Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nasa confirma que restos do cometa Ison irão se chocar com a terra


A partir deste primeiro vídeo de Science At NASA é interessante aprender como o cometa ISON, durante a sua passagem perto da Terra vai deixar um rastro de detritos do cometa que caira sobre o planeta Terra, não uma, mas duas vezes!

E, como sabemos, os detritos do cometa ISON que vai cair na Terra são considerados uma ameaça, mas tudo será acompanhado também pela beleza e encanto das nuvens noctilucentes azuis.

O segundo vídeo abaixo, surge a pergunta: pode ser definida como o cometa ISON a estrela "Kachina Azul" da famosa profecia Hopi? Mas a antiga lenda refere-se à cor do cometa, o efeito de cor (azul), levando um cometa com a Terra, ou a um objeto cósmico precursor que antecede a vanguarda da Dark Star?


Aqueles que estão familiarizados com as antigas profecias de americanos nativos (índios) Hopi, eles sabem que um dia, em nossos céus verá o Kachina Blue Star. Com o tempo, esse "Blue Star" torna-se um símbolo de um evento futuro (cíclica) anunciar que o "Fim dos Tempos", e é assim chamado "Locutor Comet".

Os astrônomos acreditam que o cometa poeira ISON, voltada para o Sol, acabará por cair para a Terra, afetando tanto todas as partes do globo. O pó que é deixado para trás, será transferido para fora pelo vento solar e cerca de 12 Janeiro de 2014, como previsto pelos astrônomos, a Terra vai enfrentar esta chuva de poeira do cometa, entrando justamente nessa nuvem que inclui também o lixo espacial, um fenômeno que vai durar alguns dias.


Os astrônomos dizem que um evento como esse é sem precedentes, mas não pode ter certeza que vai acontecer durante o período em que a Terra vai ser imerso na nuvem de cometas, não negligenciando o fato de que o mesmo pó do cometa, caindo na superfície da terra, serão filtrados lentamente a partir da atmosfera durante vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).