Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Obama usa anel com a frase: “Não há Deus senão Alá”


Em algumas fotos do presidente Obama que apareceram na Internet esta semana mostra claramente o anel de casamento do presidente e, especificamente, uma inscrição que supostamente lê-se: “Não há Deus senão Alá”. As imagens reacenderam um debate na sociedade americana sobre que fé Obama professa.

O site independente WND, que dedicou um artigo ao enigmático anel de Obama, afirma que o presidente usa este adorno há mais de 30 anos, e que a inscrição contém algo que poderia fazer referencia a sua verdadeira fé. O site afirma que existem evidencias de que Obama usa este anel desde 1980, ou seja, desde quando era solteiro.


Segundo o escritor Mark A. Gabriel, autor de vários livros como "A Jornada para a mente de um terrorista islâmico", a fórmula principal do Islã tem duas partes: "Não há Deus senão Alá" e "Maomé é o profeta de Deus". De acordo com o perito, a segunda parte da inscrição pode ser encontrada no interior do anel.

A Casa Branca não comentou essas especulações. Durante a campanha eleitoral de 2008, a suspeita pairava de que Obama professava a fé islâmica, mas depois ele foi forçado a declarar que era um cristão.

No entanto, a sociedade americana não deixou quaisquer dúvidas. No final de setembro a cantora Madonna confundiu sua audiência ao declarar: “Nós temos um muçulmano negro na Casa Branca". Isso é… merda incrível “.

Mas Madonna não é a única confusa sobre que fé o presidente dos EUA professa. De acordo com uma pesquisa do Gallup realizada no início no ano passado, 11% dos norte-americanos, na verdade, acreditam que Obama é muçulmano.

Veja o vídeo:



Um comentário:

  1. Barack Obama, falso mais que a cara dele, e os sionistas estão a solta mesmo, sua Nova Ordem Mundial é o maior desejo, e ele e os EUA estão preparando o mundo para o Anti-Messias.

    midiaglobalista.blogspot.com.br

    Atenciosamente.
    GrupoMG.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).