Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Documentário Super Size Me: A Dieta do Palhaço ( Legendado)


É imperativo que toda a gente que já comeu em restaurantes de “comida de plástico” veja o documentário Super Size Me. Neste documentário foi constatado uma das coisas mais incríveis. E se uma pessoa comesse só no MacDonald’s durante trinta dias?

O que aconteceria? Será que trinta dias seriam o suficiente para um aumento significativo de peso? Poderiam apenas trinta dias a comer no Macdonald’s provocar doenças?

É claro que nenhum médico acreditaria que só o fato de se comer exclusivamente no MacDonald’s pudesse provocar problemas médicos e de saúde. Este documentário mostra a verdade. O autor fez análises ao sangue antes, durante e depois da sua experiência e o seu peso foi monitorizado.

Em apenas trinta dias, os médicos ficaram perplexos e espantados com o que aconteceu ao corpo deste homem. Em apenas trinta dias a comer hamburguers do McDonald’s este homem ganhou nove quilos. Em apenas trinta dias! Mas ainda é pior. Ele começou só com 83 Kg, daí ter adquirido quase mais 20% do seu peso inicial. Nenhum médico conseguiria acreditar.

Nota: Infelizmente ele foi censurado, mas fica a dica para vocês procurarem esse documentário, ele é de grande ultilidade. Se eu não me engano você encontra o documentário com o Rúbens do verdade oculta

Veja o trailler:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).