Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Nibiru entra em nosso sistema sola entre 24/09/2013 e 11/07/2014


Quando planeta Nibiru entrar em nosso sistema Solar começarão as Ondas de Terremotos e catástrofes Mundiais.

USA esta até hoje escondendo da população o que esta chegando, Planeta X ou Nibiru começa a causar danos em todo o planeta Terra, interferindo diretamente no nosso Sol de 24/09/2013 a 11/07/2014, agora começamos a entender o porque de tanta Movimentação nos Estados Unidos, Fema agindo rápido antes que comecem os eventos Catastróficos. 

Começam os terremotos em todo planeta e erupções Vulcânicas, vindo também acompanhado de enormes Tsunamis e Tornados. E como tem sucedido muitas catástrofes tem se desencadeado pelo mundo, vulção no chile, e em outras partes do mundo, terremotos no brasil, e e m outros países etc...

Veja o vídeo: 


Fonte: Cosmicmoxa
Via: Ufos online Veja também em O correio de Deus
PLANETA NIBIRU ENTRA NO NOSSO SISTEMA SOLAR 24/09/2013 A 11/07/2014 !!! Hoje quando planeta NIBIRU entra em nosso sistema Solar começa a Onda de Terremotos e catástrofes Mundiais, USA esta até hoje escondendo da população oque esta chegando, Planeta X ou NIBIRU começa a causar danos em todo o planeta Terra, interferindo diretamente no nosso SOL de 24/09/2013 A 11/07/2014, agora começamos a entender o porque de tanta Movimentação nos Estados Unidos, FEMA agindo rápido antes que comecem os eventos Catastróficos. Começam os terremotos em todo planeta e erupções Vulcânicas, vindo também acompanhado de enormes Tsunamis e Tornados. Hoje 24/09/2013 terremo Muito Forte no Paquistão de 7.7 na escala richter Click na Imagem para Ampliar!! Erupção vulcânica alarma Chile e cinzas chegam à Argentina!! Governo chileno emitiu alerta vermelho e determinou evacuação de área próxima ao vulcão SANTIAGO - O complexo vulcânico Puyehue-Cordón Caulle entrou em erupção sábado, 4, no sul do Chile e forçou as autoridades a evacuarem cerca de 3,5 mil pessoas nos arredores, enquanto a coluna de fumaça já atinge dez quilômetros de altura e as cinzas começaram a chegar à Argentina. Perú: vulcão Ubinas volta a registar fortes erupções!! O vulcão Ubinas, no sul do Perú, registou esta segunda-feira duas fortes explosões, formando uma coluna de gases e cinza de quase dois mil metros de altura. Aquele que é considerado o vulcão mais ativo do país mas que se mantinha relativamente calmo desde 2009, voltou a despertar-se no domingo, registando desde então cinco fortes erupções. Tornado causa destruição no interior de São Paulo, Brasil Imagem 24/31: 23.set.2013 - Tornado atingiu a cidade de Taquarituba, a 320 km de São Paulo, deixando dois mortos e feridos. Mais de cem casas foram destruídas, incluindo o terminal rodoviário e quadras de esporte, e os serviços de eletricidade e de telefonia foram cortados Uma corrente de vento solar que flui do buraco coronal !!! Click na Imagem para Ampliar!! Uma corrente de vento solar que flui do buraco coronal indicado pode chegar à Terra em 24 de setembro Crédito: SDO / AIA. Edição:http://ufosonline.blogspot.com Veja o Vídeo Abaixo

58 comentários:

  1. Concordo com tudo!! Achei estranho que no grafico do video o planeta nibiru em sua rota atravessa o sol. Ele não explodiria se caso isso acontecesse?

    ResponderExcluir
  2. Ja vi algumas datas diferentes pra essa nibiru passar, a maioria diz que ja passou, se passar o sol engole, é só observar, o sol faz todo o sistema girar em torno dele, simples física pra entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sol não é capaz de "engolí-lo". Não funciona assim. A velocidade de Nibiru é mais do que suficiente para torná-lo imune aos efeitos de atração da nossa estrela. Vide o Cometa Halley, que dá a volta no Sol e nada acontece a ele.

      Excluir
  3. Poderia dá mais informação a mim? uns diz que já foi outros dizem que está perto por favor queria mais informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bate uma foto do sol com zom e depois olhe a foto

      Excluir
  4. se estivesse perto algo tão grande seria visível em telescópios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está visível, pq está ATRÁS do sol. Mas já é visível, sim, nos polos do planeta e em vários países mais ao sul ou ao norte. Além disso, ele não reflete luz, portanto não é captado por lentes q não sejam infravermelhas... Mas isso é pouco noticiado. Apenas alguns telejornais, como os da China ou Rússia, noticiaram. Pesquise...

