Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nova Ordem mundial á caminho: ''Os legisladores europeus concederam novos poderes para o Banco Central Europeu''


Estrasburgo (França) - Os legisladores europeus concederam novos poderes para o Banco Central Europeu na quinta-feira para supervisionar até seis mil bancos na zona do euro, que é o primeiro passo para a unidade de banco na região.

Os legisladores concordaram em uma votação para permitir que o Banco Central Europeu assuma o papel da nova supervisão bancária a partir de 2014, depois de quase um ano os governos da UE anunciaram seu apoio ao plano.

O estabelecimento de uma estrutura unificada para os bancos e mecanismos da zona do euro para a liquidação de instituições com problemas e proteger o dinheiro de um dos projetos mais ambiciosos e desafiadores da União Europeia dos depositantes.

O Parlamento Europeu ameaçou adiar a aprovação das novas autoridades se o banco central não concordasse para informá-lo sobre os detalhes do processo de tomada de decisão.

Mas essa questão foi resolvida na terça-feira e do Banco Central Europeu confirmou o acordo alcançado entre o Presidente do Parlamento Martin Schulz e o presidente do Banco Mundial Mario Draghi.

Fonte: Al quds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).