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segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Big Brother: Especialista em TI prova que as TVs LG Smart são dispositivos de vigilância


Por: Susanne Posel

Jason Huntley, um consultor de tecnologias de informação no Reino Unido revelou como a televisão inteligente LG envia dados de vigilância cliente a LG Electronics Inc.

Huntley explicou: "a empresa continuou a coletar qual canal ele estava assistindo mesmo depois que ele desativou o recurso de coleta de informações. O servidor (LG) confirma o recebimento de sucesso desta informação de volta para a TV. A informação apareceu para ser enviado para LG não encriptado ".

Em uma parte do menu chamada "coleção de assistir info" Huntley descobriu que, independentemente de se transformar a opção, os dados ainda estava sendo enviado para servidores de computador LG.

Huntley comentou: "Isso é uma terrível implementação da ideia. Ele ainda envia o tráfego, mas rotula dizendo que eu não queria que ele seja enviado. Na verdade, é pior, eu acho, do que se não tivesse oferecido o opt-out, em primeiro lugar, uma vez que permite que o usuário não acreditar em nada está sendo enviado. "

Outros dados armazenados incluem:

• nomes de clientes de arquivos
• Informações exclusivas cliente identificação
• números de rastreamento especializada para a TV específico

Ao utilizar um disco rígido externo USB, todas essas informações podem ser tiradas diretamente do aparelho.

LG respondeu a Huntley, dizendo: "Como você aceito os Termos e Condições na sua TV, as suas preocupações seria melhor direcionado para o varejista."

Devido à atenção Huntley trouxe para o problema, o Gabinete do Comissário da Informação (ICO) assumiram a causa e estão conduzindo uma investigação sobre as alegações.

A OIC afirmou: "Fomos recentemente alertados de uma possível violação de dados que pode envolver LG Smart TVs. Nós estaremos fazendo investigações sobre as circunstâncias da alegada violação da Lei de Protecção de Dados antes de decidir qual ação, se houver, deve ser tomado. "

LG respondeu, afirmando que "a privacidade do cliente é uma prioridade" e "levamos este assunto muito a sério."

Outras corporações transformaram seus produtos em dispositivos de vigilância para assistir seus clientes.

Verizon tem patenteado uma tecnologia que transforma um DVR em uma ferramenta de espionagem pessoal para assistir os americanos em suas próprias casas.

Verizon chama esse esforço FierceCable que é capaz de exibir "aguda sensibilidade em salas de estar dos clientes: argumento soa anúncios rápidas para aconselhamento matrimonial, e os sons de carinho."

Verizon explica: "Se o sistema de detecção determina que um casal está discutindo, um prestador de serviços seria capaz de enviar um anúncio para aconselhamento matrimonial a uma TV ou dispositivo móvel na sala. Se o casal profere palavras que indicam que eles estão abraçando, eles receberiam anúncios para umas férias românticas fuga, um comercial para um contraceptivo, um comercial de flores, ou comerciais de filmes românticos. "

A patente é intitulado "Métodos e sistemas para apresentar um anúncio associados a uma acção ambiental de um usuário" e arquivadas por Brian F. Roberts, que inventou a tecnologia em nome da patente Verizon e Licensing Inc.

Sob o pretexto de aperfeiçoar o marketing ea publicidade, o método de espionagem "inclui um sistema de apresentação de conteúdo de mídia apresentando um programa de conteúdo de mídia que inclui um anúncio pausa, detectando uma ação ambiental realizada por um usuário durante a apresentação do programa de conteúdo de mídia, a seleção de um anúncio associado com a ação ambiental detectado, e apresentar o anúncio selecionado durante o anúncio pausa. "

Nas atividades de casa ambientais, tais como "comer, fazer exercícios, rindo, lendo, dormindo, conversando, cantando, cantarolando, limpeza, e tocar um instrumento musical, bem como carícias, lutando, participando de um jogo ou evento esportivo" pode ser vigiado usando esta tecnologia. Todos os telefones celulares podem interagir com este dispositivo como um modo separado de vigilância.

Informações associado ao usuário, como gesto, perfil, voz e reconhecimento facial são métodos que podem identificar o usuário que irá produzir o anúncio mais eficaz com base no "media sistema de apresentação de conteúdo" (CIM).

É tão simples como dizer uma palavra, eo MCPS é ativado. Embarcados "instruções por computador executável" trabalhando em conjunto com a MCPS permitirá anúncios específicos através da utilização de "sensor de profundidade [s], sensor de imagem [s], sensor de áudio [s] e um sensor térmico."

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