      Excluir
    2. Esse esse papo de que ele está atrás do sol já é velho! Se esqueceram de que a Terra completa uma volta em torno do sol a cada ano e como ele sempre está escondido pelo sol? E os efeitos gravitacionais, já não estaríamos sentindo? Quanto a esses telejornais da China e da Rússia, não dá pra acreditar muito, pois estão dizendo o mesmo há anos e NADA! Não dá pra acreditar em tudo que circula na NET. Nibiru Não existe! Simples assim!

      Excluir
    3. Pois é, finalmente esta lenda chegou no período marcado e nada aconteceu, nosso planeta apresenta as movimentações de sempre. Chega de catástrofes, a humanidade destruindo o planeta já é o suficiente...!

      Excluir
    4. Lembre-se, nada pode se esconder atrás do Sol, se esqueceram da lente gravitacional. Se ele estivesse atrás, o Sol "distorceria" a luz, fazendo passar ao lado dele.

      Excluir
  5. Primeiro e visivel caso contrario n haveria tanta polemica nisso.. se for real seremos dizimados a nada... melhor pensar em refugius subterranios e mantimentos ate 1 ano.. melhr prevenor q remediar..penso assim..tenh um filh peqeno e tltou gravida.. e plos filhos e familia melhr msm haver um plano b caso se revele vdd..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem amiga vou colocar um endereço; http://www.verdademundial.org/2013/10/estados-unidos-e-russia-estao-se.html?showComment=1385320766021#c917806668091442106
      Copie e cole no navegador.
      E fique atenta porque é tudo mentira e divulgue este endereço o quanto for possível. Leia com a atenção toda a postagem e os últimos comentários de uma pessoa chamada Area51 E não se preocupe tanto assim.

      Excluir
    2. eu acredito na biblia ,pois se todos os cientistas estudasse a biblia eles saberia tudo o que iria ocorrer com a terra ,, se vocês for para a biblia em ,maateus -apocalipse ,livro profetico da biblia ,vocês irão encontrar ali sobre estrelas q irão cair do ceu - tambem encontrarão ali sobre uma roxa cladecente caira na terra e morrera a terça parte dos homens,, vocês lembram dos sunamis na indonesia e japão ,, mais uma parte da biblia esta se cumprindo ai ,,na biblia diz q as nações se angustiarão com o bramido do mar e das hondas ,,, leiam a biblia e com muita atenção observe o que esta acontecendo com a terra

      Excluir
  6. Vejam no livro 12 Planeta do erudito Zecharia Sitchin, lançado em 1976:
    Êle apresenta provas materiais (Achados Arqueológicos) da existênsia do Planeta NIBIRU, o qual completa uma órbita em volta da Terra a cada 3.600, e, a cerca de 13.000 causou o Dilúvio. Sendo assim, é fácil saber quando será sua próxima passagem. Vamos calcular: 13.000 - 3.600 = 9.400 - 3.600 = 5.800 - 3.600 = 2.200. Estamos em 2.013, portanto 2.200 - 2013 = 187 anos. É isso aí galera, segundo esse cálculo baseado no livro do referido ERUDITO, a proxima passagem desse planeta será no ano 2.200. No momento nada a temer, ainda faltam 187 anos.

    WILSON D' ARACAJU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A data certa deve ser outra
      pois a Nasa com certeza deve ter mandado ele mudar a data para q as pessoas ñ desconfiem de q está perto!

      Excluir
  7. Faltam 187 anos para Nibiru chegar...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28 de outubro de 2013 13:10 NIRIBU pode sim ser visto por meio de telescópios isto é biblíco em apocalipsi fala sobre esta grande estrela ou planeta leia Apocalipse 8 vers. 10 até o 11, você que leu isso e não é emvangélico vá a uma igreja mais proxima e aceite Jesus e mude sua vida o mais rapido possivel por que niribu caira em 2019

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro cidadão, desculpe-me.
      Não chega ao fato de associar o caso deste fenômeno com o oportunismo do fascismo religioso.
      Vai vestir uma mais decente bando de aproveitadores, vai caçar a sua turma e leva eles pra plantar milho no deserto pra vcs verem nascer pipoca, bando de chupa-cabra.

      Excluir
    2. Caiu do céu uma grande estrela, queimando como tocha... o nome da estrela é absinto. '-'

      Excluir
    3. Não se pode falar de nada com esse povo que tem as mentes com lavagem cerebral das igrejas tudo que fala tem que por deus e biblia no meio...

