Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Fema está preparando Polícia Militar para confiscos de armas e lei marcial


Comandante do Exército dos EUA disse que Constituição pode ser suspensa pela Homeland Security.

Infowars confirmou a identidade e a autenticidade da fonte do vídeo abaixo como um membro da polícia militar do exército dos EUA no Arizona.


O vídeo , filmado em setembro de 2013, mostra um comandante do exército coletiva os deputados sobre a sua estrutura de comando de novo sob o Federal Emergency Management Agency e do Departamento de Segurança Interna para as operações internas com a Guarda Nacional.

O militar começou a gravar após ficar chocado ao ouvir que eles estavam agora sob controle da FEMA .

Neste vídeo você pode ouvir claramente o comandante discutir a suspensão da Constituição para a lei marcial e apreensões de armas nos Estados Unidos.



Em essência , a polícia militar estará a fornecer segurança para FEMA enquanto a agência confisca nossas armas durante um governo declarando crise doméstica.

"Eles fizeram isso no Katrina, certo", disse o comandante. "Eles simplesmente virão em frente e tirarão s armas das pessoas."

Esta é mais uma peça do maior padrão de demonização dos proprietários de armas , libertários , conservadores, cristãos e qualquer um que não vai se curvar à escravidão por um governo sequestrado ocupada por tiranos cruéis que desejam somente o controle total.


Nós já vimos apreensões de armas , na sequência do furacão Katrina , em 2005:

O governo federal parou e vem meticulosamente preparando-se para a lei marcial a uma velocidade vertiginosa.

No ano passado, um manual do Exército dos EUA que vazou intitulado FM 3-39,40 Internamento e Operações de Reassentamento delineou as responsabilidades de oficiais do exército "Op Psico" doutrinar "ativistas políticos" em ter uma " apreciação política dos Estados Unidos" , enquanto eles estão presos em campos de detenção na América .

Outro manual de treinamento demoniza aos americanos que adotam as liberdades individuais como potenciais "extremistas" e até mesmo se refere aos fundadores como exemplos de "extremistas" da história.

O Manual de Operações do Exército dos EUA para Distúrbios Civis a partir de 2006 veio aos meios militares em solo dos EUA e será usado para confiscar armas de fogo , colocou motins e até mesmo matar americanos.

Este manual de armas listadas para serem usadas contra americanos "dissidentes", incluindo granadas de "anti -motim", e enfatizou que "disparos de advertência não serão contidos."

No início deste ano , Law Enforcement Targets , Inc. , um fornecedor de alvos de tiro ao DHS e outras agências federais , vendeu uma linha de metas realistas para o futuro "não- tradicionais" de mulheres grávidas, crianças e idosos.

Um alvo em particular, mostrava uma mulher que está grávida dentro de uma creche.

Essas metas são projetadas para a aplicação da lei em condição filmar essas "ameaças" americanas sem hesitação.

Além de comprar alvos de tiro de norte-americanos , o DHS também compraram dois bilhões de cartuchos de munição para as operações internas no ano passado.

Esta quantidade excessiva , o suficiente para sustentar a guerra no Iraque durante 24 anos, vai garantir a rápida expansão do estado policial civil, durante o caos causado pelo colapso econômico provável da América.

Nós já vimos um takeover estado policial após os atentados de Boston , quando a polícia blindados foi de porta -a-porta para entrar e procurar casas sem mandado judicial.

O governo federal sequestrado é simplesmente derramar nossa república constitucional e purgar o que resta de nossas liberdades , enquanto demonizar quem estiver no caminho.

Fonte: Infowars.com e UND
Via: Libertar.in, Revellati online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).