Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2013

As Farmacêuticas, as 7 Irmãs e a Vergonhosa História do Petróleo


A indústria Farmacêutica Criminosa

O alemão Dr. Matthias Rath faz um apelo de coragem a todos os alemães, onde acusa a indústria farmacêutica.

Talvez um dia a humanidade caia na realidade, de que para a elite económica e financeira que nos (des)governa e que não passam de ramificações deste maligno cartel fundado em 1913, não passamos de cobaias no terreno cuja VIDA não vale um dólar em papel.


"Se, por um lado não tive oposição no âmbito científico, pelo outro, a oposição por parte da indústria farmacêutica é terrível. Durante os cinco últimos anos, a sua estratégia principal tem sido tentar desprestigiar a divulgação destas descobertas na área da saúde natural, não patenteável, no intuito de proteger o seu negócio com investimentos de muitos milhares de milhões de dólares com a doença."

"O único motivo pelo qual a indústria farmacêutica não se defrontou comigo é porque eu relacionei este negócio sem escrúpulos ou "negócio com a doença" com os maiores crimes contra a humanidade cometidos durante o século 20: a morte maciça durante a segunda guerra mundial.
É um fato histórico que o cartel das indústrias farmacêutica e petroquímica financiaram a chegada ao poder de Hitler 70 anos atrás. A Segunda Guerra Mundial foi principalmente uma guerra pela conquista dos recursos naturais existentes na Europa do Leste e na Ásia." M. Rath

Deixo aqui ficar quatro importantes episódios que passaram na RTP2 sobre o cartel do petróleo e a sua relação com o cartel químico/farmacêutico: O Segredo Das 7 Irmãs.

Neste excelente e completo documentário A Vergonhosa História do Petróleo vem explicado os interesses políticos do séc XX e XXI na Eurásia e mais recentemente a queda da URSS. Embora este post tenha sido já divulgado o Guerra Silenciosa, insisto devido à sua importância.

Se quiserem perceber o enredo da política mundial, sigam os pipelines, ou oleodutos. Aqui pode ver a série completa e esclarecedora para que se percebam as conjunturas no mundo.

1/4 Osegredo das sete irmãs - Tempestades e fortunas no Deserto 


2/4 - Osegredo das sete irmãs - Safari no Eldorado Negro


"É amiúde afirmado que a China se rege por regras diferentes dos EUA e europeus. Eles não têm ONG a escrutinar o seu comportamento nem se preocupam tanto com os direitos humanos, por isso em sítios como o Sudão, desenvolveram um relacionamento com o presidente Al Bashir que é acusado de violações aos Direitos Humanos". 

O petróleo sudanês é vital para a China onde aparece como benfeitora fornecendo capital e tecnologia. É um negócio sem escrúpulos. 28.00 mt

3/4 O segredo das sete irmãs - A dança do urso 


4/4: O Segredo das 7 irmãs - Tempo de mentiras


Excelente série de documentários a que todos os cidadãos do mundo deveriam assistir. Assistam pelo menos uma vez!

Fonte: Maré cinza
Via: Revellati online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).