      Excluir
  9. O sol é um planeta e sua luz é o reflexo dos outros astros e seu calor nada mais é doque o aquecimento dos eletrons devido a velocidade que a luz viaja no espaço. Ja viram imagens do nosso planeta durante a noite?

    ResponderExcluir
  10. É vóz corrente em alguns blogs de Ufologia, que a qualquer momento Russia e E.U.A. vão revelar ao mundo que Ets e suas Naves existem. Que em um passado remoto, habitaram na Terra, construiram civilizações e engendraram o homem para servi-los. Detentores de tecnologia avançadissima, Perceberam a aproximação de uma catástrofe (dilúvio), Salvaram uma família de humanos e tambem, um banco génetico. Voltaram para os Ceus (Espaço). Em seguida, um macareu varreu suas colônias e periódicamente, voltaram para transmitir conhecimentos e anunciar nova catástrofe. Antes, mais uma vêz, a espécie humana será salva, transformada, e em comunhão, viveram em uma nova Terra por toda a eternidade.

    WILSON D' ARACAJU..

    ResponderExcluir
  11. A raça humana tem mais que se exterminar mesmo, ta tudo errado o ser humano foi erro da humanidade. Só faz besteira, destrói o planeta- rouba mata estupra filho matando pais, pais matando filhos, ninguém mais respeita ninguém. O mundo dos terráqueos já era. Estamos na era final.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Putz, vim aqui saber que onda é essa de Nibiru, só gente doente, metido a existência Illuminati, vão estudar pessoal !!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. estudar? que estudo é esse ? o que ensina, a matar ? a roubar? a mentir ?a enganar ? esse é o estudo dos humanos, escravos de trabalho e dinheiro...seu estudo te ensina a ser cada vez mais escravo nesse mundo...
    e por causa desse estudo que o mundo caminha para uma destruição seja por causa natural ou pela propria mão do homem, homem que se acha tão inteligente mas destroi tudo que não seja de seu interesse...

    ResponderExcluir
  14. CONCORDO COM O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTZ, SERÁ EM QUE ESCOLA NOSSO AMIGO ESTUDOU?. SE NÃO OUVESE ESTUDO,DINHEIRO E TRABALHO O MUNDO TAVA VIRADO NUMA ZONA URBANA VÃO TODOS ESTUDAR QUE GANHÃO MAIS OU ESPERAM 200 ANOS ATE VER NIBIRU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho é muita dó d vc pelo jeito nunca leu a biblia estuda o livro do apocalipse e tu vai ver ,,, opa me desculpa eu esqueci q você é um cara estudioso e trabalhador não tem tempo pras coisas de deus ,, o dia q o fim chegar embarque no seu estudos e no seu trabalho e vamos ver se eles vão te levar a um lugar que voce não vera o fim ,,

      Excluir
    2. O mundo só está este caos por causa de religião, veja na nigéria, veja em israel, veja no nosso país, um verdadeiro caos, tudo por culpa de religião, merecemos todos serem expurgados desse mundo !

      Excluir
  15. Quanta besteira!!! Imaginação fértil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? só besteira? então, diz aí, amigo, o que é então? Explica

      Excluir
  16. e essa FEMA, vi um documentário com um monte de caixões que ninguém sabe para o que estão comprando, estranho mesmo, Quanto a Nibiru já foi comprovado que está em rota de atravessar o sistema solar, porém, o que dizem sobre chocar com a terra e tal - não está certo.

    ResponderExcluir
  17. O astro intruso é real,esta sendo a muito tempo observado pelo IRAs e agora pelo poderoso South Pole Telescope num lugar tolamente inóspito bem no sul da Antártida lugar sem vida e com temperaturas 35/45 abaixo de zero, em parceria dos EUA ,Austrália, japão e outros, porque os EUA não tinham como bancar o investimento bilionário sozinhos para sua existência e funcionamento; sus lentes de infra reds mapeiam todo o lado sul do espaço porque sabem que ele o NIbiru vem desta direção da constelação de Orion, a mesma direção da tarja preta no Google scay, impedindo de vermos o astro intruso denominado pelos EUA de Planeta X.
    Milhares de cinentistas, astronomos e ex funcionarios da nasa e cia estão começando a se prouimciarem de forma amena para as populações do mundo através de links especificos na internet!! é so pesquisarem; são pessoas sérias e que tinham contato direto com as inteligencias dos EUA e forças armadas!! pesquisem!!! procurem!! e também pessoal, milhares de livros vindo de forma psicografada dos espíritos evoluídos do mundo espiritual estão nos alertando para esta fato real para as próximas décadas para que possamos nos preparar psicologicamente e espiritualmente a este evento de grande magnitude na terra. abraço!

