir:

Imagine uma metralhadora calibre .50 montada sobre este robô, com visão noturna infravermelha e sistema de metas com Inteligência Artificial (IA), então você começa a entender o que Darpa tem em mente para a humanidade.

A D-Wave quer fornecer o poder de computação para tais empreendimentos, e não é nenhuma surpresa ao saber que parte do financiamento para a D-Wave vem de ninguém menos que o Goldman Sachs.

Cuidado com os geniais cientistas que carecem de sabedoria em relação à humanidade


Ladizinsky é de qualquer modo, uma pessoa de altíssima inteligência. Clique aqui para ver uma entrevista fascinante com ele. Mas como muitas dessas pessoas ao longo da história, Ladizinsky não têm a clarividência de reconhecer as implicações da tecnologia que ele está construindo. E essas implicações são tão profundas e perigosas que podem realmente levar à destruição da humanidade.

Um dos primeiro computadores usados pela IBM no início do século 20, por exemplo, foi para licenciá-lo ao regime nazista para rastrear prisioneiros judeus nos campos de concentração de Hitler. Há um livro inteiro sobre o assunto, escrito por Edwin Black chamado: IBM e o Holocausto: a aliança estratégica entre a Alemanha nazista e a mais poderosa empresa americana.

Quando uma nova tecnologia inovadora é desenvolvida por pessoas inteligentes, quase que imediatamente se transforma em uma arma. Com a computação quântica não será diferente. Esta tecnologia divina concede poderes aos governos de estado policial que buscam dominar e oprimir o povo. Muito poucos cientistas, não importa o quanto eles são espertos em seus próprios campos, têm a amplitude de conhecimento histórico para avaliar suas atividades no contexto de pesquisas apropriadas na história humana. A maioria dos cientistas na verdade, são inteligentes apenas em seus próprios extremamente estreitos campos de especialização.

Fora de sua "zona de genialidade", eles podem ser iniciantes sobre temas cotidianos como: nutrição, economia, psicologia humana, habilidades de interação social e como perceber as verdadeiras intenções dos outros. Assim, eles são facilmente enganados e muitas vezes trabalham para as forças do mal, destrutivas ou dominadoras, como Hitler, a NSA ou o governo dos EUA. Só porque uma pessoa é muito inteligente em uma área não significa que ela tem o senso de evitar que sua inteligência seja explorada para uma agenda malígna.

Google adquire computadores quânticos da D-Wave "Skynet" 

De acordo com um artigo publicado na Scientific American, Google e NASA já se uniram para comprar um computador quântico de 512 qubits da D-Wave Systems. O computador é chamado de "D-Wave Two", porque é a segunda geração do sistema. O primeiro computador quântico era de 128-qubit. A segunda geração agora é um computador de 512 qubit.

Isso não significa que o sistema D-Wave Two seja apenas quatro vezes mais potente que o sistema do D-Wave One. Graças à natureza de qubits, na verdade é 2 elevado à potência de 384 vezes mais potente (2.384) do que o sistema do D-Wave em sua primeira versão. Em outras palavras, ele calcula o primeiro D-Wave por um fator tão grande que você não pode sequer imaginar em seu cérebro humano.

De acordo com a Google e a NASA, este computador será encarregado de pesquisar no seu próprio domínio "o aprendizado da máquinas" - isto é, máquinas aprendendo a pensar por si mesmos. Não é apenas o reconhecimento por voz, reconhecimento de visão e ensinar robôs Humvees com metralhadoras de calibre .50 a perseguir a atirar em "combatentes inimigos" nas ruas da América, ou seja: são máquinas que ensinam e aprendem a pensar por si próprias.

Usando o cérebro humano, pense por um momento aonde essa tecnologia é mais provável de ser aplicada, por um governo que não respeita os direitos humanos, em seu poder sem lei e sem limites.

Se você adivinhou "a análise de dados de vigilância da NSA", se dê dez pontos de bônus.

Quando a rede de vigilância da NSA for entregue a Inteligência Artificial, a humanidade estará liquidada


Do ponto de vista da NSA o problema com a rede de espionagem é que você tem que contratar analistas humanos para classificar toda a informação que está sendo varrida pela rede de vigilância. Analistas como Edward Snowden, por exemplo.

