Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

As pirâmides da Amazônia


Um jornalista alemão chamado Karl Brugger descreve inúmeras lendas disseminadas na Amazônia sobre civilizações antigas muito evoluídas que estariam localizadas na Serra do Gupira, região do alto Rio Negro.

Brugger escreveu um livro chamado A Crônica de Akakor, onde ele descreve que sua descoberta começou em 1971, onde o piloto suíço Ferdinand Schmidt conheceu Tatunka Nara, que afirmava ser nativo da tribo Urgha Mogulada, supostamente existente no interior da floresta amazônica. Com informações fornecidas por Schmidt, Briggs viajou para Manaus e contatou o índio, que lhe revelou algumas coisas sobre sua tribo.

Tatunka Nara revelou que era um príncipe e que na região existiam três cidades habitadas por seu povo, chamadas Akahim, Akakor e Akanis. Em Akahim existiria um objeto grande e muito antigo, entregue há milhares de anos aos sacerdotes moguladas por “deuses vindos do céu”. Tal artefato, de acordo com as tradições, começaria a cantar quando “os deuses fossem retornar á terra”.

Como sabemos, Karl Brugger foi misteriosamente assassinado na cidade do Rio de Janeiro por um misterioso “assaltante” que não roubou nada e o fuzilou com uma Pistol-Uzi calibre 9mm dias antes de sua excursão para a “cidade perdida”. Mais uma vez a conspiração camuflando a verdade.

No período da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) Adolf Hitler, o ditador nazista do Terceiro Reich, enviou expedições científicas e militares à Amazônia justamente para tentar encontrar as cidades dos deuses (Akahim, Akhanis e Akhakor) em busca do objeto dos deuses que começava a cantar.


Cerca de dois mil alemães vieram nessas expedições secretas ao Brasil e nenhum deles jamais retornou à Alemanha. Contudo, na época Tatunka Nara se disse a Brugger filho de um soldado alemão com mãe índia. Como de fato trata-se de um “índio” bastante estranho, já que ele falava muito bem o Português, como também quase todos os idiomas indígenas e o mais curioso, falava alemão fluentemente!


Tatunka Nara evidentemente conhece muito bem a selva da Amazônia, tanto que teria servido de guia a várias expedições, algumas das quais, segundo denúncias, nunca mais retornaram.

Pesquisando antigos arquivos da Alemanha Nazista, Brugger descobriu documentos secretos e também um certo filme muito especial, no qual era revelado que em 1945 Hitler despachou um submarino equipado com aviões anfíbios e levou soldados da elite da SS, precisamente na direção do território brasileiro! E mais tarde foi apurado que várias equipes nazistas remanescentes (não se sabe vindas de onde) chegaram lá depois do final da guerra e ainda em vários anos depois, em 1965! O vídeo ainda revelava todas as fases da montagem de uma base nazista supersecreta naquela região!

Fonte: Desocultando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).