    ResponderExcluir
  18. Isto mesmo, os espíritos superiores nos vem advertir sobre os eventos que já ocorrem e cada vez mais aumentarão sua magnetude com o passar dos meses e a aproximação desta estrela marron, sendo de especto gasoso fluídico, do qual não permite a capatação por meio de telescópios comuns, somente os de infravermelho. Acredito que que quiser tirar as dúvidas e ficar mais inteirado aconselho ler os livros: O Astro Intruso, Transição Planetária, No final da Ultima Hora, Consciencia Emergente. Todos psicografados, mas ler tirando dogmas para poder entender melhor. Verá então que é chagado o momentos como afirmou Jesus da separação do Joio e do trigo, a terra passará para um novo ciclo evolutivo e infelizmente não comportará mais seres renintes no mal que não guardam o desejo de se transformarem em pessoas melhores, isto já ocorreu em outras orbes como foi o caso do planeta capela que fica na constelação do cocheiro (ler o livro Os Exilados de Capela) que com certeza entenderá melhor. Mas ainda dá tempo herdar este planeta, basta mudar atitudes perante a vida, respeitar a si próprio, o semelhante, a natureza os animais, ser menos materialista, vivendo mais como ser espirituais que somos, caso contrário amargaremos o dissabor da dor, através das catrástrofes naturais, endemias, epidemias, morte e transmigração para outros orbes de cunho bem inferior ao nosso planeta até termos condições morais de aqui um dia retornar para junto daqueles que amamos e que tiveram condições intimas de aqui ficar. Tudo isto é fácil de negar, basta dizer quanta bobagem, mas o desafio agora é buscar as verdades escritas nesses livros que indicamos acima. Para os que resolverem buscar a leitura desejo boa leitura. Um abraço a todos. E não fiquem com medo, lembre-se que do falou Jesues: "A verdade vos libertará" Jo 8-32. Carlos Firmino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa explicação Carlos. É exatamente isso que vai acontecer com
      o nosso orbe. Muitos irão novamente perder o Paraíso Prometido.
      Assim foi ilustrado com a simbologia de Adão e Eva, novamente
      esse fenomenal acontecimento está às portas. Viva O Mestre Jesus.

      Excluir
  19. Vocês preceberam que nesses blogs existem sempre patrocinadores em evidência? No caso de Nibiru como este dá sempre um bom assunto esses blogs sempre estão ganhando dinheiro fácil com qualquer assunto que seja verdade ou mentira . MEU COMENTÁRIO: Marte é bem menor e a gente o ve todos os anos. Se Nibiru existisse, ele ja estaria sendo visto pelo mundo todo. Eu sinceramente eu não sei qual é a desse pessoal que fica falando que ele está sendo visto. Sabemos que com o advento da computação gráfica hoje em dia tudo pode ser manipulado digitalmente. Portanto pessoal não acreditem do que é falado na internet, procure fazer individualmente as suas pesquisas e converse também com pessoas de boa indole.
    Um abtaço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo este planeta não pode ser visto como o planeta Marte, porque sua orbita é perpendicular a orbita dos planetas do sistema solar. Este planeta que esta se aproximando, tem uma orbita que equivale a 13.332 anos terresttres. Porem não se preocupe com ele, porque DEUS nunca abandona seus filhos, voce deve se preocupar é com sua conduta, seu conportamento, em fim voce tem de estar preocupado é em saber se é digno de receber a misericordia divina, mas que dois terços da população do planete terra vai mudar de morrada ,isto dai é absolutamente certo. E existem diverços livros picicografados que nos informa sobre a vinda do planete higienizador. Pesquize e preparese porque ele esta chegando. Mas somente DEUS sabe o dia certo.

      Excluir
  20. ainda bem que este trosso não vem agora porque comprei o ingresso da copa caro e quero assistir os jogos e depois papoca menino........jm

    ResponderExcluir
  21. Qta palhaÇada... vao fazer algo q presta, vao ajudar o próximo ao ficar se preocupando com tanta abobrinha, as notícias sempre serão as mesmas q esse Nibiru ta atras do Sol e foto montadas bla bla bla

    ResponderExcluir
  22. Esses nibirutas poderiam ter pelo menos um pouquinho de "se mancol" e tirar esses posts ridículos do ar. Esse papo de Nibiru, segundo sol, Hercólubus, o caramba a quatro já deu o que tinha que dar!!!! A piadinha de vocês já foi feita e já deu pra dar muita rizada às suas custas, seus manés! Mas agora, em pleno mês de março de 2014, parem com essa P O R R A!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Eu vi o planeta x eu tive esse privilégio. ...só isso.