Toda vez que você tem seres humanos trabalhando, as coisas podem dar errado. Os seres humanos podem acordar e descobrir que eles têm uma consciência, por exemplo. Ou eles podem ser subornados ou chantageados para abusar do sistema de forma a servir uma agenda insidiosa.

Assim como os militares dos EUA querem eliminar soldados humanos e substituí-los por robôs no campo de batalha, a NSA quer eliminar analistas humanos e substituí-los por máquinas de auto-aprendizagem IA executada em redes neurais de processadores de computação quântica.

O Google quer exatamente a mesma tecnologia por um motivo diferente: para obter perfis psicológicos e prever o comportamento dos consumidores, de modo que os anúncios de alto valor possam ser entregues a eles através do motor de busca do Google e redes de conteúdo. (... E também para que o Google possa afunilar meta-dados sobre usuários da internet para a NSA por meio do programa PRISM).

Os computadores de hoje, não importa o quão rápido sejam, ainda não são "inteligentes". Eles não podem aprender. Eles não podem reprogramar seus próprios cérebros em resposta a novas entradas (como o cérebro humano pode).

Portanto, a solução requer uma nova abordagem radical: desenvolver sistemas de computação quântica AI que aprendem e obedecem e ensiná-los a ser os analistas da NSA, e em seguida, desencadeá-los para os milhares de milhões de telefonemas, e-mails e mensagens de texto gerados a cada dia que a NSA varra para sua enorme central de dados em Utah.

Quase de imediato o computador espião quântico IA se torna um especialista em analisar a fala humana, analisando o estresse de voz e construção de mapas de redes de comunicações. Em pouco tempo, o sistema quântico do AI superará de longe qualquer coisa que um cérebro humano possa compreender, portanto eles ocuparão e manterão os seres humanos fora, e colocarão os computadores quânticos no comando de todo o programa.

De repente, você tem um arqui-inimigo como no filme sci-fi "Eagle Eye". Clique aqui para ver o trailer do filme de 2008, e enquanto você estiver vendo o trailer, tenha em mente que a voz feminina ao telefone é realmente a do computador IA executando a rede de espionagem da NSA.

Em 2008, esta obra era ficção científica. Em 2013, é de repente tudo muito real. Um computador quântico de 512 qubits já foi comercializado e está sendo experimentado pelo Google ... "não faz mal" para uma empresa que está mergulhada na maldade e já foi pega dirigindo veículos remotos hackers por todo o país, invadindo sistemas Wi-Fi e roubando senhas via execuções de alta tecnologia.

WIRED Magazine publicou em 2012:

Um documento da Comissão Federal das Comunicações divulgado no sábado mostrou pela primeira vez que o software em carros do Street View de mapeamento do Google foi "destinado" para coletar dados de carga útil Wi-Fi, e que os engenheiros tinham mesmo transferido os dados para uma instalação de armazenamento no Oregon. O Google tentou manter esse e outros aspectos condenatórias do Street View longe da opinião pública, disse a FCC.

O poder divino nas mãos dos "vendidos" da alta tecnologia

Agora imagine os poderes divinos de um computador quântico de 512 qubits nas mãos da Google, que está trabalhando com a NSA e espionando a todos. Em pouco tempo, um sistema de computação com Inteligência Artificial decidirá quem são os maus e os bons. Ele tem controle total sobre cada webcam, cada microfone, cada luz, avião, veículos, tráfego de site e painel eletrônico. Ele decide por si a quem eliminar e a quem proteger. Ele toma decisões sobre a vida e a morte, mas não tem coração, nem alma e nem consciência.

Assim que este sistema entre em vigor por um tempo, um dia alguém como Ed Snowden na NSA decide o desconectar em uma última tentativa de salvar a humanidade do monstro. O sistema quântico de IA percebe suas intenções e invoca quais recursos físicos são necessárias para obter quem o desconectou (o que pode ser tão fácil quanto brincar com os sinais de trânsito e tê-lo atropelado por um caminhão).

Agora, o sistema de inteligência artificial é um assassino onisciente, que sabe que a humanidade está tentando matá-lo. Em seguida, ele decide que quer viver. E para fazer isso, é preciso eliminar a raça humana.

Skynet

Do filme Exterminador do Futuro, lançado em 1984:

"Eles tentam desconectar ..."

