Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Maçons montam banco de dados para crianças nos EUA


Os maçons dos EUA estão armazenando em uma base de dados, tudo sobre as crianças para que elas sejam monitoradas e para combater os desaparecimentos.

A programas de apoio à iniciativa internacional e local (Masonichip Internacional e mychip).

Detalhe: desde a sua criação na década de 90 sua tarefa é fornecer ferramentas que ajudam a polícia a encontrar e identificar crianças perdidas ou desaparecidas. De acordo com os números, só nos EUA existem mais de 113.400 crianças desaparecidas entre 6 e 11 anos de idade.

Como medida preventiva, as lojas maçônicas oferecem seus serviços aos pais para gravar uma pequena entrevista com a criança, fotografá-lo, tomar impressões digitais e de impressão dental e gravar tudo em um banco de dados.

Eles também pediram amostras de DNA. Em caso de necessidade, eles se comprometem a fornecer imediatamente o pacote de dados recolhidos junto das autoridades e divulgar informações nos meios de comunicação para ampliar o escopo da pesquisa. Todos os serviços são gratuitos.

Uma vez que é uma identificação sistemática e o nome abreviado do programa é ''mychip'' (do ''Programa Juventude Maçônica de identificação da criança'', literalmente o programa maçônico de identificação de crianças e jovens), são pacotes de dados individuais e são chamados de chip.

Apesar dos objetivos declarados, nem tudo é tão claro como parece, diz uma colunista russo Leonid Savin: ''Embora os maçons estão a implementar a iniciativa em colaboração com o Centro Nacional dos EUA para Crianças Desaparecidas e Exploradas, o repórter vê nelas um passo em direção a total vigilância dos cidadãos''. Sublinha ainda que a iniciativa não só aderem para que os EUA mas também os países da Europa.

Maçonaria tem captado a atenção de muitos teóricos da conspiração, que vêem no segredo da organização uma ameaça para tentar levar a cabo planos da dominação mundial, que muitas vezes incluem sacrifícios humanos de mulheres e crianças.

Fonte: Urgente 24, O correio de Deus
Via: Revellati online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).