    ResponderExcluir
  24. Se é ou não nibiru não sei mas a NASA anunciou a descoberta de um objeto nas redondezas do sol 10 vezes maiores que Jupiter. http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Anunciada_existencia_de_objeto_escuro_e_gigante_a_7.2_anos-luz&posic=dat_20140428-105503.inc

    ResponderExcluir
  25. eita se vocês for acredita em tudo que a nasa ou o povo fala vao ficar malucos, porque não existe nada que prova sobre isso, tudo não passa de especulações, tudo que aproxima da terra logo o povo diz que vai ser catastrófica e depois nada acontece, a NASA diz que o universo esta expandindo, e como diz isso se o universo é infinito e não pode medir as extremidades no que é infinito a NASA fala tudo que quiser eu mesmo não acredito em nada kkkkk e muito menos que eles foram ate a Lua, pois fico imaginando ele indo pra lua exposto ao sol o tempo todo logico que vao chegar tostados kkkk
    abraços junior

    ResponderExcluir
  26. Interessante: falta apenas 1 mês para acabar uma interferência "nibirutana" que nunca ocorreu, pois de 24 de setembro do ano passado até hoje, nada de anormal aconteceu no sistema solar, inclusive na Terra! Como os crentes nessas "historinhas pra boi dormir" explicam mais um fracasso "nibirutês" ????? E aquela velha conversa de que ele se encontra atrás do Sol? Se a Terra já percorreu quase metade da órbita do começo do ano até hoje, como o tal planetão ainda está escondido? Será que ele anda fugindo da Terra? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Que palhaçada! Parem de falar mentira. Se esse corpo celeste existisse, toda comunidade científica independente já teria dado um alerta.

    ResponderExcluir
  28. Oxente! Hoje já é dia 17 de junho de 2014, menos de um mês pro Nibiru sair do sistema solar! Os efeitos já estão perto do fim sem nunca terem começado? Como é que pode?

    ResponderExcluir
  29. ESTAMOS NO FIM DE JUNHO JA COMO DIZ QUE IA PASSAR ESTE PLANETA ELE POEDERIA ATÉ EXISTIR MAS NAÕ EM DATAS PREVISTAS ATÉ 11/07/14

    ResponderExcluir
  30. O certo é que as pessoas que riem podem ser pegas de surpresa,pois do jeito que estão as coisas no mundo acho que deve se pensar na hipótese do sim e do não,estar preparados pra tudo.

    ResponderExcluir
  31. se correr o bicho pega se ficar o bicho come e agora joseee se não bastasse o cãos e os problemas que esse planeta enfrenta pelos uns pilantras gananciosos já não bastasse de tanta desgraça pra completar apareçe esse nibibu pra fuder com resto o era desgracada essa nossa.jm

    ResponderExcluir
  32. 26 de agosto de 2014!!!!!!!!!!!! Oxente! Cadê ele????????????

    ResponderExcluir
  33. O pessoal, será que só a NASA tem telescópio infra vermelho?
    Esse povo fica postando essas coisas só para se sentir profetas KKkkkkKKkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Onig,ping ting, cadê todo mundo.alô,alo,alo alo.
    Que legal estou sozinho aqui na terra,internet de graça,cerveja de graça.
    Opa.acho que esqueceram de lavar a minha vizinha feia do 71, porque a boazuda do 52 o Ricardão pegou ela,
    Que legal posso escrever toda besteira,KKKKKKKkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Tem um ditado muito usado pelo povo Judeu: que diz se tem uma crise e 10 pessoas sabem desta crise e se nove concordar e somente um discordar desta crise, temos que seguir os pensamentos desta unica pessoa que discordou, porque será isto que vai acontecer.
    E é por causa disto que eu sempre sigo este ensinamentos.

    ResponderExcluir
  36. Pessoal Pare de se preocupar com o nibiro, porque nos temos algo muito pior para se preocupar,o PT.

    ResponderExcluir
  37. Tenho 3 comentários:
    1°a cada 2.150 anos se fecha uma era, portanto, faltam 136 anos.
    2° para quem não conhece imagem por infra-vermelho procure conhecer como funciona.
    3°aceite Iesus Cristo, yauê, yashu, jeová, alá, como quiserem pronunciar, mas sejam do bem, e procurem a salvação

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).