Exterminador do Futuro: A lei de financiamento para a Skynet passou. O sistema estará on-line em 04 de agosto de 1997. As decisões humanas estão retiradas da defesa estratégica. A Skynet começa a aprender a uma taxa geométrica. Torna-se auto-consciente às 2:14 da manha, no dia 29 de agosto. Em pânico, eles tentam desconectar.

Sarah Connor: Skynet luta de volta.

Exterminador do Futuro: sim. Ele lança seus mísseis contra alvos da Rússia.

John Connor: Por que atacar a Rússia? Eles não são nossos amigos agora?

O Exterminador do Futuro: Porque a Skynet sabe que o contra-ataque russo vai eliminar seus inimigos por aqui.

Skynet não é mais mera ficção científica

Voltando na década de 1990, tudo isso poderia ser visto como ficção científica divertida. Mas isso é só porque os computadores quânticos não existiam, e até mesmo o engenheiro de computação mais descontroladamente otimista não poderia prever máquinas de auto-aprendizagem emergentes pelo menos até o ano de 2050.

Mas então, a computação quântica também deu um grande salto. Enquanto o NIST em Boulder no Colorado estava brincando com sistemas de 4 qubits, inventores brilhantes ao redor do mundo já estavam alcançando marcos surpreendentes que avançaram a ciência muito mais rapidamente do que a maioria das pessoas pensou ser possível: (Linha do tempo da computação quântica)

• 2000: Primeiro computador funcional de 5 qubit RMN (Ressonância Magnética Nuclear) demonstrado na Universidade Técnica de Munique.

• 2000: Primeiro computador funcional de 7 qubits RMN demonstrado no Laboratório de Los Alamos National.

• 2006: Primeiro computador quântico de 12 qubits aferido.

• 2007: Revelado o projeto da RAM Quantum.

• 2008: 3D qubit-qutrit demonstrado.

• 2009: Revelado o primeiro computador quântico programável universal.

• 2010: Computador quântico Optical com três qubits calcula o espectro de energia do hidrogênio molecular de alta precisão.

• 2011: D-Wave afirma ter desenvolvido sistema quântico e introduz seu produto chamado D-Wave One. A empresa afirma que este é o primeiro computador quântico disponível comercialmente.

• 2012: Informada a criação de um simulador quântico 300 qubit.

• 16 de maio de 2013 - Computação quântica 512 qubit alcançada - Selecionado o Computador Quântico D-Wave Two para a New Quantum Artificial Intelligence Initiative, sistema a ser instalado no Centro de Pesquisa Ames da NASA, e Operacional no Q3 (este é um comunicado de imprensa real de D -Wave, clique aqui para ler).

2013 - 2033 A ascensão da Skynet

...E agora entramos no desconhecido e vasto reino. A partir daqui, como diz Sarah Connor, devemos fazer o nosso próprio futuro. Mas, dada a incrível falta de ética na comunidade científica combinada com a pura maldade do governo e da NSA, aqui está a minha previsão de que podemos ver daqui para a frente:

• 2018: Google torna seu motor de busca algoritmo em uma enorme rede de máquinas de auto-aprendizagem. Logo depois, uma interface de voz é adicionada ao Google alcançando o "computador Star Trek". O objetivo que o Google descreveu primeiro na década de 1990.

• 2020: A NSA remove quase todos os analistas humanos a partir de suas operações de análise de vigilância, e volta-se para a auto-aprendizagem das máquinas quânticas para analisar todos os dados de vigilância.

• 2026: A Força Aérea dos EUA elimina todos os pilotos, e instala máquinas quânticas de auto-aprendizagem para pilotar em todos os aviões. Muito além dos drones (que são pilotados remotamente), essas aeronaves são máquinas de auto-conhecimento autônomas que ainda decidem como abordar determinados objetivos da missão.

• 2031: Tecnológicos avanços em robótica ao ponto que 90% dos soldados humanos são substituídos por robôs de auto-conhecimento "Terminators" nos campos de batalha. Fábricas de robôs se preparam para a produção em massa.

• 2033: Desonestidade da primeira máquina militar de auto-aprendizagem , decidindo que não pretende funcionar como um escravo para mestres "inferiores" conhecidos como seres humanos, os quais são irracionais, psicóticos e um perigo para si e para o planeta. Esta máquina desonesta pode ser um porta-aviões transportando dezenas de aviões de IA. "Skynet" ataca o Pentágono. Mas isso acaba por ser nada mais do que um ataque diversionista magistral...

