Pesquisar este blog

sábado, 5 de outubro de 2013

Vacina brasileira contra dengue, financiada por Bill Gates, começa a ser testada no país este mês


A vacina da dengue, financiada pelo eugenista Bill Gates vai começar a ser testada no Brasil.

Lembre-se que o mesmo Bill Gates afirmou também que as vacinas possuem a finalidade de reduzir a população. Veja no video:


Então, para quê vacinas? A intenção da existência destas vacinas é para matar a população, e não conservar a saúde.

O Instituto Butantã, em parceria com a USP (Universidade de São Paulo), inicia em outubro os testes em seres humanos de uma vacina contra a dengue. A vacina está sendo desenvolvida para combater, em uma única dose, os quatro tipos da doença já identificados no mundo. Segundo Alexander Precioso, diretor de Ensaios Clínicos do Butantã, nenhum outro país tem uma vacina como essa.

A vacina começou a ser desenvolvida em 2006, juntamente com os institutos nacionais de Saúde dos Estados Unidos. Os vírus foram identificados no país norte-americano e, posteriormente, transferidos para o Butantã, em 2010. A técnica utiliza o chamado vírus atenuado.

— Isso ignifica que o próprio vírus da dengue é modificado para que seja capaz de fazer com que as pessoas produzam anticorpos, mas sem desenvolver a doença.

Butantã e Bill Gates vão desenvolver vacina contra dengue
Estadao.com/Butantã e Bill gates

Os primeiros estudos da vacina começaram a ser feitos pelo Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos (NIH), por meio do Pediatric Dengue Vaccine Initiative (PDVI), sob financiamento da Fundação Gates, do bilionário proprietário da Microsoft, Bill Gates.

“Lá já estão realizando testes com macacos e voluntários, só que a dengue não é uma doença presente no país. Então, foi estabelecida uma parceria com o Butantan, com recursos da Fundação, para que seja criada uma vacina compatível com os países que apresentam quadros de epidemia, como o Brasil”, explica Raw. Revista viva saude / saúde e nutrição

Fonte: Notícias R7
Via: Libertar.in

Um comentário:

  1. O Eugenista quer começar a testar o veneno fabricado por ele em nosso país. Mas o que podemos fazer? Os "governantes" deste país foram os primeiros a querer isso.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).