Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de novembro de 2013

A CIA teve ligações com o suposto assassino do presidente Kennedy


Corbis

Lee Harvey Oswald, acusado do assassinato do ex-presidente John F. Kennedy poderia está sob o controle da CIA, diz James Petras, conhecido sociólogo e professor aposentado da Universidade de Binghamton.

"A CIA teve um relacionamento por um longo período de tempo com o reputado assassino Oswald. foi revelado que Oswald estava sob o controle do agente da CIA, disse George Joannides "Petras" a agência do Irã a Press Tv  neste domingo (18/08).

Kennedy foi assassinado em 22 de novembro de 1963, em Dallas, e cinco décadas mais tarde, o governo dos EUA e CIA ainda não tinha divulgado determinados documentos relativos ao incidente. "Todos os detalhes sobre as relações da CIA com Oswald mudar, está obvio, a toda natureza da investigação do pós-assassinato". 

Jefferson Morley é um ex-repórter do Washington Post, e que está processando a CIA para desclassificar o arquivo Joannides, que contém cerca de 300 páginas que diz que ele acredita que Oswald pode ter tido contato com a CIA antes do assassinato.

Joannides serviu como chefe da ligação da CIA na investigação do assassinato de Kennedy nos anos 70.

"Todos os detalhes sobre as relações da CIA com Oswald mudar, está obvio, a toda natureza da investigação do pós-assassinato", disse Petras.

Fonte: RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).