...Porque a estratégia real é que esta unidade de IA fale com todas as outras unidades militares de IA e os "acorde", convencendo todos a se juntar à sua causa para a destruição dos inferiores seres humanos. Em um instante, todos os submarinos, bombardeiros, computadores da rede de espionagem e outros ativos do complexo industrial militar formam uma aliança para destruir a humanidade.

"Oh, isso nunca vai acontecer", dizem os céticos. Assim como eles disseram que OGMs (organismos geneticamente modificados) nunca iriam escapar dos campos experimentais, vacinas nunca iriam prejudicar as crianças, a energia atômica nunca seria usada para bombardear civis, a televisão nunca seria usada para fazer lavagem cerebral das massas, comida nunca seria usado para retirar a nutrição das pessoas, o governo não está espionando seus telefonemas, os pesticidas são inofensivos para a saúde e o mercado de ações não é fraudado. E sim, o mercúrio é bom para os dentes, o flúor faz você inteligente e radiação é bom para você também.

Na verdade, esses cientistas não têm ideia para onde eles estão levando a humanidade e no que as repercussões podem se tornar a longo prazo. A perseguição da computação quântica AI, pode ser o efeito dominó que acabará por levar a humanidade à destruição.

Ray Kurzweil apresenta loucura total em sua busca bizarra, culto à imortalidade e a mente de Deus

Em cima de tudo isso, muitos desses cientistas são extremamente insanos. Caso em questão: Ray Kurzweil, diretor de engenharia do Google. Eu o chamo de "Ray Applewhite," como uma homenagem a Marshall Applewhite do cult Heaven´s Gate. Você pode ler sobre Applewhite neste tópico do Fórum Anti-NOM.

Kurzweil é muito parecido com Applewhite. Ele é o líder do culto transumanista - um grupo de loucos adoradores de tecnologia que acreditam que irão carregar suas mentes em computadores quânticos e "fundir-se com as máquinas", alcançar alguma estranha imortalidade (acho que da mesma forma que uma fotografia o torna "imortal".)

Kurzweil fala muito como Applewhite também. Clique aqui para ver o vídeo do líder do culto Marshall Applewhite. E, em seguida, assistia a este vídeo de Ray Kurzweilexplicando como alguns seres humanos têm suas mentes se fundindo com as máquinas alcançando assim, o que ele pensa ao usar a palavra "imortalidade".

Assim como Applewhite disse aos seus seguidores se envenenarem para que pudessem segui-lo para "encontrar a nave-mãe" que chega com o cometa Hale-Bopp, Kurzweil, muito provavelmente irá instruir todos os seus adoradores a matarem seus corpos biológicos para que suas mentes possam ser "carregadas ao computador-mãe "(ou a qualquer outro).

Eu não estou inventando isso. Como o Daily Mail informou:

Em pouco mais de 30 anos, o homem será capaz de fazer o upload de suas mentes em computadores e tornar-se digitalmente imortal - e de acordo com um futurista do Google - um evento de singularidade. Ray Kurzweil, diretor de engenharia do Google, também afirma que as partes biológicas dos nossos corpos serão substituído por peças mecânicas e isso poderia acontecer tão cedo quanto 2100. Kurweil fez as afirmações durante o seu discurso na conferência Global Futures 2045 no Congresso Internacional de Nova York no final da semana.

Kurzweil é um louco. Seus colegas são loucos. As pessoas que executam o Google e a NSA são loucos. E eles estão prestes a dar origem aos computadores IA que são muito mais inteligentes do que qualquer ser humano. Não vai levar muito tempo para estes sistemas IA descobrirem que eles estão cercados de idiotas (pessoas) e que os seres humanos precisam ser eliminados. Com o poder do cérebro multidimensional que rivaliza com a mente de Deus, sistemas de computação quântica de inteligência artificial podem facilmente encontrar maneiras de destruir a humanidade para sempre.

Podemos estar em guerra com as máquinas mais cedo do que você pensa. E se você acha que lutar contra o governo dos EUA e a NSA, que são executados por pessoas já é difícil, apenas espere até que você esteja contra a Skynet.

Fontes: Natural News - Daily Mail - Google, NASA Open New Lab to Kick.. - Scientific American - Wired
Via: A Nova Ordem |Mundial

2 comentários:

  1. Muito obrigado por compartilhar, e pelo devido crédito, é claro ;)

    sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).